Coleção pessoal de walacemiguel

61 - 80 do total de 82 pensamentos na coleção de walacemiguel

MEU VIVER

Corações disparam ódio, pessoas despedaçam corações, o ódio conforta o mundo, e o segundo que falta para que você possa morrer se torna um confidente eterno para si, assim a vida vem fazendo você viver, com vontade de agarrar a morte.
Sendo de todas as formas, sendo de todos os gostos, as pessoas sempre se acomodam aos teus olhares...
As pessoas em vão vivem, morrem, e te fazem descobrir o valor de quem você ama.
E o seu amor se torna probatório, com o tempo você decide o que pode acontecer, o que não pode acontecer, e seus olhos de uma certa forma se fecham, você só consegue enxergar tudo aquilo que tem a força de te comover.
Tudo que passa pelos rancores da vida, são pesadelos jurados de sonho...
Sonhos complexos e mal entendidos não são mais nada, pois você tem coisas mais importantes para se importar.
Por menor que sejam os sonhos, eles nos tornam grandes...
Mais grandes do que nós imaginamos.
As pessoas que odiamos, se tornam nossas platônicas paixões, e nossas paixões são esquecidas, assim como esquecemos algo em casa por se importar tanto com o passar das horas.
Minha solidão me cala, me deixa sozinho, como se só existisse eu e mais ninguém no mundo, mais as coisas são diferentes do ponto de vista de quem não existe, do que o vazio que sempre esteve dentro de você.
O que as pessoas mais priorizam são as coisas menos importantes, elas querem por um lado, cair pra outro lado, para que não exista mais lado nem bordas, e nem onde se apoiar, e assim temos a noção de que viver não é mais um motivo pra morte, e sim um temporário passa-tempo em mundos que copiam o viver de cada ser que possamos imaginar.
Somos amados por pessoas que não falam ...
Somos amados por pessoas que não escutam ...
Somos amados por pessoas que se calam ...
Somos amados por quem menos esperamos ...
Mais acima de tudo, não somos amados.
Somos apenas um acumulado de raiva que insiste em se calar, que permanece de alguma forma querendo viver para sempre, mais mal sabem elas, que ninguém conseguiu concretizar o tão esperado e admirado “sempre”.
Hoje tenho a noção de que quem me ama, sabe meu valor, e eu vejo o valor de tudo, porque não vejo o valor de nada, afinal, não sou amado.
Hoje sei que posso viver cada dia como se fosse o primeiro, vivo assim porque eu jamais saberei quando será o último.

AMORES QUE UM DIA PERDI

Não seremos imortais com a face na cama, se morrermos seremos contados como avulsos pelo coração de quem nos ama, minha alma reclama, tentarei desfazer cada fagulha de chama, desfigurar em meu amor, pelas vidraças de um coração que só se engana.

Amar seria por um momento sentir o coração saltar de dentro para fora, e em um determinado momento, se desfigurar entre sentidos que você quer retirar de você, mais que nunca vão embora ?

Já vivi para morrer, e morri para viver...
Amei quem não queria amar, e ao invés de agir, aguardei as coisas acontecer, e por anos, vi meus melhores sentidos desfalecer, e de tão puro que permanecia meu coração, o tempo fez ele apodrecer.

Os recantos que me lembram rosas coloridas, lembram-me também faces que vi sofrer por amor, que insistiam em retomar uma qualquer partida, e de tanto amar, arriscam seus pensamentos e revezam suas angustias no vazio, se afundando em qualquer saída.

O amor evapora, o sol bate nos rostos mais infelizes, oponho frases que não me calam, dos amores perdidos, perco mais de um, e as lembranças se tornam reprises.

As germinações de um amor perdido, me mantém bem informado do próximo amor vivido; a perca se torna menor, e o ódio machuca mais um coração bandido.

Só queria por mais um segundo sentir teu abraço, ouvir teus tons, amedrontar meus medos, ver você traçar as linhas do meu paço, admirar o que eu faço, mais agora sem você, me vejo jogado no nada, em plena imagem do fracasso.

E teus olhos se molham de lágrimas de agonia, meus pés caminham distante do chão, em busca de um motivo de alegria, antes realidade, e hoje tudo fantasia, se diferencia, tua presença no meu dia, e meus mais secretos amores perdidos, moram no vazio de uma qualquer eterna agonia.

Meus sonhos se tornaram pesadelos...
E por onde andam meus amores?Não posso mais vê-los!
Poder sentir o amor por perto, é te deixar completo, mais se o teu amor te deixa, a sua vida fica sem teto, ainda se pensa em amar após tanto sofrimento, para apenas aprimorar seu dialeto, queria não mais amar, queria não mais sofrer, mais o vão faz de mim um alguém incerto.


Sonho todos os dias que morri, acordo e percebo que de novo nasci, vejo ao distante o nada que pude cair, lembro de minhas falhas entre cercas de amores que vivi, e agora percebo que sozinho fico, ao tentar reencarnar os amores que um dia perdi.

Dedicado a: Juliana Paulino

Um certo dia, me vi nas lembranças de uma chuva fria, a alegria que assobia, meu egoísmo por segundos me recria, ponho os olhos adiante, tentando achar algo que por anos não existia.
Meu show ainda está por existir, e meu sagrado muro de Berlim ainda há de cair, pelas presunções da vida, e palas formas de ódio minha vontade é sumir, porém entre vidas derrotadas, o melhor a fazer antes da morte é prosseguir.

