Começar bem o dia
Te desejo que a vida seja plena, que o amor seja seu eterno companheiro.
Te desejo que você tenha saude, que a felicidade caminhe contigo em todos os caminhos.
Te desejo que o bom da vida sempre aconteça e seja vivido com intensidade.
Te desejo que Deus seja teu guia, tua luz em todas as sus decisões.
Te desejo um bom dia!
Bom dia!
O nosso dia amanheceu lindo... É um dia especial: dia 1º de maio, dia do Trabalhador/a, Dia do Trabalho, Dia de São José Operário, feriado no Brasil... Como é bom se ocupar, ter uma profissão, ter um trabalho... Neste dia, gratidão a Deus por todos os trabalhadores/as! Umas prece especial pelos desempregados, que tanto necessitam de um trabalho...Feliz dia!
Não deixe pensamentos torturantes e negativos te deixa arruinado.
Levante a cabeça, mantenha a calma e nunca perca a fé. Deus só dá o fardo que podemos carregar.
Lembre-se que ao ler esta mensagem, Deus já te deu o bem mais precioso que é respirar o ar puro desta manhã. Deus é e sempre será contigo.
Abençoado seja seu dia!
Amém.
Bom dia!
Um novo dia, uma nova semana e um novo mês se unem para proporcionar o melhor tempo para todos nós... Muita disposição e foco para construir vida e esperança... O mês de maio é inspirador... Vamos que vamos: paz no coração, confiança em Deus e muito ânimo para dar conta de tudo... Abençoada semana!
Bom dia nobres amigos e amigas...
Todo motivo pra desculpa a uma verdade oculta.
Quando a pessoa não quer tudo é desculpas e lamentos.
Quando está enrolando toda história tem encanto assim os ratos morrendo no rio...
O flautista tinha interesse na cidadezinha...
A praga era controlada. Conclusão quem trouxe a praga foi mesmo que trouxe a solução. Acorde pois somos conduzidos para o abismo. De todas as formas possíveis nesta vida.
Bom Dia!!!
dica de hoje se seu dia aparenta ser ruim não acredite nessa mentira isso pode ficar pior!...Acredite q seu dia vai ser bom drible toda negatividade sorria quando a lágrima quiser cair cante quando o seu coração estiver cheio de dor e fizer vc calar espante o mal com o bem para o seu bem sempre que sua mente te aconselhar coisas ruim Afasta de mim tudo que for ruim vem jesus para dentro do meu coração toma a frente meu senhor tudo Posso contigo meu salvador🙏🏻_
agente atraí o que agente pensa pense com o coração e tenha um lindo e abençoado dia!!!
Depois da maré brava, sempre vem a maré mansa.....
Deus nunca vai te abandonar...
O que é difícil vai ficar facíl, fica tranquilo.....
Todos os problemas foram feitos para ser solucionados, tudo passa...
e se voce acredita no Pai Celestial
e que Ele é Maior, pode contar vitória porque ela é sua...
DEUS É CONTIGO SEJA VALENTE E VALOROSO!!
Quando a noite chega, quando o mundo silencia, que me bate a agonia da saudade. Mergulhado em mundo de sentimento, vejo a escuridão da noite perdendo sua intensidade. Suas promessas de amor eterno, foram como nuvens escuras, durante as tempestades fortes, que vem rapidamente, para tão logo partirem para sempre. Depois que você partiu, eu sou como um anjo da noite, que anda triste durante o dia sem saber para ir, nem como voar sem ser notado. Toda noite e assim, as mãos rabisca em um papel qualquer, o que esvazia da mente os pensamentos conturbados que abranda a dor do coração ferido.
Dia que persiste em amanhecer...
Na poesia morta em teus lábios frios...
Cansaço de uma paródia sem fim...
Paranóia do amanhecer...
Tão disperso sono da madrugada...
Lhe agradeço muito por existir até acordar...
Lábios que me despeço num prevê sonho...
Seria apenas o despertar para um novo momento...
Beijo sonso seco da minha alma.
Desejos sangram minhas memórias...
Tão menos que o beijos frios são as lágrimas que cobrem seu corpo para eternidade.
Bom dia alteza !
Bom dia alteza,
que Deus abençoe a tua beleza.
És linda por dentro e perfeita
por fora, que Deus te abençoe
a qualquer hora.
Que tu seja feliz por onde passar,
espalhando alegria por onde chegar.
Esse é o desejo do meu coração,
pra alguém especial; não tem comparação.
Que Deus conserve a tua beleza e te vida longa, ó minha alteza.
