Coleção pessoal de walacemiguel

41 - 60 do total de 82 pensamentos na coleção de walacemiguel

INVERSOS AMORES


Algumas vidas são mortas pelo amor, e outras mortes são renascidas pelo mesmo amor que matou alguém.
Na janela da minha casa vivo imaginando um tempo onde o amor é capaz de trazer para nossas vidas um térreo sentimento que traça destinos como se não fosse comum amar alguém na medíocre vida que vivemos.
Os lugares aparentemente me odeiam, e o ódio dos lugares cria duvidas.
Se o ódio fosse o inverso do amor.
O amor seria o semelhante do ódio?
Talvez quando possamos encarar o amor da forma que ele é, saberíamos como nos lidar com a perda de pessoas que amamos.
Não importa se elas morreram ou não.
Não importa se elas partiram, ou o tempo os levou de nós.
O que importa é que as companhias são mais agonizantes quando você se encontra sozinho.
Minha lucidez condena minha forma sã de ser, mais sendo assim sou amado por poucas pessoas, mais não deixo de ser amado.
Acho que se eu vivesse o mundo do contrário que vivo eu seria apenas mais um que se torna esquecido um segundo depois do esquecimento da vida antecedida por um tempo morto jogado as calçadas sujas de uma qualquer esquina.
O amor pertence a cada um de nós.
Mais apenas o nosso amor próprio é nosso.
Os outros amores são impossíveis de ser nossos.
Porém amores impossíveis são as barreiras que precisamos conquistar para que as vidas entornem cálices de alegria num amor tão sem sentido como os nossos.

MEU CORAÇÃO É PETRIFICADO

Meu coração é petrificado.
Não penso.
Vejo um futuro esticado.
Faço embarcações no presente agonizando o passado.

Meu coração é petrificado.
Ou seja, é feito de pedra.
Nada que se vive hoje se herda
Meu coração é estilhaçado, e segundos depois esta em perfeito estado.

Meu coração é petrificado.
Como se fosse uma montanha.
Meu verso é largado.
Caminho e percebo que poucas coisas valem à pena nesse mundo desordenado.

Meu coração é petrificado.
Sem sentido e abandonado.
Mais ainda me mantenho ao sorriso.
Meu coração é petrificado, e ninguém da importância para isso.

Meu coração é petrificado.
Nesse mundo que se ridiculariza.
Meu tempo não existe sentido ordenado.
Meu coração é longo e vazio como o chão que você pisa.

Meu coração é petrificado.
Por instante rumo às conquistas traçadas.
Vêem sentidos entre fardo.
Sou apenas um vazio morto e renascido pelo tempo de pessoas passadas.

Meu coração é petrificado.
Sorrio na vida, pois ninguém sorri por mim.
Meu verso entre o vazio é espatifado.
Meu coração é petrificado, porque você o deixou assim.

O amor difere meus pensamentos vivos e felizes.

Ainda seria por fim aquele que se preza por um desejo, pelos seus beijos mordidos e perdidos, pelo tempo que se desfez como pó ao vento.

Sentiria seu cheiro, seu meu olfato não tivesse partido com sua lágrima, ainda sentiria seu sabor se seu gosto não partisse meu coração em pedaços no momento único de um sorriso que desprende e surpreende os males de qualquer tristeza.

Somos apenas um acumulado de sentimentos que explodem quando vêem alguém que é disposto a sentir o mais preciso sentimento contido em um coração rabiscado como um desenho dos céus, como uma pintura de um artista urbano, assim as pessoas vão fazendo seus rascunhos humanos, com corações depredados. Com almas vivas morro em vivas atitudes, tropeço em virtudes que consolam meus olhares esquecidos.

As pessoas em si nascem amando, vivem odiando, morrem amados, e são lembrados amados e odiados, mais assim mesmo, o conforto dos sorrisos dela, me calam por instantes, e fazem de mim por culpa do destino a força maior da compreensão dividida entre reações argumentadas pelas minhas interrogações.

Seus batimentos comprometem meus pensamentos, e os nossos olhares ofuscam sua presença, mais nada existe, os caminhos são vazios, as ruas com cegos de olhos abertos, e apenas você num eterno vazio chamado tempo.