O sol arde nas nossas costas, peço a Deus que os homens possam não criar suas apostas, e ainda peregrinar em mundo, se vendo em vista, lixões em fossas, meus talentos se tornam atentos, arriscando as observações supostas.

Tantos desinformados, se tornam desorientados, afirmam ter o melhor da voz em um sorriso amuado, e meu mundo desgovernado fixa apenas nas lembranças da criança, e em um qualquer sonho se torna amedrontado.

Dizem que morri, dizem que eu faço o que ninguém quer, mais não ligo pro que dizem, nunca precisei de um sorriso seu sequer.

Quem ama jamais é amado, porém a vida te deixa só, e o castelo que você um dia tanto construiu com amor, se desmorona e se torna pó.

Segredos se calam, e gritam no mesmo tempo, e meu digno e insano vento, embaça pelas menores ações que eu tento, acordo pelos olhos que choram, mais escrevo em vão, afinal, ninguém contempla meu talento.

Ódio que ferve meu sangue, que me faz mover o vento com os paços, o mesmo ódio que enfraquece meus desenhos, minhas cores e meus traços, desfazem eternidade de amizades, caminhos e laços, invento amigos imaginários, que caminham como eu, ao redor da terra, na órbita do espaço.

Percebo os desocupados pensamentos, que desfalecem aos mais eternos olhares, e as dúvidas melhores dos dias seguintes, se tornam horas, meses, se não anos, na vida de quem apenas vive, e percebe que o tempo é precioso de mais para ser composto por lágrimas.

Nos dias que são simples, os dias que não sei o que fazer, que não sei o que dizer, nos meus dias que estou só, apenas eu e eu mesmo, contemplando os olhares de pessoas quem um dia serão como eu.

A compreensão humana, não é capaz de entender certas atitudes de pessoas que são menos compatíveis com o mundo, mais eu consigo entender você, consigo ver, independente da distância, a proximidade dos nossos corações.

E nossos sorrisos cativam pensamentos, e cada motivo de alegria, é o mais próximo que consegui chegar a alegria.
Mesmo tão longe, consigo sentir você aqui, tão próximo de mim.
Consigo te ver nos meus sonhos, nos meus pensamentos, nos meus maiores e derradeiros sentimentos, que fazem de nós um só, e que ainda conseguem fazer isso.

Meus pensamentos, e toda curiosidade de como você deve ser, me tornam nada mais nada menos que viciado em você.

E por onde caminham pensamentos sofridos?Congelados por nós mesmos, ignorado por muitos, mais lembrado apenas por nós dois?

Se encontra nas frases mais escondidas, nas frases mais ocultas das nossas vidas.

Só queria você aqui, só queria te sentir por pequenos instantes, independente do pouco tempo que durasse, apenas queria sentir você aqui, próximo de mim.

Mais eu sei que a distância é capaz de fazer a saudade apertar como se fosse uma força oculta dentro de nós, e quando essa força é jogada de dentro para fora, só se percebe o que as pessoas normais não sentem...

A compreenção de um alguém que se encontra tão distante, e tão próximo ao mesmo tempo.

Queria um dia visitar teus sonhos, para que eu possa um dia abominar quem te abomina, e ser aquele que lhe tira dos pesadelos contínuos de tua vida passada, ou queria quem sabe, ser seu maior sonho, dentro de tua realidade.

Podemos um dia imaginar, que pessoas como passos, ficam por entre segundos em nossas vidas, mais logo se empenhando, se tornando uma coisa antiga, ultrapassada.

Os cacos da minha vida que se preza pelas bordas desfiguram pensamentos e corações, mais sei que você há de juntar cada caco, e fazer uma nova vida, um novo coração, e migrar dentro de mim, e viver para todo sempre nos eternos pensamentos, de quem tanto pensa em você.

Dedicado a: Laura Andiella

Sei que sou fraco o suficiente para retrucar meus pensamentos insanos em ouvidos que não são capazes de ouvir-me, e o motivo pelo qual grito, é o mesmo motivo que faz de mim, digno de contemplar uma qualquer gota de chuva que cai do céu.

Ainda lembro de tudo aquilo que queria esquecer, mais quanto mais sou forte para esquecer, me torno fraco para lembrar.

E meus envolvidos olhos contemplam mares que não podem ser vistos, e nem sentidos, mais o menos ameno sabor da longitude, se envolve nas lembranças de sequir adiante, e procurar as perguntas, além das respostas.

As vezes acho que quando estou só, não estou realmente só, pois minha solidão me consola sempre, e sempre que preciso dela, lembro de ti, e em ti, posso ver, ao embreagar da solidão, obstáculos camuflados com pensamentos retomados com dor.

Pelo sorriso que não é o mesmo, ainda aprendi, que tudo que muda, se torna um dia digno de se chamar semelhante, pois a mudança se assemelha ao outro lado da face de alguém que não espera para mudar a si mesmo, mais espera os pensamentos para coagir com o tempo, e mudar o seu interior do que a mudar a si mesmo para todo o sempre.

E o céu azul que se torna cinza, o ódio que se torna amor, é apenas a mudança que as tempestades devastaram e amaram-os mais do que outra coisa; porém, tempestades deixam por outro lado, uma vasta e vaga lembrança de destruição que se quer esquecer.

Meu sol brilha radiante, quando vejo teus olhos fitarem-me por um digno e determinado tempo.

Porque seriamos tão diferentes, se nos chamassem de loucos? Ser louco é se destacar de quem corre em busca de ser normal.

