Começar de Novo
Vou embora, mas eu voltou, e da distante de um botão recomeçarei, pois em breve o meu renovo, que reconheço como novo, me tocará o coração.
Recomece
Se algum dia você chorou
Não se preocupe com isso
Na verdade você estava apenas
Limpando a tua alma
Enxugando as tuas dores
Renovando teus sentimentos
Não vá desistir só porque você cansou
Descanse, levante a cabeça e recomece
Os campeões também cansam
Os fortes também choram
Só reconhecemos um verdadeiro campeão
Após ele ter passado por momentos difíceis
Quem sabe até após suas derrotas
Recomece, siga sempre em frente...
Se precisar de ajuda seja humilde e peça
Se precisarem de você não se negue
As vezes ganhamos mais quando cedemos
Recomece...
Talvez você volte até de novo a chorar
Mas dessa vez será de felicidades.
Felicidade independe de inúmeras circunstâncias para inaugurar recomeços. E eu sou uma mulher de muitos inícios. Então, se nublo, floresço – porque é o que eu faço de mais bonito.
Na vida temos que aceitar quando é tarde demais! E estar atento as oportunidades de recomeço, mesmo que no início não seja a direção que você queira tomar, no final pode ser o caminho certo!
Cuidado, meu caro! O que você faz hoje, ecoa no amanhã, e esse amanhã não permite recomeços, correções. É um desenho onde não se possibilita rascunhos, é uma peça em que não há ensaios, tudo gira no agora, que já não é mais agora, pois o tempo passa, ou melhor, corre, e cada fração de tempo que se passa, são trechos da sua vida que você vai deixando para trás, então, cuidado para que esses trechos não se transformem numa velha estrada deserta. A vida é como dois cães, um sendo do bem, o outro do mal, qual venceria? O que você alimentasse. Portanto, alimente sua vida de boas vibrações, entre em sincronia com esta transitoriedade do tempo, fazei o melhor, vida só há uma, sortudos são os gatos que têm 7, você, não.
Não importa quais sejam as nossas falhas ou erros que cometemos, temos o direito de recomeçar e dar significado para nossas vidas...
Ela sabia bem lá no fundo, que aquele encontro poderia ser o ultimo. Ou, o recomeço de uma nova historia. A vida não tinha sido relevante com eles. Pra ser sincero, ela foi bem injusta e justa com o tempo. Mas existia uma especie de imã, que os atraia. Não existia orgulho ou traição maior que aquela atração física que se nomeava como amor. Era um momento só deles, feito pra eles e nada mais. Clarisse levantou cedo e suas ações eram passar horas em frente ao espelho ensaiando um discurso imenso pra dizer pro seu querido, Zé. Ela sabia que no fundo, palavras poderiam machucar.. e naquele momento, a unica coisa que tinha que ficar intacto era o amor, e assim deixar seu coração falar..
Clarisse encheu o pulmão de coragem, e falou:
— Não preciso de ninguém, Zé. [suspirou] Só de você!
Eu com meus botões
Primeiros dias do ano. Recomeço, reviravoltas, estreias. É o que se pensa. Mas não o que se passa comigo.
Especialmente nesse começo, por que razão eu não sei, estou me sentindo triste. Nem sei se posso chamar a isso de tristeza. Sinto-me estancada, com pouco ou nenhum movimento.
Estou meio intolerante, sem paciência pra conversa sem sentido, e fugindo das pessoas, principalmente para evitar os diálogos em que minhas respostas são secas, porque não sei dissimular.
Confessei a uma amiga que a minha vontade era de me isolar num canto, ficar quieta, sem ter que ouvir ninguém. É porque às vezes até sorrir me parece difícil. Não sei mascarar meus sentimentos.
Se quando estou bem já passo a impressão de antipática, imagine assim, como agora. Até tentei me olhar no espelho, mas quase nada foi o que vi. Talvez pelo medo de me enxergar por inteiro.
Sem explicação para tanto, apenas me distancio para não ser desagradável com ninguém. Sou do bem. Sei amar, amo muito, mas é que tem dias que não dá. Aos que me conhecem, isso acaba sendo compreensível. O importante é que, por incrível que pareça, muitos gostam de mim, o que me faz rir, encerrando este texto.