O tempo desilude as orações dos que dizem que amam, e os que dizem que amam, são orados pelos partidos sentidos do amanhã que não amanhecem de nenhuma forma, visando que o amanha é incerto de mais para o agora, continuo formando traços das frações das compreensões mais cabíveis dos homens antigos, dos apaixonados mais amigos, e dos olhares mais despercebidos.

Por si o os momentos se desesperam, mais por nós, o mesmo vazio do tempo desestimula o amor que posso sentir, e que sempre senti.

Não sou perfeito, mais a imperfeição faz parte de todos nós, e não somos perfeitos que terminamos sendo tolos ao ponto de reconhecer que a perfeição não existe.
Mais a imperfeição se torna real nas atitudes de quem tenta ser perfeito.

OPOSTO DE UMA VIDA

O vento interroga meus sentimentos com constrangimentos.
Os inocentes de mais se tornam tolos de mais, e quem é tolo de mais se envergonha e deixa o futuro no inconsciente e desordena o tempo pra trás.
Os gênios são tolos mais não tem medo, os gênios não são lembrados, nem esquecidos, os gênios sempre morrem cedo.
As pessoas fúteis não são úteis nesse mundo útil onde você é usado por um minuto, e por uma eternidade se torna inútil.
As palavras calariam o mundo, se não fosse o medo de dizer o que as palavras deveriam significar, e vejo que com palavras, movo os povos de lugar.
A arrogância mede a altura simétrica com o medo, os velhos se esquecem de ser cruéis, e os mais novos aprendem a ser cruéis mais cedo.
Nas medidas que as alturas de um metro e poucos sentimentos me impôs, faço versos, escrevo pra mim, mais não deixo nada pra depois, afinal quem se dispôs, não compôs, o verso que disponibilizei pros meus iguais, ou pros diferentes de etnia e cor com pouco verso, mais com muito amor.
O sono uma vez quase me mata, mais a preguiça de viver me renasce a todo momento, levo a sério o que ouço pela vida pelos efeitos sonoros de um coração afogado de sentimento.
O primeiro beijo não marca as nossas vidas, pois são trocas de salivas, o que marca de verdade, é sentir o calor humano de quem te ama entre a sua imagem e outra alma por outras almas vivas.
Nunca liguei pro exterior das pessoas, mais exteriores se multiplicam as centenas, mais corro na vida em uma cena, a primeira vez que julguei uma pessoa pela aparência, vi que ela era linda, mais percebi que o tempo me disse que essa mesma pessoa não valia a pena.
Sou morto antes mesmo de viver, consegui ser inteligente antes mesmo de aprender, e novamente, morri, antes mesmo de nascer.

Ainda vejo visível, o invisível, e as conquistas caminham lentamente, mais vejo pelo lado irracional, quando conquisto o amor, sou captado por pensamentos que esfarelam tudo aquilo que consegui pra mim, porem farelos são um perímetro que envolvem na lembrança mais vasta de alguém que quis tua carne exposta ao sol escaldante que congela teus pensamentos onde nem lembranças passaram a ser vividas.
Odeio admitir que entre tantos caminhos, tantos degraus, consegui perceber que pessoas subiram ao pódio tentando me derrubar, mais não dou a mínima importância, para uma simples colocação de vida, porque eles querem caminhar ao pódio, mais quem pode ir além caminha degrau por degrau, priorizando seus paços como se cada caminho não existisse, como se cada paço fosse retribuído com um Replay, as vezes como se meus caminhos parassem, como se minhas pernas não existissem, mais mesmo assim, para atingir o limite da vida caminharei sem as pernas se for preciso, pois a força do meus pensamentos não caminham diferente de pernas, meus pensamentos voam.
Mesmo que eu caminhasse por todo o mundo, ainda perceberei que todos aqueles que tentaram me derrubar, só ficaram na tentativa, e os que tentaram, caíram sem ao menos conseguir encostar em um centímetro do meu corpo, isso deve ser porque em um mundo que leão devora leão, você precisa se enjaular nos seus pensamentos, e se possível ser uma lebre, para que os leões se devorem, e os pensamentos de uma simples lebre se conflite com os remorsos devoradores das formas que se mastiga carnes apodrecidas pelas bordas convincentes na esperança de seguir o caminho mais rápido escondido dentro das esperanças de quem cai ao tentar me derrubar.

Se corações fossem pedras, você ainda caminharia pelo mundo da forma que caminha?
Ou seria cauteloso ao ponto de perceber que corações são frágeis de mais para que possamos pisar em cima deles?
Se o sangue fosse a lágrima que parte do seu rosto que pacificam suas solidões?
Você ainda choraria por uma vida, e teria hemorragia, ou seria capaz de viver feliz, para que a felicidade não entre em encontro com seus olhos ensangüentados?
Se por acaso, seu oficio seria uma série de caos, e seu caos fosse uma aberração intima de você mesmo, o que faria?
Seria uma aberração particular, ou seria doido o suficiente para que a presunção do tempo faça de você um escravo do destino?
Se olhares fossem armas de fogo, você ainda olharia as pessoas no fundo dos olhos?
Se sorrisos fossem faces tristes?
Você ainda seria capaz de se entristecer mesmo sendo feliz?
Se o mundo fosse um simples grão de areia?
Você ainda correria como quem caminha na areia movediça?
Entre perguntas relacionadas, unidas por respostas, são vistas duvidas, e improváveis sentenças que confortam os pensamentos mais calados, que era de se esperado que gritasse.
Ao caminhar, percebo que coisas, são opostas, acho que por isso que pode ser que seja valida aquela antiga lei da física, os opostos se atraem, vejo corpos que caem re-viver, e vivos querendo cair.
O céu escurece no meio da tarde, e a noite clareia no meio da madrugada.
As piadas se tornam sem graça, as coisas sem graça se tornam engraçadas.
Se as musicas te incomodassem, a seus ouvidos explodissem quando você ouvisse falar em cantos líricos, quem sabe os anjos apartariam seus pensamentos, e seus sonhos não significariam nada além de pensamentos, e corridas em vão.

"...Se eu morrer, teus olhos me farão perceber que a morte é muito vazia sem a presença da sua vida..."

Seus olhos formam lagoas de lágrimas!
Suas bocas formam desejos inesperados...
Meus olhos captam imagens que queria esquecer, mais parece que as imagens ficam cravadas nos meus pensamentos.
Impossível seria não perceber que o tempo pode existir de formas diferentes, ou não podem existir formas de tempo.
O tempo consome nossas palavras e aliviam dores jamais cicatrizadas, contorcem agonias eternas, submetem o alivio da vida a um ponto onde jamais existiram segundos!
As formas mais obscuras de ver o tempo seria perceber que o tempo é mais claro que a luz do sol, porque o sol impõe sua claridade com o tempo, e o tempo necessita do sol para que seja contemplada a escuridão dos anos.
Independente de quanto tempo passe, as tristezas futuras serão as mesmas.
Independente de quantas pessoas venha a morrer diariamente, o alivio da morte será a mesma, e o sofrimento da perda sempre será pior do que se imagina.
Posso me mover de forma que o tempo passa despercebido, posso caminhar como se o tempo se alastrasse por mim, ou quem sabe ele se lembre de mim como se eu não fosse alguém que corresponde suas dádivas, ou quem é menos apropriado para que o tempo faça eterno.

Se fossem verdades o que dizem do mundo, ele deveria ser pior do que podemos ver nesse segundo, mesmo que as vaidades fossem um destino imundo, faça com que seus olhos desperte olhares focado em vielas e lugares.
A mesma rua sem esperança, que fez de uma criança um homem, e fez de um homem uma criança, ainda na vasta lembrança, sem abonança, onde o meu paço se cansa, minha vida se lança, minha rua e meu teto descordam de uma qualquer aliança.
Sentir o que se antecede, perceber quando se perde, nesse mundo que te persegue, que faz com que você negue, até que seus olhos te façam por segundos, um alguém que se cegue.
Se as armas não fossem mais de verdade, não importaria, porque a morte não se encontra nas armas, se encontra na maldade, dessa imunda humanidade, sem sonhos, sem realidade, que não despertam a simplicidade, que não formam capacidade, de apaziguar o mundo, e contemplar sua liberdade.
Não digo que o mundo seja perfeito, ele tem defeitos, mais os feitos, fazem aos leitos, parecerem pessoas mortas ao seu leito.

Necessidade de vida, não importa a forma de viver independente das lágrimas vem do meu rosto que alago...
Foda-se meu sofrimento, porque ate o sofrimento se torna perfeito, desde que seja do seu lado!

Diante dos destroços que a vida empreguina em tua vida , os caminho do amor ameniza os horizontes,
quando o sorriso caminha a fovor de um destino se havista desde o gigante monte .
O que sorri em tua alma ?
Seria um sonho abordo de um precipício ?
Ou você ?
Louco de amor .
Na direção de um hospício?
Corra diante desse mundo cheio de tristeza , porque seria entre os sete pecados capitais a avareza ?
Te amo ...
Te amo pela vida , pela terra , pelas gotas do oceano.
amar você , seria mais do que um ar , mais do que um prazer ...
Quem sabe na vida crescer , amar e vencer , habitar nos caminhos , em teus braços adormecer .
Te amo...
Te amo pelo perdão da solidão , pelo pecado da ambição .
Te amo , pelo sorriso de tua face , te amo pela palma de tua mão .
O que diz o teu coração ?
Quem sabe sofra uma mutação.!
Cresça, adormeça.
Na seca do amanhã, o mundo consome, nem lembro mais meu nome , só lembro que eu amo, apenas a quem se esconde, nesse mundo distante.
Te amo ...
Apenas te amo.
Mudando o minha vida , meu futuro , meu passado, mechendo no que eu nunca vi , no meu futuro desgovernado.
Aprimora teu sentido , nesse mural de vida escondido , te amo, além de tudo , além do despaxo do amor , dos anos por mim vivido, sou o homem , que entre amar , tem um sentido escondido.
Apenas te amo.
Amo você, dá pra compreender?

As dúvidas que percorrem a minha vida ...
São apenas palavras sem respostas ?
Ou seriam apenas dúvidas , que aparecem em nossas vidas , para torná-la mais complexa do que ela já é ...
Apenas quero um alguém que aprecie minhas poesias ...
Que me ame ...
Que seja sincera consigo mesma ...
Apenas quero um alguém em minha vida , que admire as coisas mais simples ...
Que possa ver o voar das borboletas e fique com brilho nos olhos , pelo simples fato de ver que a natureza é algo espetácular ...
Algo assim , mágico , como o meu amor por você .
As admirações que o coração impulsina pra alma , corrompe , e escraviza o sentimento mais óbvio e sublime da terra , o sentimento que não se vê, que não se toca , que apenas se sente , quando existe sinceridade , entre duas pessoas ...
Ao me jogar num labirinto , percebi que o amor é realmente um labirinto , pelo simples fato de que , quando você ama alguém , você não sabe se vai encontrar a saída , ou você se perde pra sempre lá dentro , ou encontra o caminho mais próximo da felicidade ...
São os suspuriros de tristeza que me faz perceber que o meu amor verdadeiro está mais próximo do que eu imagino ...
Sentir o cheiro das flores do campo ...
Sentir o vento em meu rosto ...
Passar ao fim do destino , e dizer " Encontrei um alguém que pode ser a admiração eterna pra minha vida ".
Passar ao fim do destino fixando meus olhos nos teus , dizendo o quanto você significa pra mim ...
Mergulhar o mais fundo que pôder , encontrar dentro de mim mesmo , o que se oculta entre corpos que se amam , a inacabável dor , de ser um alguém solitário .
Mesmo quando se ama , mesmo tendo tudo , uma hora você percebe que na verdade não tem nada , porque de uma forma ou de outra , as pessoas que você mais ama , as pessoas que você mais admira , não se importam com os seus sentimentos, que não são capazes de enchergar que , ao olhar olhos verdadeiros , é possível ver o amor , mais de nenhuma forma não se havista felicidade ...
Pra dizer a verdade ...
Eu nunca fui feliz , nunca consegui ser ...
Quem sabe um dia a felicidade bata na porta do meu coração ...
Ou quem sabe , a mulher dos meus sonhos venha voando em direção á minha vida , feito um anjo dos céus ...
Quando palavras se derretem ao longo da caminhada de sua vida , seu coração fica em pedaços , e o meu ódio por tudo e por todos é maior , e apenas vejo , que o que está ancorado em minha vida , é o domínio da solidão ...
E nessa bagunça de vida , apenas a felicidade pode fazer com que as ondas anônimas da depressão , saiam de uma vida de fraquesa ...
Pra que ligar pra isso ?
Pra que olhar o mundo de uma maneira diferente ?
O mundo é o que é !
E ele sempre vai ser assim ...
A única coisa que nunca vai mudar ...
É o amor pela mulher dos meus sonhos ...
Pelo alguém que eu não conheço , mais já amo mais que tudo em minha vida ...
Apareça , não deixe cair mais uma lágrima de minha vida , não deixe que o anônimato da vida me faça de " Palhaço que chora ", eu não passo disso , um palhaço triste ...
Um palhaço , com defeitos e qualidades , apenas um palhaço , que tem a capacidade de trazer a felicidade eterna pra sua vida .
Apenas me ame da forma que eu sou , sem mentiras , sem desavenças , sem palavras não citadas em nossas vidas !
Não fale mais nada , seu coração pode falar por você ...
Ele bate e diz : " Me faça feliz , porque o mundo não é o bastante quando se vive na ilusão , mais na felicidade , o que mais importa é o acumulo de sentimento que as expressões faciais fazem agente sentir através de uma simples frase , EU AMO VOCÊ "