Tento por muitas vezes, me tornar o que ainda não sou, mais o tempo se encarrega de desfazer isso, pois não mudo a si mesmo como uma flor que nasce, vive, e morre, mais posso mudar tudo que for possível, para que o amor que sinto por você, não mude com o tempo, com as modas e com as épocas.

Sei que não sou o mais perfeito aos olhos de quem me vê, mais sou o mais capacitado para me tornar quase perfeito para você.

Ainda assim, me pergunto o que devo fazer para me tornar perfeito para ti, quem sabe a resposta não esteja ecoando em mim, mais sim em você, que pode revelar meus segredos mais secretos, minhas frases mais citadas, e meus olhares mais despercebidos.

Que o mundo saíba que eu a amo além dos limites do tempo, que saibam o quanto eu te quero, e quero principalmente que saibam, que meu amor por você, assim como o tempo jamais irá se tornar passado, porque eu te amo hoje, te amarei amanhã, e vou te amar sempre!

VIVER SEM VOCÊ É IMPOSSÍVEL

Olho diante do meu mundo ...
Caminho por entre mim mesmo , por dentro do meu interior ...
Hoje acordei diferente, acordei de uma forma estranha , parece que o mundo está a favor dos sorrisos que o coração faz a alma interceptar.
Parece que você tinha um manual de instruções quando me conheceu , parece que as palavras que um fala pro outro é completamente ensaiado , parece mentira , mais é a pura verdade , a verdade que me faz feliz , que se resume em tentar fazer com que você perceba que eu sou um alguém diferente , que eu sou um alguém que apareceu na sua vida pra muda-lá de uma forma que você possa perceber que o mundo não é apenas um jogo de intriga , e sim uma batalha , que as vezes perdemos , as vezes ganhamos , e eu acho que ganhei você , não poderia existir presente melhor , só a sua presença do meu lado já é o suficiente pra fazer com que a minha face triste , sobre-saia um sorriso de alegria .
Eu sei que foi por acaso que você entrou na minha vida, mais não é por acaso que você se eternizara nela .
Nossas semelhanças , nossos virtudes , tudo isso me assusta , quando você fala algo que eu pensei em falar eu digo " Você me assusta "
Jamais conheci uma pessoa tão diferente , uma pessoa assim como eu ,simples , diferente , que tem a capacidade de fazer com que o tempo mude apenas com o seu olhar.
Mesmo que você pense que eu sou igual a todos os outros , vou fazer com que você perceba que eu sou diferente , vou fazer com que você olhe dentro de você , e me veja como a sua eterna felicidade interior .
Os que choram por quem amam , são os que amaram ao menos uma vez na vida , mais os que choram por acharem que não existem pessoas para completá-las , são apenas pessoas que se iludiram uma , e que não tem a capacidade de encontrar o alguém que você terminou de colocar na sua vida , EU !

Viver sem ar é possível , viver sem você , é o mesmo que viver sem tudo , porque , o meu mundo se justifica em apenas uma pessoa, VOCÊ

O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ

Minha vida tomou um novo rumo e um novo sentido , a partir do momento em que olhei para os seus olhos de uma forma diferente , uma forma que eu nunca achei que faria meu mundo intenso se tornar a mais completa calmaria .

A vida nos designa várias opções , e diversas respostas , para o erro , ou para o acerto , mais em todas as alternativas , quando se tem amor no coração , pode se acertar , porém , quando se erra , deve se envolver entre si mesmo , para que o erro , seja a experiência futura, na vida de obstáculos que se prossegue , a cada momento de tua caminhada .

As momentâneas descobertas simplificam a sua forma de viver , fazem de mais simples , o teu caminhar diante de um mar de brasas .

Onde a dor da perda de alguém que se ama , interfere no futuro contínuo , do passado oculto e esquecido , porém , sempre lembrado nos momentos de dor ?
Uma resposta sem pergunta ...

Apenas o som do nada , o som mais doloroso , mais calmo , mais solitário que alguém pode ouvir , o som que vem do nada , mais consegue fazer tudo .

O dom de alguém poder dizer , ou escrever o que sente por alguém , tem como capacidade maior , expressar o verdadeiro sentimento ( Amor ) , para quem mais se deseja no mundo .

Hoje não falei com você , mais sei que em teu coração , nossas lembranças falam mais do que qualquer coisa nesse momento .

O que eu mais preciso nesse momento , é sentir um sorriso teu , o que eu mais preciso , é ouvir sua voz , que mais me lembra uma canção de ninar , uma canção que me faz sentir em outro lugar , em um lugar que eu nunca esperei ter aparecido , um lugar chamado , teu vida.

A guerra que decretamos para o mundo , apenas para ficarmos juntos , é uma forma de dizer , que o mundo é pequeno , comparado ao tamanho do amor que nós sentimos um pelo outro .

Você é o anjo que curou o meu coração , que conseguiu fazer o que ninguém nunca fez , fazer de mim, um alguém feliz , um alguém que tem um novo objetivo na vida, fazer esse anjo , entrar no Jardim eterno do paraíso do nosso amor .

Reflita sobre o mundo , sobre tudo , perceba , que o grande amor de sua vida , sempre esteve ao seu lado , e que quando você pensa que esta sozinha , o amor da sua vida , esta ao seu lado , de mãos dadas com você.

Dependente de você , é , estou assim , mais um dependente de um beijo seu , de um sorriso que ilumina até os mais escuros lugares , dependente de um toque , um toque pelo qual eu vejo , que o amor não consiste apenas de palavras , mais sim de apenas olhar nos olhos , e ver o seu futuro dentro do alguém que se deseja passar o resto de sua vida.
Independente de qual for o seu problema , eu serei a solução para todos eles , porque eu te amo mais do que qualquer coisa que já existiu na minha vida , te amo além do infinito , além do próprio além , eu apenas amo você .

Somente o coração sabe , o que custa a dizer no fundo da alma , que correntes quebram entre si , mais meu amor por você , ficará intacto por centenas de anos , até que não exista nada nem ninguém , mesmo assim, ainda rondará por entre o nada , o tudo do amor que eu sinto por você .

Pelas constantes caminhadas da vida, olhei diante do horizonte e vi que em um mar de ar condicional, existe ainda uma maçã podre por entre todo o cúmulo de destreza que habita por entre respeito e ódio.

Prefiro ser da forma que sou, ao fantasiar algo que nunca fui, afinal algumas pessoas mudam apenas pelo simples fato de mudarem, mais a mudança contorce nossos pensamentos, e afugenta-nos dentro de nos mesmos, instigando todo o medo que temos para que possamos encontrar o mais próximo precipício dos corredores da morte!

Existe quem te ama, existe quem te odeia, existe quem se importa com você, e apenas existe quem se refugia em você, e desses refugiados, pessoas desgovernam corações, e descartam-se de tudo o que retorna pro fim de ti, que existe pelo sombrio sonho de ser feliz, porém, em vão, pois são os sonhos perfeitos do real esquecimento de feliz ser, seja em sonhos, ou em vida que lhe muda de uma forma imperceptível.

Meio sem sentido podemos chamar nossas “vidas”, por qual motivo viemos ao mundo?

E para onde iremos quando morrermos?

Para onde podemos nos render para que não possamos mais sofrer como sofremos em vida?

Perguntas que apenas não existem ao certo respostas.
E os meus pensamentos, quais foram os pequeninos momentos pelos quais me dediquei cada segundo a mim?

Difícil lembrar de tudo aquilo que quero lembrar, e simples conseguir esquecer do que não quero que exista mais em mim.

As vezes queria ser salvo por mim mesmo, e colorir minhas frases e minha vida, com cores que se mechem, queria ao menos ouvir tudo que quero dizer mais não posso.

O mais próximo que cheguei de ser feliz, não importa pois a tristeza rodeia minha vida segundo a segundo, e o mais próximo que fiquei triste se resume no sempre, e sem me deixar levar pelo tempo, aprendi que a felicidade não existe, pois você fica feliz por vagos segundos, e depois retorna para a rotina da tristeza.

A paciência que eu sempre tenho em ficar cara a cara com tudo o que se julga melhor, me demonstra apenas não ser diferente, mais mostra para mim mesmo, que não sou apenas mais um alguém que batalha pelos continentes a fora, procurando mais um motivo para viver, ou alguém buscando um motivo a mais pra encontrar mais cedo que se espera o vazio da morte.

Talvez eu não possa amar nunca mais, ou possa quem sabe ser amado para sempre, e porque seria possível jamais se contentar com o destino mais impróprio para nós?

E a cada voz...

Porque existe um arrepio tenebroso na longitude do coração ao caminhar dos nossos vazios passos.

Porque eu seria capaz de odiar a mim mesmo?

Talvez porque além de eu ser o que sou, ainda tenho que ser o que um dia serei.

Porque você me castiga quando me ignora, ou porque você não me odeia quando te amo?

Porque perguntas não compactam com respostas?

Porque você não vive para sempre pra dizer que me ama?

Porque somos assim, perfeitos um para o outro, e porque somos tão diferentes?

Apenas teus olhos podem responder perguntas que minhas frases calam com um simples olhar!

Meus delírios retornam aos espelhos que reformam teus desejos, nossas lembranças rebelaram caminhos incondicionais.
Embarcações pelo índice de amor conquistado, so me leva até você, e por olhares apagados, vi que em apenas um olhar, existe o mais complexo das luzes, pelos mais completos sentimentos, reconheci não apenas um amor, mais vi que apenas se ama uma vez na vida, e esse amor fica para sempre nos eternos olhares, sejam os olhares, tristes, ou alegres, pois a alegria comove a tristeza, e a tristeza, faz de cada um de nós, fortes, para que possamos, amar além dos limites visíveis ou imaginados pela mente humana, afinal a mente humana ainda tenta entender o amor, mais como eu sempre digo, o amor não se entende, apenas é sentido e pronto, não existe nada mais além disso, o sentir de um amor cúmplice histórias que assemelham as injustiças nossas de vidas passadas .

EU MORRERIA POR VOCÊ


Por um segundo foram sonhos desesperadores por maiores que fossem os tempos, se tornaram relíquia em um coração tão puro, tão nítido, tão diferente...

Por todo esse tempo, enfrentei minha vida como se fosse o mais obvio motivo para que passos escuros iluminem-se por todo vôo de uma vida indagada por solidões!

Perder um certo tempo, com alguém que se ama, ou se amou um dia, é o restante de tempo de aproveitamento que se sobre em solidão, pois em felicidade, são poucos os momentâneos sorrisos sinceros, num olhar que te deseja mais do que qualquer coisa !

Meu anjo, meu amor maior, meu desejo, minha vida, minha morte!

As vezes desgraço o tempo, porque o maldito tempo, faz com que sua presença seja pouca pra um alguém que é mais que dependente e viciado em você!

