Com o Tempo eu Vou te Amando
Alguns entendem que devem correr atrás do querem. Eu prefiro me preparar para ser digno do que desejo!
"Muitos pensam por eu querer ser diferente sou louco, mas por eu ser diferente e louco sou mas feliz do que aqueles dizem ser normais"
Quem quiser me achar, que me leia. É mais fácil eu ser localizado na alma do que componho do que no corpo que me abriga!
E q se dane o mundo
.. e que se dane tudo.
Eu largo tudo tudo, pra poder te ver.
e se eu não te vejo, morro em desejos.
meu dia fica cinza longe de você, ♫ ıııı
Foi de repente, então falei: E se for assim?
Saiu da minha mente, então surgiu...
Fugiu...
Eu esqueci!
Então não era tão importante assim?
Porque não?
São eles os culpados da minha forçada amnésia.
Me fazem calar!
E se me servir um dia?
Posso sim guarda-las!
Ideias, ideias, ideias, ideias...
“Não é importante!”
Porque não?
“esqueça isso, não quero ouvir, louco!”
Sim eu sou...
Me dizem que sou, sou insano toda vez que abro a caixa da verdade!
Eu não quero ser seguidor, muito menos ser seguido.
Mas não me peçam para eu largar o meu vício!
Pensar é o meu único vício!
Eu já li centenas de filósofos e a vários aplaudi, mas nunca fui tão repleto de fé em Deus como sou agora!
A única diferença que eu vejo entre homem e mulher está precisamente naquilo que foi feito para encaixá-los!
Eu não me importaria de ter a vida abreviada se me fosse garantido testemunhar ainda nela o fim de toda maldade no mundo!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber