Colhendo Frutos
"Quem semeia uma paixão colhe os frutos do amor que enriquecem uma vida com a pureza dos mais íntimos sentimentos escondidos na profundidade de um coração."♥️☀️
Se o coração for um pomar de bons sentimentos, é tempo de colher os frutos no seu outono interior. Aproveite para nutrir a alma, mas não esqueça de reutilizar as sementes, pois, como as estações, a vida são ciclos e é melhor garantir a próxima colheita. Lembre-se que antes da alegria da primavera há o inverno e as folhas caem, nem sempre dá para esperar o verão para reanimarmos com a energia do Sol, é preciso que, minimamente, estejamos com a alma fortalecida em todo os ciclos até que, novamente, o outono a alimente com os seus frutos divinos.
Sua alma é colheita de frutos bons e ruins, escolha qual regar para poder se libertar escolha qual carregar para sentir leveza, escolha qual doar para senti-lo voltando, escolha ser gentil com a sua alma que ela retribui com força e sorrindo, faça da sua alma sua morada, faça do seu coração bondade divina, faça do seu olhar esperança e cuidado, faça do seu sorriso, gratidão e amor, faça do seu abraço local seguro e quentinho e assim você estará fazendo da sua alma gentil e grandiosa.
Hoje você planta, DEUS trabalha na lavoura para que amanhã você possa colher todos os frutos do que plantou.
Aquele que escolhe boas sementes para colocar na terra, estará sempre, colhendo os frutos do seu investimento.
by/erotildes vittoria
SOMOS FRUTOS DE NOSSAS ESCOLHAS.
A vida é muito sábia, apenas colhemos o que plantamos. Quando mudamos o que pensamos, mudamos o que fazemos (CLARIANO DA SILVA, 2019).
'' faça de seu plantio a colheita certa, porque Todas as coisas produzem seus frutos de acordo com seu tempo.
Alimentar solidão dá mais solidão, alimente o recomeço que dá mais frutos e colheitas cheias de felicidades .
Acho que é importante, como artista e empresária, assumir riscos - é difícil colher os frutos se não o fizer!
Você só colheria os frutos que não plantou no pomar alheio. Isso seria roubo. Plante, regue, cuide e colha os seus frutos.
Felicidade é a colheita dos frutos
das sementes do amor
que um dia semeamos
nos corações das pessoas.
O plantio é opcional mas a colheita é obrigatória, nossos frutos são apenas reflexos das nossas plantações.
Se o que você está colhendo hoje não produziu bons frutos na sua vida, certamente sua semeadura não vem de Deus.