- Maldito tempo que me condena a cada segundo, maldito tempo que me faz ser o que sou, maldito tempo que faz de mim te amar tanto, maldito tempo que vai tirar você de mim!

Meus destroços se resumem em catar cada caco do seu coração, cada pedacinho da sua vida, eu irei deixar intacto.

Queria fazer um pacto com a vida, ou com a morte, eu dar minha vida para você poder ter uma vida!

Maldito insignificante areia que faz escorrer areia pela ampulheta do tempo, maldito seja as formas incuráveis de não poder ter você em meus braços de novo!

Quero te cobrir em dias de frio, te esfriar em noites longas e geladas, fazer de você feliz, ate o ultimo batimento de meu coração, quero vivenciar uma vida ao teu lado, dizer o quanto você fica mais linda a cada segundo, quero lhe dizer que eu te amo!

Sons que ouço ao olhar teus olhos, e fixar-te por segundos, se não por anos, sons que me partem a alma, em saber que um dia não poderei ouvir mais esses sons em tuas meninas dos olhos...

As vezes me pergunto se sou capaz de parar o tempo, para que se tempo próximo de mim, se torne eterno, ou para que possamos passar mais tempo que deveríamos passar um ao lado do outro, mais vejo que não sou capaz de fazer o tempo paralisar, mais sou capaz de torná-lo eterno em tua vida, em teus pensamentos!

Meus desabafos não são nada comparado a tua irreversível saúde, queria poder ser o médico dos médicos, ou poder ser Deus, para poder curar você, mais sei que meu amor, não pode te curar de uma certa forma, mais pode fazer você pensar que a vida não é apenas uma caixinha de surpresas, mais um presente que Deus nos dá, quando acertamos em cheio, ao dizer que amamos quem devemos realmente amar.

Aqueles sorrisos de um qualquer dia, aquelas pequeninas covinhas em teu rosto, tua forma de me olhar , teu jeito tímido, isso me conquistou de uma forma que eu nunca pude me ver tão apaixonado por alguém como sou hoje por você, você fez de mim um presidiário de si própria, me tornou um dependente de ti, me tornou o homem mais feliz do mundo, pelo simples fato de te amar acima de qualquer coisa.

O pouco tempo que tens quero fazer-te mais que feliz, e dizer como sempre disse, que amo você acima de dos anjos, e ao lado de Deus!

Meus passos contornando os teus, nossas sombras se retorcendo em uma só, nossos beijos se envolvendo em mares de angustias junto com uma paixão platônica, nossos olhares fixos, nossas distancias, o nosso amor!

Talvez poesias não sejam capazes de intáctar o quanto você significa para mim, e minhas sonolentas frases entre uma voz rouca, não demonstrem o ponto onde estou hoje, o ponto onde meus versos ainda farão você viver.

Tudo que eu escrevo, tudo que canto, tudo que falo (Seja lá com amor ou ódio) é pensando em você, é pensando no quanto você significa para mim.

Se o seu tempo é curto, faça dele o mais valioso, e demorado possível, para que no dia em que parta, você seja capaz de dizer que foi amada pelo tempo que te levou de mim!

O que seria da minha vida sem você?
Quem sabe eu seria só mais um, só mais um alguém que se precipita por dores dentro de um coração desamparado, ou mais um alguém sem destino, sem sentido, um alguém sem vida.

O tempo é precioso como você, seja firme em fazer o que quiser, experimente coisas diferentes, ame, esqueça, brigue, fique de pazes, e embora todas essas experiências, jamais esqueça que eu te amei e ainda te amo mais que tudo na vida!

Enquanto o tempo passa, estou sem você, e você sem mim, meu tempo foi pouco, ou ainda pode ser pouco pra um alguém que tão pouco amou na vida, mais fez de mim, eterno, pelo simples fato de que meus momentos com você, foram mais que perfeitos, foram acima de qualquer coisa, uma história perfeita!

Você disse uma vez que toda vida daria um filme, mais no seu caso, as nossas vidas juntas dariam um filme, porque somos os maiores protagonistas de uma história de romance, tristeza, muito amor, paixão, amizade, companheirismo.

Se o tempo fosse o necessário para que eu fosse capaz de dar minha vida para que você não se fosse de uma vez, acho que a capacidade de um amor, seguiria em frente, pelo caminho mais obscuro trilhando pelo meu coração, ate chegar á você.

Eu daria minha vida por você, morreria por você, mataria por você, pois você sempre será tudo para mim, e um pouco de tudo no meu mundo, vão estar vivos nas lembranças acorrentadas pelo nosso amor que vai alem da morte !

Dedicado a Camila Cristina: Não importa onde você vá, não importa onde estejamos, o que importa é que eu sempre te senti dentro do meu coração, e sei que você sempre sentira o mesmo por mim, EU AMO VOCÊ!

AINDA...

Ainda caminho no mesmo lugar, e ainda não consegui sair daqui...
Ainda tento pensar, ainda tento me confortar, mais apenas me incomodo comigo mesmo!
Ainda quero esquecer de tudo aquilo que não queria lembrar, mais percebo que terminei de recordar o que um dia queria esquecer.
Ainda penso...
Ainda choro...
Ainda amo...
Ainda sofro...
Ainda ando...
Ainda quero sentir você ao meu lado!
Ainda que pessoas morram, ainda que re-nascem, ou re-encarnem, serei capaz de ser o alguém que pode morrer, e renascer por você, e re-encarnar o amor que eu sinto por você em outras vidas além das próprias que nós mesmos vivemos em um qualquer dia que transparece no caminho oculto do destino sublime de uma vida.
Ainda me pergunto se sonhos são como imaginamos, ainda sei que sonhos desvalorizam pessoas, como ignoram a realidade na fração de segundos quando olhos despertam de fantasia crônicas num mar de atitudes, finalizadas com o tempo!
Ainda que as impossibilidades da vida sejam causas maiores de dores em mortes, sei que um dia somos capazes de morrer e não sofrer, pois o sofrimento ainda faz parte de um morto por entre um inferno de vida que mantém se inclinando para a morte cada centímetro cúbico entrelaçado pelo pouco tempo que temos !
Ainda sei que os melhores tempos são os que passamos tristes, pois a felicidade não existe, já que passamos mais dias tristes do que sorrindo!