O amor é como rosas
A solidão que se arrasta diante de nossos mundos ...
O coração petríficado da mulher que amo, desperta uma face de desejos , entre estrelas, e cometas.
Onde possamos ser capazes de sorrir e chorar, ver o mundo de outra forma.
Seguir à diante , vivenciar os melhores momentos do teu mundo , apenas com o cheiro de tua péle.
Onde encosta-se o destino que se encontra em estado de coma ? Pois não lindo anjo ? Caminhe diante das ondas do meu corpo , pra que sejamos um só , pra que você faça de mim , felicidade eterna, no mundo que está prestes a acabar.
Sinto mais longe de mim, o olhar que despreza o meu destino. Sou apenas uma criança em termos de amor , querendo crescer , querendo olhar o pássaro , que fica completamente preso numa gaiola , sentir pena de um simples pássaro, olhar as penas do belo animal , retirar-lhe da gaióla, e vê que um simples pássaro pode ser capaz de ser livre, nesse mundo que te enjaula, que te deixa como um presidiário.
O fuso-horário do relógio , faz as minhas pálpebras cansarem, apenas me deito, nesse mundo perto de acabar, nessa longa caminhada, nesse longo destino, que um menino encontra em tua face, uma alma bela e pura à de feliz deixar.
Meu mundo se vai , meu tempo se acaba , e o que resta é apenas o eterno do amor que ronda em teu coração. Que se desfaz em tua alma.
Que me cura, que me faz olhar que o mundo não esta prestes à acabar, mais faz-me perceber , que estou morto de descepção por amar alguém que jamais viu que entre os lassos do amor surgiu um amor .
Morto apenas estou, morto por saber que o valor que demos à quem mais amamos no mundo , se desfaz como o vento, se vai como as folhas da prima-véra.
E o amor que eu sinto por tí, se passa, se esquece com outros amores, se desfaz como as outras flores, o amor vai , volta, e vai de novo, seguinho o rumo do coração mais próximo da verdadeira felicidade.

Falo tudo que sinto na vida, porque nunca vou saber quando a morte vai calar minhas palavras.

Entre os amores mais simples, percebi a simplicidade que é, sentir-se atraído por almas, atraído e subtraído por mãos calmas, as vozes que de outras vidas capacita, a voz que vos re-encarnas.
Meu mundo perfeito só se resume com você, quando agente ama e assume, as coisas demoram pra acontecer, porém, nada podemos fazer, reviveríamos todo firmamento do momento, entre a flor e seu espinho, meu caminho fará esta flor apodrecer.
Sonho só são impossíveis para quem não sonha, com todos sorrisos visíveis, seu olhar ao meu se envergonha.
Paços que envolvem fracassos, coração entre veias, e nossos eternos laços, meus compassos, contabilizam nossas almas partidas em milhões de estilhaços.
De onde vêem as lágrimas que despejam dos ares? Firmados em orações, buscamos os mais despercebidos lugares, seja entre as terras, ou em eternos mares, vejo um mundo diferente quando estou sozinho, e em meu caminho, as coisas são formadas em pares.
Escolhas e opções variam de corações, muitos optaram por cifrões, outros por contradições, e os mesmos entre si, compartilham as mesmas solidões.
Forças que nos amam e nos fazem amar, me faz um mau e um bem-estar, e os ventos a se compartilhar, dizer o que vem a mente, e o sangue em qualquer lugar, jamais dê asas a sua imaginação porque uma hora ela pode se acidentar.

