Com o Tempo eu Vou te Amando
"Em todas adversidades da minha vida,eu continuei e continuo sempre resiliente. Vou seguindo o meu caminho,caindo e levantado,vivendo e aprendendo,fazendo de um limão uma limonada e não permitindo que os meus planos, virem planetas."
--- Olivia Profeta---
Quem diria que de todos os meus dilemas
O maior seria eu mesmo?
Mas não vou julgar, nem me crucificar
Essas risadas misturadas com lágrimas
São mesmo difíceis de lidar
São mesmo difíceis de lidar
Quem entende a paz e o caos ao mesmo tempo
Ou a vontade de gritar, mas logo vê-la passar
Sentimento
Eu vou começar falando da mina que eu curto.
Que chama mais a minha atenção que a aula do Bruno.
Não sei se ela me curte, mas quando vejo ela, quero que o tempo espere.
E se ela me dá um sorrisinho, eu já me sinto um belo bobinho.
Me desculpa se sou infantil.
É que não me ensinaram a como tratar essa bela dama em que minha vida surgiu.
Eu posso estar sem graça, sem saber oq falar, mas sei que quando a vejo, meus olhos chegam a brilhar.
Espero que ela me guarde no coração, pq quando a vejo, perco meu chão.
Como você conseguiu me amar?
Se nem eu consigo
Até quando vou levar isso comigo?
O desprezo do meu próprio ser, sou meu inimigo
Ando me colocando pra baixo
lider do meu próprio descaso
será que poderei mudar essa relação?
enquanto eu me manter fechado acho que não.
Eu acho que você nunca vai mudar,
Ou eu nunca vou mudar,
Tentativas frustadas,
Tenho você por perto,
Ao mesmo tempo em que pouco a pouco te perco!
Se eu te perder vou me arrepender eu boto tudo a perder, a saudade do aconchego dos seus cuidados, a cada dia se transforma em realidade que vou viver eternamente entre seus abraços e os beijos roubados, e a única saudade que irei sentir é de que sempre vou ver o nosso porta retrato de comemoração de bodas de ouro no quarto onde o tic tac vai me levar ao paraíso distante de você , e vou saber que o limite de tempo para te amar é indeterminável, em saber que vai além desta vida o nosso sentimento que é infinito, e sabendo disto no paraíso vou reviver nossa história como se não houvesse tempo determinado, para o que nunca perdesse o sentido do que significa esse amor que será revivido, no momento que você meu anjo estiver caminhando sobre as nuvens, fazendo eu alcançar você tocando na sua face angelical, e será um milagre em acreditar que noventa anos de lembranças na terra do nosso amor, lá no céu vamos vivenciar aquilo que ainda não terminou.
Diga onde estará
Eu vou até você
Só estou ligando pra avisar que estou voltando
Já se passaram alguns anos
Eu mudei você vai ver
Tem Certos Lugares,Que Ás Pessoas Me Dizem,Vou Sentir Saudades,Eu Respondo,Vou Sair De Costas Pra Dar a Impressão Que Tô Voltando.
Se o mundo ficar pesado, eu vou pedir emprestado a palavra POESIA.
Se o mundo emburrecer, eu vou rezar pra chover palavra SABEDORIA.
Se o mundo andar pra trás, vou escrever num cartaz a palavra REBELDIA.
Se a gente desanimar, eu vou colher no pomar a palavra TEIMOSIA.
Se acontecer afinal, de entrar em nosso quintal a palavra TIRANIA...
...Pegue o tambor e o ganzá, vamos pra rua gritar a palavra UTOPIA.
Não importo com o que você pensa de mim, isso não muda quem sou, como vou agir e pensar.
Quem eu sou, quem eu carrego, só diz respeito a mim, a minha consciência.
Em vez de usar a dinâmica ‘vou fazer de qualquer jeito e se der errado eu me viro para consertar’, prefira a dinâmica ‘vou sondar, avaliar, ponderar, refletir e planejar, para que eu alcance o resultado que almejo sem perder tempo’. Se contudo, você optar pela primeira opção, será direito seu fazê-lo, e nisso também há sentido: o de aprender quem sabe, importantes lições de maturidade.
Se eu te disser a verdade hoje, vou dizer-te sempre.
Se eu mentir hoje, vou mentir-te para toda vida.
Quando eu for velhinha
E me perguntarem se valeu a pena
Ter vivido tudo o que eu vivi
Vou responder que sim
Valeu cada segundo vivido
A Felicidade Não é Uma Procura é Uma Localização,Aonde Eu Vou Ela Sempre Está Comigo,o Resto é Opcional Não Uma Necessidade,Em Qualquer Lugar Do Submundo Da Vida.
MUDANÇAS
Não me importa saber
que vou mudar as coisas.
Importa-me saber
que eu tento mudá-las.
Nara Minervino
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp