Começar de Novo
O melhor de um amor é quando ele renasce. Recomeça. e você descobre no outro um cúmplice. alguém que diante de todas as chances pra ir embora, saiu e preferiu voltar
(amar é permanecer).
Porque amor de verdade é perdoar o que não se tem, porque só de amar nada mais lhe faz falta.
E é aquela sensação gostosa de ser feito bem por alguém.
(um sorriso no canto. um segurar a mão. um arrepio ao olhar).
Porque amor de verdade é voltar para casa, pro colo, pros braços . É entregar-se a si e ao mesmo tempo ter a incontestável sensação de não mais se pertencer.
Amor é saber esperar e sempre ter pressa.
Porque amar é voltar... ficar.. perdoar.. recomeçar. pemanecer.
O melhor de um amor é quando ele renasce. Recomeça. e você descobre no outro um cúmplice. alguém que diante de todas as chances pra ir embora, saiu e preferiu voltar
(amar é permanecer).
Agora eu sei, Exatamente O Que fazer, Com Recomeçar e contar com você, Pois Agora eu me lembro de tudo ...
irmão eu estava aqui e lá também, Um HOMEM Quando... Estar Em Paz Não Quer Guerra Com Ninguém .. (8)
" Tudo tem um recomeço, Só depende de cada um escolher ficar com o pouco que tem ou Se arriscar e lutar por melhores coisas."
chega a hora de recomeçar,escrever uma nova historia,Chega hora de abandonar aquelas roupas que não usa mais,deletar tudo o que te faz mal e colocar na mala tudo que realmente importa,amor,amigo e família,Começar uma historia em um novo lugar,olhar pra trás e pensar é eu sei que vai ser difícil também o futuro.Chega a hora de se arriscar sem medo...quem sabe assim dá certo,tudo novo,lugar novo,coisas novas...e lá vamos nós de novo :D
O mistério da vida é aprender que cada dia pode ser um recomeço. A cada dia você tem a oportunidade de mudar hábitos, pensamentos e ações. Aprender isso é ter a capacidade de se reinventar e poder ser feliz consigo mesmo.
Disse adeus, fui embora. Não olhei para trás. Passei uma borracha em tudo. Recomecei. Reinventei. Não sou mais a mesma, mas continuo sendo tudo o que era antes, difícil entender, não ? Exatamente. É isso o que eu sou. Difícil de entender. […] Cuidei de mim, estanquei as dores exorbitantes, curei minhas feridas, coloquei band-aid. Chorei tudo o que eu tinha que chorar, fiquei seca por dentro. Fechei várias caixas de lembranças e guardei no fundo do meu armário. Joguei fora tudo o que podia me ferir. Fiz uma lavagem cerebral. Mudei. Perdoei. E voltei. […]
“Só eu sei o que é melhor pra mim, às vezes é mais saudável chegar ao fim.”
Não é preciso apagar sua história para recomeçar, retire a reticência (...) coloque um ponto final (.) Comece um novo paragrafo
Na vida, desde o momento em que a gente nasce, o caminho é um só, adiante.
Recomeçar é simplesmente insistir em algo que não deu certo neste nosso percurso, as vezes é melhor não insistir e tentar outros meios, o caminho é um só, lá no fim do percurso, só restará contemplação da vida que se seguiu.
Que seja de paz a intenção dos recomeços...
Que a vontade de vencer, venha mesmo do avesso...do fundo da alma...
bem lá de dentro...
Transparecendo a força que o coração gerou, abraçando o amor que por ali sempre ficou.
Transbordando a essência do bem querer, na liberdade de merecer sorrisos.
Na certeza de que amar cura, abraçar acalma, e que a simples sensação de ser acolhido... nos cuida...abençoa.
----Lanna Borges.
Todos os dias temos motivos a mais para recomeçar, além dos motivos passados que ainda não reconsideramos, bem como os presentes e futuros que se tornarão imprescindíveis à existência
minha vida se resumi em tristezas e angustias ,mas o que eu preciso é um recomeço em um mundo mágico onde eu saberia o que me faz bem mas eu vou deixar o passado pra trás e vou viver o presente onde eu quero saber quem eu sou.
Renasço a cada dia que amanhece para não repetir o que não deu certo ontem,sou feita de recomeços e sempre corro atrás da perfeição de minha alma,quero ela transparente sem nada a esconder,mas há tesouros que nela guardo e só Deus pode saber.
- Relacionados
- Mensagens para celebrar um novo ciclo profissional
- O Menestrel (texto de William Shakespeare?)
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