Flores recriam amores, frases mostram suas cores, morte nos mostra valores, a vida me faz perceber que o amor é um verdadeiro circo dos horrores.
A paz que eu quero é só você, meu interior, meu amor, meu morrer e meu viver, pode o dia escurecer, que a noite irá tardar, e eu pensarei em te querer, meus versos podem desfalecer, minha morte procriar e eu acordar, te perder, e tentar me consolar sem entender, porque eu quis justamente você.

Se sorrisos fossem lágrimas, e lágrimas fossem sorrisos?
O que você faria...?

Seria triste para sempre, ou feliz por apenas um dia?
O sorriso confronta os momentos que vivi, o sofrimento desafronta quando vejo que não posso mais sorrir.

Quero saber apenas do necessário que sei, se a vida me derrubar, terei a vaga noção de que, no mesmo chão que cai, um dia caminhei.

Somos sem destino nesse mundo sem sentido, do que vale sofrermos, se todos dizem que estão conosco, mais no fundo sofremos sozinhos.

Não que seja certo, sofrer com outra pessoa, mais se ao menos existisse amor, você poderia por poucos segundos compartilhar sua dor.

Teus caminhos morrem, as almas vivem, e as pessoas correm.
Uma corrida contra o tempo, sem chegada, sem início, mais todos sabem que viver a vida louca mente, sempre será mais do que um vício.

Em nossas casas, quando pedimos a Deus todos os dias, dias melhores, erramos novamente, somos falha, e seus meses se tornam piores.

A terra treme com medo, onde terminará este eterno enredo?
Quando você dormir e não acordar de manhã cedo?
Ou no momento que as guerras matam pessoas, e não possamos mais contar a dedo.

Ao certo, vivemos em um mundo que nada se comemora, por isso que enchentes devastam nossas cidades, o planeta apenas chora.

Assim as novas gerações caminham, pessoas não têm nada, mais perdem tudo, mais como podem perder coisas que elas nunca tinham?

Não temos nada, só temos uma sólida matéria em nossas mãos, hoje nada mais é contemplado, pessoas vivem como se fossem morrer, e outras matam como se as mesmas nunca tivessem corações.

... As formas mais simples de olhar a vida, te fazem por um segundo, voltar ao passado e perceber, que o tempo passa, as coisas se atualizam, mais seus olhos sempre serão os mesmos, independente de quanto tempo passe, seus olhos só serão antigos, quando em uma fração de segundos, a morte dizer pela escuridão, que teus olhares como as vidas passadas formaram agónias interiores, formando dores despercebidas pela mesmo janela que forma a eterna imagem da menina de teus olhos ...

