Coleção pessoal de VerbosdoVerbo

2721 - 2740 do total de 4921 pensamentos na coleção de VerbosdoVerbo

Se for para honra e glória de Deus céus e terra, se moverão ao seu favor.⁠

⁠Eu sei que Deus cuida dos mínimos detalhes. Detalhes que às vezes nós esquecemos.

⁠As verdades mais difíceis de serem ouvidas são as que podem de fato mudar a sua história.

⁠Na batalha entre Davi e Golias, o GIGANTE não era Golias, mas o Deus que Davi servia.

⁠A cruz de Cristo é a maior revolução de todos os tempos!

⁠A colheita do que semeamos na vida nos aguarda lá na frente.

⁠O propósito de Deus não é apenas unir pessoas, mas unir propósitos!

⁠É pura perda de tempo e tolice orar a Deus e continuar magoando o seu próximo.

⁠Que não seja a dor, as tribulações e perseguições que me levem a Te buscar, a orar; mas sim a saudade da Tua maravilhosa presença.

⁠Seja excelente...
O mundo já tá cheio de gente meia boca!

⁠Não fique com raiva de Deus porque as coisas não estão dando certo. Deus não está trabalhando contra você. É você que está fora do propósito de Deus.

⁠O melhor SERMÃO é SER-MÃO estendida para ajudar o próximo.

⁠Maturidade não está na idade, mas nas escolhas.

⁠Você não saiu da igreja porque te decepcionaram. O mundo te decepciona o tempo todo e você não abandona ele.

⁠Argumenta o isentão: "Ganhará a disputa eleitoral à presidência da República aquele que Deus quiser" — Sim, meu caro isentão pagão, adorador do destino, da mesma forma que só darão frutos os campos que Deus quiser, mas ainda assim somos livres e responsáveis por lançarmos a semente e, ademais, por regá-la, pois a divina providência nem quita a liberdade nem a responsabilidade humanas.

⁠O chamado é para fora e o culto acontece lá fora. A reunião da igreja é o intervalo do culto. A palavra Eclésia significa aqueles que Deus chamou para fora. Portanto, o culto acontece na vida, lá fora. Sal no saleiro não serve para nada, a não ser para ser pisado pelos homens.
(Mateus 5.13)

⁠Em muitas "igrejas" o que existe hoje são propostas de enlouquecimento emocionais para as pessoas.

⁠Quem não admite pecado não recebe Graça.

⁠O verdadeiro arrependimento remove a autopiedade.

⁠Infelizmente tem muita gente sendo pastoreada pela loucura e pela ganância de líderes personalistas.