Coletânea de Melhores Frases
A exposição humana desenfreada é o que posso chamar de "O RIDÍCULO DA VIDA". Apelativamente alguns buscam a degradação pra sua própria ostentação. Isto é fatal e ridicularizante para quem quer ser relevante a todo custo - Almany Sol, 06/11/13
Falsidades. O mundo anda cheio, em cada esquina da vida haverá sempre um fato irrelevante que nos ponha em astral baixo, porém é preciso entemder que sempre existirá esquinas e que vai sempre existir pessoas estupidas nelas!
Pensamentos não foram feitos apenas para ficarem na mente. Dá pra mudar vidas com eles sabia? Aprenda a usá-los.
Abrir mão de certas coisas pela pessoa que você ama é demonstrar o quanto ela é importante pra você. Dê significado à felicidade da pessoa que você ama e você não se arrependerá.
Nossa vida é como a pedra do imã. Um lado atraí e o outro repele. Cabe a nós saber quando e qual lado usar. Aproximar o que nos faz bem, e afastar da nossa existência aquilo não nos soma.
Dê a uma pessoa o que ela quer e você receberá o mesmo em troca, mas dê o que ela precisa e então o retorno é maior do que pode imaginar.
A expressão "Não é nada" é só uma abreviação da complexidade: Não é nada que eu possa explicar.
Ou, em piores casos: Não é nada que você possa entender.
A arte do desabafo e do acolhimento consiste em explicar mesmo assim e entender mesmo assim, desembaracem-se.
Chorar não diminui a profundidade da dor, mas traz alívio e paz para alma, o que já um bom começo...
" Benditos os que deixam um rastro de doces impressões por onde passam, ao invés de vidros partidos. "
Tânia LdeCamargo
Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.