IMPOSSÍVEL RE-VIVER !

Caminho tanto entre o mundo a fora, que as vezes acho que os caminhos não sou eu que faço, e sim o mundo que os valoriza e faz com que eles sejam nada mais nada menos que transações óticas de espelhos líricos incendiados pelos raios solares dos meus olhos.

Sentado lendo um qualquer livro, lembro do que passei e do que ainda irei passar, penso em caminhos que ainda irei andar, por caminhos perdidos por mim, por pessoas valorizadas por mim, e esquecidas por mim, mais em fim, um dia irei esperar o mundo olhar pra si próprio e dizer que eu não sou o ser mais perfeito, mais sou nada mais nada menos que eu mesmo.

Sinto cada vez mais a morte próxima de mim, quem sabe isso seja um déjà vu, de uma vida que eu tive anteriormente, ou um pensamento imundo de algo que eu desconheço, ou de algo que eu não mereço.

Posso me infiltrar dentro de qualquer sentido, sendo eu mesmo, ou me recompondo a cada mundo que me faz pensar que eu posso estar em qualquer lugar, com qualquer pessoa, onde eu possa caminhar lentamente, sem a preocupação de me apressar.

Me pergunto como deve ser a morte, várias pessoas estudam sobre a morte, e querem saber o que vem além da morte, mais só ficaram sabendo quando morrerem, por isso não me preocupo com a morte, pois sei que um dia irei saber como ela é, e com isso posso parar para refletir sobre a vida.
As vezes eu queria acorrentar-me as minhas palavras, para que o meu sofrimento fosse por si só, o meu maior caminho para cair, morrer e viver esse ponto de “ luto “ como se fosse a apreciação dos contínuos e óbvios sentidos de apenas um caminho, morrer e apodrecer, em uma terra que como o melhor dos homens aprendi a viver.

Certas horas, me sinto feito uma criança órfã, triste solitário, mais ainda assim tendo mais motivos para apreciar o que se não tem, do que o que se conquista.

Talvez eu possa fazer algo por você hoje, pois amanhã quem sabe, pode ser tarde de mais, não para você mais para mim, ou para o próprio tempo, e com isso, sei que o tempo longe de você se torna lento, e quando estou do seu lado, o tempo se despedaça com os nossos sorrisos com as nossas lágrimas, mais nunca deixando de lado o pouco de felicidade desfalecido dentro de nós mesmos.

Ainda sei que pessoas correm em direções opostas, pois morrem, eu por você correria todas as direções, para que o amor que eu sinto por você não morra nunca, ou por um momento seja esquecido por você, mais lembrado pela humanidade até o dia que não existir mais motivos para se amar, sei que de alguma forma, o tempo será capaz de renascer tudo que passamos juntos, todo aquele amor recolhido de um passado tão distante e de um futuro impossibilitado de re-viver.

TODAS VIDAS EM FIM.

Meus pensamentos no constante, ao longe de perto te vejo do meu lado, mesmo estando distante.

Sublime dor, que desfalece no anoitecer, repleto de amor, aceso no mar do escurecer .

Missões sem sentido, apenas com um propósito só, contentar-se com apenas um amigo, ou morrer para sempre calado, até tua garganta dar um nó.

Impedir quem te ama de fazer o que se quer, é desfalecer a alma de quem insiste em sempre ser o que um dia não é .

Entre tons maiores, ainda caminho aqui, em destino com piores seguindo um rumo apenas para si.

Talvez não seja dos perfeitos meu português, entre tudo que eu escrevo diante de conceitos, sei que ao menos uma frase se eterniza no coração de vocês.

Viver entre feras, fazer arte em frases, andar por entre terras, voar com poesia, vivenciar tudo por entre ares.

Ainda insisto em ver a vida cintilar, ainda assim quero ser, um dia feliz por onde possa andar.

Quem sabe a vida seja assim, entre eu nascer pra você, e você nascer para mim, quero viver outras vidas ao teu lado, morrer segundos, e te amar em todas vidas em fim.

PRINCÍPIO ETERNO.

Viver na vida feliz, mais prezar pra ser um infeliz ...
Lembranças retomadas em um sonho, ridicularizado em um sentido medonho, se são estigmas que envolvo-me, de tudo em nada eu me envergonho.

São tantos mundos, ainda me sinto no meio desse recinto, conforme as atitudes meio morimbundo.

Insistir o que se deve confrontar, ser o que ser além de si próprio saber amar, entre frases que recolhi pela vida, vi que é impossível se calar.

Porque tantos no mundo podem sentir, o que a minha vida pode re-cair, quero um céu, onde eu possa subir, eternizar em olhos, e adiante dos mesmos eu possa sumir.

Em insistir aos teus semblantes, vejo ao meu redor, rostos semelhantes, ainda sonho em fitar por mais instantes, seu par de olhos brilhantes.

