Coleção pessoal de velhopoema

161 - 180 do total de 427 pensamentos na coleção de velhopoema

Perdoar para a alma curar.

Sua falta dói até nas artérias do meu coração, faz a saudade circular pelas minhas veias como se fosse um veneno que está me matando aos poucos.

O afastamento de almas se dá pelo fato de julgar demais e conversar de menos.

Eu sempre costumo ser inteira e intensa com as pessoas e com você isso não foi diferente. Eu te ofereci minhas mãos, meus abraços, meus ombros, meus ouvidos, minha alma e meu coração, eu te dei o melhor de mim mesma. Vivi no seu mundo pra poder me alinhar a ele, me fiz, me quebrei, me refiz e me encolhi em cantos pequenos só pra caber em você. Te dei meus melhores sorrisos, meus melhores olhares e te fiz conhecer detalhes íntimos meus. Mas isso foi um erro, quando tudo se ajustou e você se refez, eu já não tinha mais espaço na sua vida e você me deu as costas. Partiu me deixando partida, sobre os escombros do que eu chamei de amor e cuidei para ser. E foi sem ao menos dizer tchau ou me agradecer por ter feito os reparos que você precisava. Foi um adeus sem palavras, silencioso mas que doeu como se fosse um tiro. E agora eu voltei a estaca zero, estou me refazendo e me reinventando mais uma vez, só que dessa vez ninguém mais vai conseguir me tornar pequena para caber em mundos minúsculos, porque eu aceitei que sou incrível. Eu descobri que sou um imenso oceano e jamais vou aceitar ser copo de água novamente.

Na vida somos peças de um quebra cabeça tentando nos encaixar. Nos lugares certos… Nas pessoas certas.

Eu descobri que sou um imenso oceano e jamais vou aceitar ser copo de água novamente.

E aqui estou eu chorando mais uma vez, porque eu queria tanto te mandar mensagens e implorar para que voltasse pra perto de mim, e eu quase o fiz. Mas das ultimas vezes que te mandei você ignorou ou brigou comigo. E eu sei que você odeia quando eu falo como me sinto a seu respeito e também sei que você não sente nada por mim. Mas é que mesmo depois de todo esse tempo, ainda esta doendo ficar longe de você. Antes eram apenas quilômetros, hoje são as nossas almas que estão distantes. Eu costumava ser menos melancólica, amarga e triste quando estava com você por perto, você sempre teve o dom de me fazer sorrir, mesmo sem querer. Sinto falta de ouvir sua voz, da sua respiração e de te ouvir dormir, depois de ficar falando sozinha na ligação por você ter apagado de sono. Eu amava o seu mau humor diário e até mesmo sua acidez quando estava brava. Ainda sonho em ver teus olhos de perto e poder tocar em você, mesmo que por pouco tempo. Mas eu sei que é impossível, eu só não consigo aceitar que você partiu e não me levou com você, e nem sequer olhou pra trás. Sua falta dói até nas artérias do meu coração, sua falta faz a saudade circular pelas minhas veias como se fosse um veneno que está me matando aos poucos. Eu queria ser uma pessoa apaixonável e diferente, talvez assim você tivesse me escolhido ou pelo menos tentado me amar. Ainda tem tanto de você em mim, que eu acho que sou mais sua do que minha. Eu não vou te esquecer e nem superar sua saída da minha vida, só tenho escondido essa dor aqui dentro, pra ninguém perceber o quão dilacerada eu estou. Por aqui nada mudou, tudo continua igual. E eu ainda te amo tanto.

E assim eu vou vivendo: sozinha, sem amigos, sem amor. Só dor e tristeza me acompanham e nunca vão me abandonar. A solidão é uma filha da puta.

Vem bagunçar minha cama e arrumar meu coração. Você é boa nisso.

Meu coração está em pedaços. Por favor, não o quebre mais.

As vezes me sinto como se fosse um the sims. Controlada por todos e sem ter direito de ter as minhas próprias escolhas.

Nunca fui gostada por inteiro, sempre recebi metades ou pedaços.

O tempo passou e eu ainda continuo ansiando pelo seu abraço.

Estou sempre pedindo desculpas por sentir. E isso dói.

O frio foi o que restou da gente.

Pessoas vazias não conseguem carregar sentimentos. Portanto, nunca dê os seus a qualquer um.

Eu sou uma garota real, que tem estrias, dobrinhas, olheiras e sou boa demais pra você, que tem a mente tão pequena.

Bonito mesmo é transbordar simplicidade.

Respeite seu corpo.
Respeite seu espaço.
Respeite seu tempo.
Respeite seus limites.
Você é incrível do jeitinho que é.
Respeite-se.

E por falar em corpo, no teu é que eu quero habitar.