UMA FORMA DE VIVER

Não me considero um alguém perfeito, e nem tento ser perfeito, apenas tento cativar a mim mesmo para um mundo onde pessoas imperfeitas, atrapalham minha evolução, ou as minhas conquistas.
Me sonsidero um guerreiro, afinal, tudo que conquistei foi na base de muito esforço, e ainda estou batalhando muito, pra que um dia, não sejam em vão minhas atitudes, pois se eu morrer hoje, tenho certeza de que amanhã, todos os pensamentos serão voltados para as formas que eu fiz de tentar re-viver um mundo morto da forma que sempre quis.
Não me considero um alguém feliz, afinal, sei que a Felicidade não existe, pois se a felicidade existisse realmente, o mundo não estaria em guerra, ou quem sabe a felicidade exista realmente, se não existisse, o mundo estaria pior do que nossos olhos vêem agora.
Sei que posso ter tudo, mais no fundo, não tenho nada, ou posso ter nada, e ao mesmo tempo ter tudo, não tudo que quero, mais tudo que preciso pra que eu não seja mais um ser incapacitado para buscar sonhos simples; tenho sonhos, sonhos impossíveis, compreensíveis, e visíveis, mais incompreensíveis para mim, e invisíveis para as minhas batalhas.
As falhas da vida, e as rachaduras do destino, me fortalecem, e as vezes podem me fazer re-construir uma vida que se tornou intulho...
A única coisa que tenho, são as minhas palavras, podem não ser nada para muitas pessoas, mais é a coisa mais importante da minha vida...
Algumas pessoas dizem que sou Filósofo, outras dizem que eu sou um Poeta, mais sou somente um alguém vivido, que tem uma sabedoria fora do comúm, e uma burrice jamais reconhecida, mais sei que essas questões não fazem de mim um alguém diferente, sou só um alguém comúm um pouco diferente, porém comum.
Já perdi tantas coisas na vida, já perdi tantas coisas, pessoas...
Perdi tempo...
Acho que já mais acharei novamente tudo que perdi, pois coisas ou pessoas que se vão, não são encontradas novamente, mais em nossas mentes são formados pedaços de lembranças que jamais foram esquecidos, esses pedaços me fazem perceber que o tempo é uma raridade, e que jamais devemos pensar no amanhã, pois o amanhã quem sabe não se concretiza-rá.
Vivo pensando no hoje, porque consigo viver o agora, se eu viver hoje pensando no amanhã, nada será como o determinado, pois as coisas acontecem com as surpresas, e o tempo é uma eterna caixinha de surpresas.
Procuro alguém que tenho certeza que não encontrei, ou que talvez tenha achado, mais esse alguém ainda não conseguiu me encontrar, mais ainda viverei minha vida buscando algo desconhecido que conheço de centenas de vidas passadas.
Meus pensamentos são relativos, e os fatos não batem como antes, as pessoas não são as mesmas.
Meus amigos mudam, as pessoas que eu amo mudam, ou mundo termina mudando, e eu permaneço da mesma forma, jamais mudando com o mundo, ou com pessoas, mais mudando comigo mesmo.
Minhas formas impossíveis de despertar de uma vida morta me transforma em alguém pobre, simples, algo que sempre fui, e que mesmo que mude, minha alma sempre será o que jamais vai deixar de ser.
As pessoas se entregam a ambição, julgam-me pelo que tenho, ou pelo que posso ter, e por isso não sou nada, mesmo que eu tenha alguma coisa, um dia irei morrer, e isso tudo ficará pelo mundo, outras pessoas disfrutaram do meu conquistado, e o que posso fazer?Assim é a vida, nós somos gerados, nascemos, depois morremos.
Muitas pessoas fazem de tudo para poder viver para sempre, mais mesmo que elas gastem todas as suas economias, para abusar da estética, o dinheiro delas não será capaz de lutar contra o tempo.
Não quero viver para sempre, não quero ter essa aparência para sempre...
Tudo muda, tudo caminha, tudo para, tudo vive, tudo morre.
Impossíveis possibilidades para um guerreiro, possibilidade para um alguém se oportunidades, alguém esquecido em um mundo captalista.
Hoje em dia, creio eu, que ser diferente é automaticamente normal, mais pessoas as vezes não aceitam você da forma que você realmente é, e você tenta ocultar você mesmo, dentro de um personagem que você cria, mais jamais faça isso, sempre seja você mesmo, nunca crie um personagem de si próprio, nunca oculte aquilo que você é para impressionar as pessoas que não dão a minima para o que você é de verdade, porque não valhe-rá a pena, com o tempo você percebe-rá isso.

As pessoas caminham pelos opostos lados, e os corações se partem pelos lados onde mais pode se ferir da pior forma, e as formas mais sublimes onde os cacos relatam vestígios de sangue, se tornam apenas um vazio onde não existe nenhum pedaço de ti, mais toda sua tristeza se percebe contida dentro do nada.

Não posso dizer aquilo que não quero falar, e nem preciso ouvir aquilo que jamais gostaria de falar para mim mesmo, porém, percebo que tudo aquilo que não quero dizer, termina saindo da boca pra fora, e tudo aquilo que jamais queria dar ouvidos, apenas ouço.

E diante de tantos refúgios particulares, diante de tantos sentimentos, tantos olhares, percebi por um segundo que o mundo é uma prisão onde as correntes da vida, são pessoas que nos prendem a nos mesmos, e a liberdade são as asas de um anjo abraçando você como se fosse a única coisa no mundo, mais as asas te cortam, como se fossem espadas afiadas, que te despertam de um sonho, onde você antes desse sonho, nunca pode dormir...
Em sã consciência se vão as menores palavras nos gestos mais detalhados onde se surpreende quando você olha adiante e forma frases com os pensamentos jogados ao vento, e mesmo assim, palavras seqüestram seus pensamentos, e não existe mais nada, somente a sublime palavra se si, calada no eterno mundo que grita por dor.