Com o Tempo eu Vou te Amando
não vou me culpar
porque nosso tempo acabou
e o meu amor se perdeu
na distancia do caminho
antes, vou ser grata
pelos nossos dias e
o quanto fomos bons
um para o outro
não me odeie
ou me esqueça
se você lembrar
dos nossos beijos
ali, ainda, levemente,
serei tua
E sei que logo tudo isso passa. Vou dar um tempo, esfriar a cabeça. Entendi que algumas coisas foram feitas para ser do jeito que são, eu não posso mudá-las. E virá dias felizes, depois.
Não vou gastar meu precioso tempo criticando ou atacando políticos ou governos.
Vou usar meu precioso tempo para ajudar a construir pessoas melhores para um futuro melhor.
As respostas vem com o tempo, enquanto isso vou enganando minhas perguntas, aceitando o meu destino! Já que a vida é um eterno aprendizado, nesse vai e vem de fases boas e fases difíceis. E se as respostas não vierem, que pelo menos eu possa olhar pra trás e dizer sinceramente que já não tenho mais perguntas, que tudo seguiu como tinha que ser!!!
Já faz tempo que resolvi me assumir como sou... sonhadora, romântica, dramática e passional, não vou dizer que é fácil ter os sentimentos a flor da pele, onde quase com a mesma facilidade podem me arrancar risos ou lágrimas, mas penso que é bem melhor do que passar o resto da vida infeliz por fingir ser o que não sou.
Pra que perder meu tempo com quem não me acrescenta nada, vou é pegar esse tempo para apreoveitar com as pessoas que realmente me fazem bem!!! =)
-F.T
Vou te dar um tempo !
um tempo com a minha ausência
assim, quem sabe, descubra que
a minha presença te faz falta !
Vou aprendendo com o tempo, dar valor a rosas que margaridas. Porque mesmo se machucar-me com os espinhos, sei o que, e quem realmente importa nessa vida.
E tudo se vai com o tempo, não vou mais ouvir os ventos que me diziam que tudo era eterno como seu suspiro.
A minha vontade agora é de sair caminhando em uma estrada sem
Saber onde vou chegar, sem tempo pra retornar, sem que ninguém esteja a me esperar.
A minha vontade mesmo era sumir do mapa ate mesmo dos pensamentos das pessoas dos sentimentos, da vida, como se pudesse ser desfeita toda minha história na terra, que eu pudesse voltar de onde eu vim.
A minha vontade no momento era ir pra um lugar que eu nunca fui mais eu sei que eu vim de la, eu nao sei oq tem la mais com certeza é melhor do que o que tem aqui, é um paradoxo sem fim, parece embaraçoso, mais eu sinto saudade do que eu nunca apalpei, como ser ja tivesse vivido intensamente.
A minha vontade mesmo era sair voando pelo espaço vendo coisas novas sem preocupar com o tempo, pq o tempo ja ficou pra traz e nao me governa mais, estarei a cima do jugo do tempo que tanto me aflinge.
O Caminhar
Vou me desconstruindo
ao longo do tempo,
sem alardes e sem pressa.
Vou me desmaterializando
de corpo, alma e espírito.
Vou me desmistificando
da carga que trazia;
já não faz sentido algum
estar preso a ela.
Eu preciso caminhar
sem dar ouvidos ao acaso.
A sorte não é amiga,
apenas a competência
diante dos ardis da vida
que nos colocam frente
às adversidades,
desafiando o nosso pesar.
Vou me contestando,
sentindo o frio gelado na espinha
por mais uma batalha vencida
ou perdida.
Vou me destituindo
dos meus "eus",
para estar pronto
no fim do caminho.
"Ah, está sem tempo? Pois vou dizer o mesmo quando você precisar de mim. Hum!"
0775 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"PASSEI SÓ PARA DIZER... Não vou poder continuar aqui, por muito tempo, pois estou com panela no fogo e tenho que dar almoço e almoçar 'Lagosta-Outra-Vez'. Mas... Assim que eu terminar de almoçar 'Lagosta-Outra-Vez', eu volto. Quem viver, verá, tendo ou não também almoçado 'Lagosta-Outra-Vez', HeHeHe!"
Texto Meu 0990, Criado em 2020
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Se me falta tempo para cuidar da minha vida,se acha que ainda vou perder tempo cuidando da dos outros
Tem muita gente parada no tempo confiando que "na vida tudo tem o seu momento", vou te contar um segredo: Movimente-se pra estar preparado pra quando esse momento chegar ou então se conforme com a hipótese de poder passar batido.
Em que rua vou encontrar o olhar capaz de fazer o tempo parar, o sorriso que vai me encantar instantaneamente, o perfume que vai me marcar, o coração que onde vou morar, a pessoa que quero encontrar para viver de amar? É se eu soubesse, nada disso aconteceria, pois iria quebrar o encanto mágico do encontro. Se eu soubesse, não iria me apaixonar, não tenho o direito de escolher, escolher quem amar, por isso terá que ser você, e ninguém mais.