Te fazendo feliz; por onde passar e que a tua alegria, venha nos contagiar.
É a estrada se abrindo, a flor desabrochando.
O mal se esvaindo e o melhor da vida chegando.
É mais uma festa, um dia de gozo, depois de uma guerra, sempre há um repouso.
O tempo de espera, de meditação, uma nova era, nova emoção.
A fase de fruta madura, da oportunidade, de conhecer nas agruras, nova capacidade.
Assim seja sempre sua vida e sua graça singela.
Aproveita a navegação nesse seu barco a vela.
Nem a remo para não cansar em demasia, nem a motor para não ser rápido demais.
Que no mar do viver navegues, com sua alegria ilumine muita gente, com ternura e com paz
Bom dia, minha amiga querida! Essa distância tem sido muito difícil, mas sei que em breve estaremos juntas de novo aprontando todas! Saiba que, mesmo longe, nunca deixo de torcer por você! ❤️
O dia, mais uma vez, dá seus sinais de que vai nascer de novo.
E, outra vez, mais uma chance de abrir os olhos, mais uma chance de vida.
Cada raio de sol, iluminando a manhã, traz em si só o raiar de uma nova história a ser contada.
Que essa história seja hoje abençoada e,de leve, na brisa levada.
Que o passar das horas desse novo dia nos dê risos, amor e alegria.
"Simbora" meu povo, sorrir, lutar, amar, viver.
E, no final dessa nova chance, ao deitar pra descansar,Possamos a Deus agradecer.
Bom dia, comemore!!!
Hoje é um novo dia! Comece tudo novamente, de outra maneira, melhor do que foi ontem, tenha a atitude pra mudar e melhorar, pois ficar só no pensamento e não colocar as vontades e sonhos em prática e para a realidade eles morrem e desaparecem com o tempo e a frustração de não termos conseguido se moldam nos afligem a alma e nos tornam parte do fracasso, as vezes nos mostramos tão fortes para os outros mais por dentro estamos tão fragilizados a ponto de desistir, mas a um sopro em nossas almas que nos conduz em sua grandeza e nos impulsiona para ação, porque ele quer o melhor de nós pra nós, então aja pois esse é o momento, pois se não agir agora mais um sonho vai deixar de se concretizar e ficar acumulado como tantos outros que já caíram no esquecimento, e se não agir e continuar a sorrir sem vontade e a fingir a força que deveras não possui e precisa não vai vir o melhor da vida, não esqueça estamos conectados a um bem maior que rege as nossas vidas e nos entrega a oportunidade de sermos diferentes hoje.
Vai tente, comece sorrindo para esse dia que apenas está aí para que você aja e pare com as lamentações, pois viver é uma arte, então seja o artista nesse palco que envolve e quer o melhor de você pra sua vida!!!
Como sou admirador do grande Mario Quintana, resolvi prestar uma homenagem a este "Bom Dia", dele,
com meu "Boa Tarde", apenas invertendo a ordem das palavras finais das estrofes...
Abraços poeticos,
Marcial
BOM DIA
Mario Quintana
"No fim tu hás de ver que as coisas
mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas
o cheiro que tinha o próprio vento..."
<><><><><><>
BOA TARDE
Marcial Salaverry
Palavras trazidas pelo vento,
vindas de belos poemas,
escritas de um jeito preciso,
mesmo que seja algo antigo,
o tempo não conseguiu levar,
e são essas palavras as únicas,
a falar do amor todas as coisas...
Bom dia.
Inspire profundamente.
Prenda o ar por uns segundos e o libere.
Sinta toda a magia que há na respiração.
Hoje dedico essa reflexão com mais energia possível a você que a lê, então espero que enquanto você lê essa reflexão você sinta a energia de gratidão que lhe envio.
Eu, sou grato de coração por este ano que passou, passei-o enviando uma reflexão duas vezes ao dia a nove pessoas.
Sou grato a essas nove pessoas, elas ignorando ou agradecendo a reflexão, pois essas nove pessoas independentes de sua reação ao ler a minha reflexão, são abençoadas e sou grato por poder abençoá-las com as minhas palavras.
Sou grato a todos os amigos da espiritualidade que me intuíram a escrever, sou mais grato ainda pois sei e tenho a certeza de que pelo menos uma das nove pessoas a qual eu enviei se sentiu tocada no coração pelas minhas palavras.
Sou grato, com todo o meu ser, pelo dom da escrita, mesmo cometendo erros caóticos com a nossa ortografia e concordância, muitos nem sabem como escrever o próprio nome.
