Colhendo os Frutos Poema
Continuar vivendo? Prefiro cortar o mal pela raiz do que deixar nascer frutos na árvore da podridão.
Quem nega suas raízes não merece ser árvores, principalmente aquelas que dão frutos, porque pode não vingar ou apodrecê-los. Elias Torres
Não engane, não manipule.
Olhe que a verdade prevalece e dá belos frutos, e já que o contrário não rende nada, só miséria, vou me coligar com bondade.
Vamos supor que a vida seja uma árvore frutífera. E dela colhemos frutos!
Porém, uma parte boa, outra ruim.
Monstros não são frutos de sua imaginação, tampouco de seu subconsciente, eles existem, e convivem diretamente conosco, esses monstros são na realidade outros seres humanos, porém, são incapazes de agir como humanos, pois vieram ao mundo apenas para machucar e destruir outros humanos. Alguns destroem sua mente e outros seu corpo. E esses monstros são incapazes de sentirem remorso pelos humanos que feriram.
O conforto nasce da certeza, porta das verdades nascentes, dos frutos que precisas ver, pra contemplar as belezas que existem no observar, e, nada mudar, mas alegremente compartilhar.
A ânsia nos sonhos, são frutos sem o gosto, pela falta de tom regido, pelo falsos sentimentos, cocriados, pelo medo de ser revelado, o que não se podia, além dos tempos, pois, sempre lhe acalentava os bons momentos, palavrar não expõe ninguém, pela verdade do centro, às atmosferas são seu merecimento.
Sou como os pés de uva que nos dias de chuva, trançado no jirau, ainda guardo no doce de meus frutos o recado de meus sentimentos.
A felicidade não vem bater a nossa porta, ela é conquistada e construída por nós através dos frutos do amor e da compreensão.