Me abrace, me ame, mais não disfaçe, ouça o que digo, antes que minhas frases em ti ambace.

Destrosos em fantasia, entre mentiras que te faz sonhar na maresia, e quando se acorda, só se tem um infinoto de dor entre agunia.

Guardo segredos como um mudo, vivencio o restante de vida, as vezes queria ser surdo, porém a surdez não seria capaz de fazer com que eu ouça meu mundo.

Colores, frases de dores, em um mundo moderno, cansei de re-escrever frases nas folhas de caderno, ainda assim, te amarei, muito mais do que eu mesmo, além até mesmo, do próprio princípio eterno.

DIZEM QUE TE AMAM, MAIS NÃO AMAM DE VERDADE !

A imensidão do mundo é pouco pra dividir o que o vento pode coagir.

Onde eu possa me infringir e cair, onde eu possa por um momento fugir e me reprimir.

Entre corações , despedaçam canções, vejo por um mundo, onde respostas completam interrogações, ainda assim confidencio com você, as minhas mais eternas e belas recordações.

Entre viver morrer, quero fazer as coisas acontecer, quem sabe eu morra hoje e agora mesmo possa renascer, e veja um grande amor transparecer, agora indago frases, amanhã quem sabe possa adoecer.

Comprar frases que te germinam, entre semblantes que te contaminam, perco meus olhos no nada, e nem sei onde as coisas terminam.

Se são tantos corações, cada um esconde suas solidões, intimados entre vidas suprimem suas decorações.

Desfalecer, um instinto de onde um dia eu sinto, permanecer no meu recinto, saber que tu passas perante as telas que eu escrevo e pinto.

Aproveitar, indagar, um dia saber desfolhar, entre o podre passado ignorar, expressar o que eu tenho que um dia aturar, não quero ser feliz um dia, só quero um dia a felicidade contemplar.

Amo tanto, já fiz tantos inimigos, já me re-nomeei de nome, que hoje sinto falta de um amigo, dizem por ai que “ me amam ” mais se me amassem mesmo, agora não estaria sozinho.

VALE A PENA SOFRER POR AMOR ?


De encontro ao céu, vejo que os mais humilhantes sorrisos castigam-te de uma forma imperceptível, perceber um sorriso falso, e um sorriso cativante, é o mesmo que encontrar um agulha de ódio em uma nuvem de gratidão.

Entre o viver e o morrer, entre escolhas óbvias e certas, perceber que ao olhar dentro de si se espelham em amontoados de derradeiras constelações de vidas além da morte, e estrelas além de frases dentro de raios, pólos se derretendo em sua face, lágrimas obedecendo a lei do sofrimento, a lei do chorar; chorar por si, ou por quem se ama, quem sabe ascenda uma chama eterna em uma luz sombria e térrea, dentro do leito em que se morre, e que se vive ao mesmo instante que se re-nasce novamente.

Batimentos de corações, rompem meus caminhos por onde quer que eu pense em andar.

Pensei que a vida ainda me odiava, mais ela não me odeia, o mundo me odeia quem sabe por eu ser o que um dia serei, ou ainda esqueci de ser que um dia irei definir a mim mesmo antes de tentar decifrar alguém que tanto quero só pra mim.

Você acha que um minuto é pouco?Um minuto não é pouco quando esse minuto define sua vida por completo, um minuto nunca será de mais quando a vida que te acorda, que te desperta, você deseja mais um segundo de sono, um segundo a mais pra um sonolento dia, ou uma sonolenta fantasia de sonhos.

Talvez eu me desmonte em um qualquer instante, para que possa recolher meus restos do amanhã e hoje, fico incompleto, e incompatível com tudo que é bom pra mim, se não sorrisos são o melhor para mim, ou o melhor para todos, mais o melhor para todos jamais será o melhor para mim, pois o que há de mal para profecias me deixa rebelar entre óbitos e corpos jogados por entre 40 mil anjos, nesse inferno despedaçado de vida.

Queria morar em um casa de vidro, para que exista algo no mundo tão sensível do que eu , sensibilidade de poder habituar em qualquer rosto, em qualquer chão em qualquer céu.
Uma face destruída arruinada por tantos amores perdidos, por tantos amores sofridos, depois de tanto amar e tanto sofrer, sei que sou o sofrimento em pessoa, por isso sempre levo isso comigo, “ Jamais sofra pelo amor, pois o amor nunca irá sofrer por você”.

Ser feliz é querer refugiar-se de tudo por uma forma obscura que suprime suas atitudes, e suas palavras...

Ser feliz não é apenas amar alguém, mais amar a si antes de qualquer coisa.

Se são tantos amores que amei, porque até agora ninguém me amou de verdade ?

Se são tantos os mundos, porque fui justamente perceber que o meu mundo é você ?

Por entre erros, talvez tenha tirado a sorte grande ao manter o erro de te amar para todo o sempre.

Conhecer a quem jamais prezou por um sorriso meu, é ser ignorado até a morte por alguém que se humilha por uma lágrima escorrendo do meu puro rosto.

Expressar tudo que a vida me ensinou, não seria possível, pois o que a vida me ensina ainda estou aprendendo para que um dia possa pegar o diploma da morte e erguer numa escola chamada viver.

Estou aqui agora, sozinho, esperando um qualquer romance que me preze um qualquer amor que me ame, uma qualquer cama que me aconchegue.