Graças a Deus isso passa. Afinal, o que é a vida, senão viver!
Aos meus amigos de ontem e de hoje...
Todo dia é um recomeço!
Tudo por ser diferente!
Ame as pessoas com intensidade
Busque transmitir em seus olhos a sinceridade...
Que da sua boca, ainda que machuque,
sejam proferidas palavras da verdade!
E que o seu silêncio transmita a piedade...
Porque agindo assim...
Ainda que esteja longe...
Seus antigos amores e seus amigos verdadeiros
Lembrar-te-ão com saudades!
E na trajetória humana...
É assim que se conquista a imortalidade!
É sempre mais fácil para aquele que magoou virar a página e recomeçar do zero, afinal a verdadeira dor nunca lhe pertenceu...
Há tempo para amar, pesquisar, publicar... Tempo para perdoar, inventar, recomeçar, ler, imaginar, sonhar. Só não há tempo a perder!
Sempre há uma nova chance de fazer melhor, de recomeçar. Para cada noite tenebrosa e desesperadora há um nascer do sol luminoso e cheio de vivacidade. Para aquele temporal frio que parece não se findar, há um arco-íris bem lindo e colorido de esperanças. Cheio de aventura, tentativas, energia. E fé, muita fé. Porque para o hoje existe o amanha. Existe a oportunidade de aperfeiçoar-se, de levantar-se. De criar outros momentos e senti-los plenamente. Sem mas, sem vírgulas, sem porquês.
"A passos largos vou, pra distrair-me do tão longo caminho que ainda há pela frente.
Recomeçar é preciso...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Afinal, quem nunca teve vontade de querer recomeçar, de ter errado e assim se arrependido, quem nunca se apaixono e não foi correspondida, quem nunca gostou de alguém, mas não teve coragem de falar o quanto é apaixonado por ele, quem nunca quase morreu de amor..
Afinal, quem nunca teve um sonho, mas sabe que é quase impossível de realizar, quem nunca sonhou e realizou quem nunca pensou que o mundo pudesse acabar, e tudo o que planejamos para o nosso futuro pudesse acabar.
Afinal, quem nunca ficou escondido, quem nunca roubou um beijo, quem se arriscou por um garoto (a), quem nunca ficou horas e horas pensando em fala com a pessoa, mas o seu orgulho falou mais alto e não te deixou fazer isto, quem nunca esperou para que o outro viesse fala, chegasse em ti..
Tantas vezes a gente se arrisca, a gente faz de tudo pela pessoa, deixamos de pensar em ate nós mesmas, mas pra que?! Vale tanto a pena assim, a vale pena deixa de pensa em ti pra ficar a vida toda atrás de alguém que um dia é uma pessoa e no outro é outra totalmente diferente, será que vale a pena ficar guardando o que sentimos, o que desejamos, o que sonhamos, não seria mais fácil falar pro mundo todo, tudo o que você tem vontade de dizer, será q vale mesmo a pena deixa de cair uma lagrima para por um sorriso falso muitas vezes, só para não se rebaixar a outro?!.
Afinal, qual foi a guria que quando estava de salto teve que se segurar em uma amiga com medo de tropeçar, quem nunca teve que cuidar de algum amigo (a) bêbado ? Quem nunca alugou suas melhores amigas para ficar contando dos seus romances sem finais felizes, quem nunca choro abraçada a alguém, quem nunca ligou para amiga só para contar como foi o seu primeiro dia de aula ?!
Mas Afinal, quem nunca foi feliz, quem nunca se machucou, nunca se magôo, quem nunca sentiu falta de alguém, quem nunca teve saudade da pessoa que por mais que tu não queiras acreditar ela nunca mais vai voltar, quem nunca conheceu pessoas novas, pessoas de longe que tu tem certeza que foi só aquele dia e nunca mais,
Mas todos nós sabemos que afinal de tudo, tudo tem o seu final!
“ Mesmo que seja estranho, seja você,
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro,
Mesmo que seja estranho, seja você,
Mesmo que seja... ♪ “