Colegas Falsos

Cerca de 419 frases e pensamentos: Colegas Falsos

Ai te dizem que certas pessoas não valem a pena, que são falsas, que jogam, que se fingem para conseguir o que querem...
Mais e quando essas pessoas te fazem bem, quando não parecem ser nada disso que lhe dizem, quando você sente que por mais perdida que aquela pessoa esteja, ela não é uma má pessoa, não tem o coração ruim, está apenas perdida!
Só aprendemos quando erramos, só conhecemos alguém quando nos damos a chance de conhecer!
Não deixe ngm viver tua vida por você, por que as vezes o que não é bom para o outro é excelente pra você, tudo é uma questão de ponto de vista!
Tudo é uma questão de dá a chance da pessoa se mostrar realmente pra você, ai você pode vê se realmente vale a pena continuar.... Ou não! ;)

Inserida por GabyPSiilva

Hoje acordei meio verde, mas é porquê estou enjoado de ver tantas pessoas falsas."

Inserida por joaogabiri

⁠O cuidado ao recebe
um elogio de pessoas falsas eles estão monitorando a tua personalidade pera te corromper.

Inserida por Raimundo1973

Como existem pessoas apegadas ao medo, às falsas crenças e à arbitrariedade, das que se fazem escravas dos espíritos das trevas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠Bajuladores são todos aqueles que abrem seus sorrisos hipócritas e pronunciam falsas para pessoas importantes diante do público, quando deveriam tomar vergonha na cara, imitando aqueles que mostram sentimentos e palavras sinceras como fazem os verdadeiros amigos e irmãos em particular.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Falsas religiões controlam as pessoas pelo medo, porque elas não conhecem a liberdade, o altruísmo e a sabedoria da verdadeira religião.

Inserida por HelgirGirodo

O mundo seria muito melhor se as pessoas fossem tão verdadeiras assim como são falsas;

Inserida por JULIOAUKAY

Porque existem pessoas FALSAS mentirosas,
BRUTAS sem maneiras e pessoas SEM PALAVRA?!
Precisamos ser exemplo do contrário!!!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Em 2023 muita água rolou por debaixo dessa ponte. Não diria nada em relação as pessoas falsas. A gente evolui. Cada um que seja responsável pelo que diz e faz. Não me importo mais com as falsidades. Não sinto mais nada. "Vida que segue."

Inserida por emiliaboto

"Pessoas falsas?! Não só sei quem são como as reconheço."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠As pessoas sempre estarão ao seu lado, enquanto que, nas suas costas, podem se revelar falsas, hipócritas e desonestas. Elas frequentemente comentam sobre você porque refletem inseguranças e características que não possuem internamente.

Inserida por ideraldo_machado_1

⁠É melhor estar sozinho para se conhecer melhor do que estar em má companhia com pessoas falsas e sem compaixão.

Inserida por lucarodriens

Pessoas que julgam por tão pouco estão aptas a conceber falsas ideias.

Inserida por AlineAbdalah

⁠Políticos que exploram as necessidades das pessoas em busca de autopromoção por meio de falsas ações filantrópicas merecem nosso repúdio e desdém.

Inserida por MercioFranklin

' Tenho vulnerabilidade pras pessoas ingratas, amnésia para pessoas falsas e ironia para pessoas hipocrítas.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Estou de quarentena. Não suporto pessoas invejosas, falsas que só sabem te procurar para beneficio próprio e hipócritas. Posso até aparentemente ter tendência a comportamentos bipolares, devido a minha inrritabilidade extrema ao fingimento, mas jamais colocarei máscaras, pra ter duas caras de quem não sou."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠As pessoas mais falsas, muitas vezes, dizem ser crentes.

Inserida por MiriamLeal

As vezes prefiro ficar sozinho porque, falsas gentilezas me enjoam, e me afastam de muitas pessoas.

Inserida por BrioneCapri

“A vida é como um automóvel, pessoas falsas vão te quebrar.”

Inserida por DAmico

Há dois tipos de pessoas que escrevem e vivem falando dos falsos e invejosos: a pessoa que se sente ameaçada e a pessoa que também é falsa e invejosa. Para os ameaçados, eu digo: Se preocupe menos com esse tipo de gente, quer dizer, não se preocupe. Quanto mais você escreve sobre isso, mais demonstra que está preocupado. Isso dominará sua mente e seu coração. Esqueça! Esqueça completamente que elas existem e perdoe claro, o perdão livra seu coração do mal. Pode ter certeza que desse tipo de gente o mundo cuida! E o outro tipo de pessoa, a que fala demais sobre essas coisas, é porque na verdade, é igualzinho. A inveja, a falsidade, o corroem por dentro. No fundo as pessoas boas vivem se preocupando com coisas que realmente merecem atenção, a fome, o abandono de animais, com o meio-ambiente, com a paz...pessoas boas pensam em coisas boas. A dissimulação, a inveja, a falsidade, a fofoca não fazem parte, nem de longe, do seu dia-a-dia.