Sou grato a você, que na sua falta de interesse, ou pelo seu egoísmo, deixo-me passar sozinho por momentos difíceis, graças a isso sou mais forte. Obrigado!
Tenho a certeza de que tudo que recebo a cada segundo de meus dias apenas me serve para estar mais um passo de minha formatura cárnea.
Obrigado/gratidão a você um dos nove a qual eu envio, que você seja abençoado dentro de sua fé e nunca esqueça que além de seu umbigo a vida é muito melhor.
Sou grato por ter a noção que há uma espiritualidade e que há muitos amigos que precisam das bênçãos do amor.
Axé a você
Axé aos esquecidos
Axé aos ovóides
Axé aos trevosos
Que todos nós entendamos que fora do amor, nada cresce ou evolui e tudo é apenas uma ilusão.
AZ
QUE VOCE PERCEBA A BELEZA DA TRANSITORIEDADE DA VIDA.
LUCIDEZ A VOCÊ
01.01.2022
Bom dia
Jesus respondeu: "Está escrito: 'Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'".
Mateus 4:4
Cuidado com as suas ideias pré formuladas!
Esqueça dessa realidade virtual onde torturadores são heróis, onde um regime político que faz pessoas sumirem era melhor.
Que você consiga fazer o exercício do amor e da empatia, se o torturador tivesse torturado alguém próximo a você ou a você? Se alguém que você ama tivesse sumido?
Você apoiaria esse regime de torturadores?
Melhor é o que Jesus e Shakyamuni pregavam, eles pregavam o amor.
Não é o político corrupto que está errado, mas é a corrupção que é errado, temos que começar a ser éticos e corretos, assim sendo pôr um fim na corrupção.
Quem apoia o errado não está certo!
Que a gente consiga perceber que o torturador é apenas um doente, uma vítima da máquina de repressão. Temos que orar pela alma do torturador e afastarmos do sistemas que apoiam a tortura.
Não são as pessoas que temos que temer, temos que temer atos contrários do amor e da caridade.
Perceba, que a arte tem que ser feita
Perceba, que o amor tem que ser praticado
Perceba o alimento não é apenas o que você come, mas é aquilo que você ingere pela sua mente, pela sua coragem de pensar, vá além do comodismo e tudo mais que faz a alma humana crescer
Não há errados, há pessoas com prismas diferentes, mas fora do amor e da caridade não há evolução
Que os esquecidos despertem!
Axé
AZ
01.02.2022
Bom dia
Cuide de sua ansiedade!
Respire calmamente quando se sentir perdido!
Quando se sentir perdido foque em uma coisa de cada vez, não sofra pelo futuro, resolva o que pode ser resolvido no momento presente.
Respire calmamente.
Treine o respirar consciente.
Tente buscar o equilíbrio, não podemos falar de amor e de ódio ao mesmo tempo, mas podemos sim escolher qual caminho seguir sabendo que haverá para cada caminho consequência, mas quando escolhido o caminho siga-o, pague o preço e mude de caminho quando necessário.
Ninguém é responsável pela sua ansiedade;
Ninguém é responsável pelas suas escolhas
Ninguém é responsável pelo seu trilhar no caminho
Com certeza ninguém terá as consequências de suas escolhas.
Então respire calmamente, se quer amor em sua vida, alie-se aos amorosos, alie-se ao bem, alie-se aqueles que pregam a não violência, mas que não ficam na inércia.
Que os esquecidos que estão nos Vale de Lágrimas pela inércia despertem e comecem a aceitar a ajuda do Pai
Axé
AZ
01.03.2022
Bom dia
Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração.
Mateus 12:34
Que você fique atento aqueles que falam de amor e de Deus, mas que pregam o ódio e o preconceito.
As víboras são muitas; como uma macieira não dará uva, do ovo de uma víbora não sairá coisa boa.
Que a gente preste atenção nas palavras de nossos dirigentes, de nossos políticos e nossos líderes religiosos.
Muitos falam de amor, e querem o próximo morto.
Muitos falam de igualdade, mas falam de racismo descaradamente.
Muitos se dizem religiosos, e apoiam a maldade.
Que a gente perceba que as víboras têm na maioria das vezes o carisma e algumas até a oratória para seduzir. Que você fique atento sempre.
Que os esquecidos não se apeguem apenas a uma palavra, mas a toda a oratória e saiba se afinar aos amigos de luz.
Axé
AZ
01.04.2022
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Textos para uma Pessoa Especial
- Textos para Amigos Especiais
- 27 mensagens de agradecimento ao chefe (pelo apoio e inspiração)
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases para Começar Bem o Dia
