Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 335452 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

⁠Eu vou varar madrugada
Só pra compor pra você
Ensaiar a batucada
Pra ver o meu bloco passar
Pra ver minha escola desfilar
Só pra ver você sambar

Inserida por debora_ildencio

Um dia vou de parar, de escrever som
meio clichê, sobre amor
Mas enquanto não acontecer
Essa eu fiz pra você...⁠

Inserida por ApenasMayumi

⁠Eu vou lembrar do seu beijo
Do cheiro que tem sua cama
Da camisa azul que eu te dei
Dos nossos finais de semana
Vou lembrar da sua voz
Me chamando de amor
O problema é que também vou
Lembrar dela dizendo que acabou

Inserida por ApenasMayumi

⁠Eu vou lembrar do seu toque
Do jeito que tu me falava
Sobre o quanto me amava
E dizendo que não ama mais...

Inserida por ApenasMayumi

⁠Oração para São Cipriano
"Pelos poderes de São Cipriano, eu (diga seu nome) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo ordenado.

São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com um bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano.

Eu (diga seu nome) vou agora ter um emprego fixo em uma boa empresa ou outra oportunidade e agora em minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim.

Irei publicar de imediato essa oração para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado, que me dê o meu bom salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade. De imediato durante esse momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido e urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora que eu fizer essa oração e que eu publicar, aconteça e assim seja! E assim será! E assim está feito! Amém."

Inserida por Rafaela24

⁠Um dia, eu também me vou, como você, como qualquer um. Mas almejo deixar uma marca indelével, um eco que ressoe além do tempo. Pois morrer não é apenas partir, é ser esquecido. Que nossas vidas sejam testemunhas de tal verdade, e que nossas acções reverberem através das eras, lembradas e celebradas pela eternidade.

Inserida por apolenario-portugal

vou levar oque não fomos na memoria, porque na realidade... eu não consegui.

Inserida por scherra

⁠Vou estudar, trabalhar e me esforçar para que os dias passem na velocidade da luz e eu não sinta tanta falta de você

Inserida por sofia_lopes_1

Dia 12 os Status das pessoas tudo namorando e eu aqui pensando em como vou vencer na vida e escapar da 3 guerra mundial😂 Zero pensamento em namorar, eu sou estranho! volta logo Jesus tamo precisando.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Onde você flor, eu vou...
Vai nada, semente...

Inserida por Colicigno

⁠É muito comum ouvirmos: " Vou buscar a palavra" ou "eu recebi a palavra". Nada disso terá a menor importância se o significado ou ensinamento dessa palavra não for praticado.

Inserida por Valdecir

Minha Mãe
Eu sou suspeito a falar
Mas mesmo assim vou dizer
Minha mãe é espetacular,
A senhora é um bem querer!
É um amor de pessoa
Uma mãe maravilhosa
Sobretudo é gente boa
E uma vovó carinhosa!
Uma esposa zelosa,
Vale até destacar,
Com todos atenciosa
Uma mulher exemplar .
Eu faço esse comentário
Porque é data especial
Hoje é o aniversário
Dessa mulher tão legal.
Aquela que todo dia liga
Para nos abençoar,
A que faz a melhor comida
Gosta de conversar.
Aquela que tá sempre pronta
Pra ajudar e apoiar
Se for preciso dar bronca
Mas adora aconselhar.
Generosa, sabia mulher,
Dona de uma linda história
Mulher de fibra e de fé
Que benção de trajetória.
Encarou vários momentos
Triste e de felicidades
Alguns que marcou o tempo
Outros que nem dá saudades.
E não é só eu que digo
Toda família também
Um exemplo a ser seguido
Para quem ama o bem.
Linda por dentro e por fora
Você é sensacional
Parabéns para senhora
Tenha um dia especial.
Saiba que és muito querida
Todo mundo lhe quer bem
Deus abençoe sua vida
Com graça e paz amém.
Sérgio🌹

Inserida por SergioGerardo

⁠“Ainda que me derrubem
Eu vou
As vítimas das cinzas ressurgem
Eternamente filha sou.”

Inserida por rosellepaiva

Vou dar todo o amor que eu nunca senti.⁠

Inserida por Vinischuartz

"Então decidi que eu vou mandar a conta da minha terapeuta pra todas as pessoas que estão me deixando louca!

Porque não é justo... pagar psicólogo e pagar terapia cara se não sou eu quem tô me deixando louca!

Se são as pessoas... que são loucas e deixam a gente louca!

Inserida por jose_erik

⁠Não ouse dizer que eu vou encontrar outra pessoa.

Pois, mesmo em outra vida ou outro universo, eu ainda te encontraria e te amaria.

Inserida por Nodachi

"⁠Se o Filho de Deus não agradou a todos, sou eu que vou agradar ? Só a verdade que nos confronta tem o poder de libertar, transformando o inútil em útil, o reprovado em aprovado, o sujo em limpo, o depravado em Santificado".

Inserida por jose_claudio_3

⁠Aonde você for, eu vou te enviar amor.
O amor cura ferida e dor.

Inserida por maria_da_silva_5

⁠⁠Sobre um amor que não será vivido

Um dia eu vou te amar com um percentual divino, no jeito de eu sentir esse amor, tão imenso, tão grandioso, tão inexplicável, tão desprendido das demandas mundanas que nada mais vai encontrar espaço no tempo que eu tiver para dedicar-te o meu pensamento que não seja apenas o prazer de lembrar que estou amando novamente alguém que verdadeiramente faz um bem enorme à minha alma - você

Inserida por Gracaleal

⁠Eu ainda não cheguei na minha paz de espírito, eu acho que ainda preciso meditar, e vou conseguir, mas uma das coisas que falta pra eu alcançar essa tal paz de espírito eu acho pode ser às pessoas. Não sei porque são as pessoas, só sei que é o que falta.

Inserida por KaioDemetrio