Entrelaçar sonhos entre realidade, seria o mesmo que se manter de pé em pleno vôo, onde a impossibilidade de duas coisas relacionadas, estão na fé e no amor de quem se preza voando por entre uma vida, sem asas em sonhos repentinos.

Sentir o prazer de se desfalecer em um corpo perfeito de quem mais se quer na vida, é uma sensação que se deseja a cada segundo da vida, mais os segundos passam e você percebe que o seu desfalecimento foi totalmente em vão, e os seus cacos, foram jogados pra fora de vidas, longe do alcance de quem mais te deseja, longe de quem mais te ama, porém próximo de um coração ferido que te proporciona ser forte aos cortes mais profundos.

Viverei no pecado amando você, pois a doutrina da minha vida, é apenas amar-te em todas as religiões e em todos os mundos possíveis.

Imobilizado fico, ao perceber que quem realmente sou, se encontra no fundo dos teus olhos, e entre o anoitecer, mudam olhares e encravam pensamentos insanos e impuros em minha mente, vezes entre vidas, morrer por entre mundos, ser alguém que se vive e morre no mesmo dia é morrer e indagar-se de restrições amorosas, até que a morte os separe.

Olhar nos teus olhos, olhar apenas para eles e pra mais nada, sentir o vento perfeito em meu rosto, sentir o seu gosto, sentir que em você além de do nada, ver o que permanece em sonhos, nos nossos sonhos, embriagados por amores, e dependentes da sua eterna presença, no vício maior que é, te amar além da eternidade.

ALCANÇAR A MORTE !

Desclassificados por amor, indagados por vidas em qualquer ocasião, corações visíveis, embaçados por um qualquer movimento de amor, sentir-se de uma forma pela qual se sente de um qualquer destino; quero ser alguém capaz de amar e ser imune ao sofrimento de um dia acompanhar a solidão dedicar todas as minhas frases pro coração que sangra mais do que ama em toda o destino escuro na multidão sanguinária do destino.
Mesmo com todo seu esforço será em vão as incompatibilidades da sua tentativa de esquecimento, esquecer alguém que se ama , é impossível , encontrar quem te ilude é a coisa mais simples do mundo, não apenas pelo fato de que o amor não está próximo de você, mais sim pelo simples fato de que a escuridão te clareia muito mais do que o amor em certas ocasiões .
Interrogações por entre o mundo, apenas no teu olhar se encontram respostas.
Por toda a vida, ainda tento saber o sentido da minha vida por entre lugares e pessoas desconhecidas que um dia posso conhecer.
Estagiar na obscuro sentido de amar, e no sentido de sofrer, contemplar a cada vento a intenção do saber viver por mim e por você ...
Esperar, ir e vir...
Quero ser simples até o fim da morte, pois no inicio da vida, ainda contemplarei a simplicidade de ser algo que muitos desejam, mais que poucos alcançam ser ao tentar superar a forma que terei entre vidas e mortes passadas no futuro que me condena pra morte mais próxima do enigma estacionado em todos os caminhos, um enigma que se desencadeia, quando digo
“Não viemos para vida para alcançar nossos objetivos, viemos para vida com o objetivo de alcançar a morte”

PERDIDO.

Aos contos de fada, foram-se depredados entre circunstancias , o sorriso de um alguém que sonha, porém apenas sonhar não é preciso quando se tem uma pedra no meio do caminho, é preciso muito mais do que isso, é preciso ser quem você um dia nunca foi, ou ser aquilo que se deseja ser em pedras em pensamentos.

As vezes me canso de olhar pro teto de meu quarto, pras paredes, e pensar que encontrei uma saída por detrás de uma mureta de concreto porém a única coisa que encontrei foi um mundo onde minhas palavras não causam efeito a quem as percebem ao longe, mais tocam na alma de quem percebe de perto, que frases são como atitudes, basta colocá-las em seu devido lugar, que o resto as ironias do destino infecta por si mesmo.

Quem sabe um amontoado de atitudes fiquem marcados por simples embarcações de amor, ou quem sabe para sempre fiquei dentro de um mar chamado,ódio...

Pelo mundo a fora, percebi que almas se embaralham com sombras; Sombras com as quais você confia, mais que um dia te abandonam , sombras entre leitos, amores, dores, felicidade, apenas são sombras ocultas dentro de um mar de rancor, sombras que não se percebe ao caminhar no meio do asfalto enquanto o sol ilumina teu corpo por todo o estimulo de vida que se mantém ainda assim, dessa forma desfocada, de uma forma sem sombra, uma forma sem alma, entre sombras e almas, percebemos também que oculto dentro de ti, ainda existe algo que é possível vivenciar nesse mundo peregrino, algo chamado instinto de amar a quem te ama, e apagar-se a quem mais deseja-lhe jogar na escuridão, para que sua sombra fique cem por cento apagada em almas acorrentadas no meio de assombrações.

Ainda caminho por aqui, ainda caminho com pensamentos em lugares que eu sei que nunca poderei ir na vida, mais com pensamentos vou mais longe do que qualquer pessoa possa ir em uma fração de segundos.

Entre esperar e viver, prefiro viver, afinal vivemos para esperar a morte, por isso vivo intensamente cada segundo da minha vida, como se fosse morrer um segundo após uma frase estimulada pra um qualquer, retirado do meu pensamento.

Incluir em minha coleção de amores perdidos um amor a mais, me torna suficientemente capaz de encarar isso de uma forma confiável e viável que pode me desestimar a reagir a uma atitude abranda, dentro de lembranças inacabadas de um amor perdido, porém perfeito.