Coleção pessoal de THONKNUST

21 - 40 do total de 273 pensamentos na coleção de THONKNUST

Ao perceber uma palavra errada a reação é querer calar-se, na grande maioria das vezes que cometemos tal coisa logo a vontade de concertar nos cobra, uns tem a personalidade de entender e concertar e outros de achar-se soberbo e deixar do jeito que está! Ao insistir numa atitude equivocada podemos desfazer um encanto, uma amizade, uma relação... E nem sempre a vida nos possibilita concertar ou voltar atrás! É pensar bem antes de agir pra não se arrepender do mal feito!

Otthon Knust

Que nosso estoque de sorrisos não se esgote, que as tristezas e desafetos sejam frágeis diante de nossa alegria e da nossa força em recomeçar, em mostrar aos maus acontecimentos que temos fé, temos um Deus e isso nos faz renovados!

Otthon Knust

A vida é uma historia de muitos capítulos felizes, de alegria e tristes de desilusões, mágoas e decepções de reflexões... Em todos esses capítulos o que mais vale é nosso aprendizado, nossa essência vem de berço, nossa personalidade vem de tudo que vivemos e extraímos com passar do tempo!

Otthon Knust

Em alguns aspectos de nossas decisões tudo parece equívocos , tudo parece estranho quando não é da forma que planejamos... É uma forma coerente que a vida faz a gente crê que sempre haverá obstáculos e sempre será difícil, mas nunca serão objetos intransponíveis quando nossos corações se colocar de forma obstinada pra resolver cada problema e viver cada solução... Já sabemos algumas respostas e ainda temos que descobrir muitas outras... Já formulamos algumas perguntas e outras ainda serão posta a descoberta! Esse é apenas um mero processo da vida!

Otthon Knust

Hoje me toquei. O medo não é real! O único lugar onde o medo pode existir é em nossos pensamentos sobre o futuro, é um produto da nossa imaginação que faz que tenhamos medo de coisas que não existem no presente e que talvez nunca cheguem a existir, já passamos por muitas coisas e que nos deixaram marcas, lágrimas, mágoas e decepções e isso não quer dizer que tudo seja dessa forma, não quer dizer que só iremos viver coisas assim! O medo é uma escolha. Somos nós que escrevemos nossa história! Escolha que caminho seguir e faça da maneira mais simples... O mais a vida se encarrega de mostrar que direção seguir!

Otthon Knust

A vida é de fato uma poesia, juntando os pedacinhos que nossos dias nos proporcionam viram versos... e cada dia que tenho a oportunidade de trocar palavras com você é como se fosse esses lampejos de inspirações... Juntando da uma linda composição em versos estruturados de forma harmoniosa... É uma manifestação de beleza e estética retratada no sentido figurado, é tudo aquilo que comove, que sensibiliza e desperta sentimentos. É qualquer forma de arte que inspira, encanta e que é sublime. Que você revela e me traz o prazer de escrever! VOCÊ!

Otthon Knust

Somos presenteados quase todos os dias no face com novos amigos... No decorrer da nossa trajetória aqui são muitos que mudaram nosso jeito de pensar, nosso jeito de agir e de reagir, mudaram nossa forma de nos apresentar, de nos manter e até de sair do ciclo, tem pessoas que perecem lembrança, umas merecem todo carinho, algumas nossa amizade, bem poucas nosso respeito e amor e muitas merecem o desprezo... algumas merecem uma bomba!

Otthon Knust

Uma vez um amigo bem experiente me disse que no decorrer da vida eu iria perder muitas oportunidades, teria medo de tentar algumas coisas, seria difícil viver com algumas pessoas, que um dia teria vontade de um dia desistir de tentar... Disse também a mim que se eu tivesse fé, fosse inteligente, tivesse calma e soubesse demostrar sentimento em tudo fosse fazer, nada disse teria efeito! Tenho seguido o conselho dele e a vida tem me tirado o que não serve e me dado grandes oportunidade de viver novas experiências, conhecer novos lugares, estar perto de pessoas interessantes e no fim ser feliz amando o que faço e ao lado de alguém!

Otthon Knust

Tem uma hora que você conhece uma pessoa e sente, essa pessoa vai fazer parta da minha vida, vai fazer diferença na minha história e já tem aquelas que você conhece e logo pensa; é apenas mais um, não vale a pena, nada condiz com o que espero, da pra ver nos olhos que será apenas mais uma decepção! Triste pra quem sente, trágico pra quem transmite isso!

Otthon Knust

E nessa razão desenfreada de querer te ter, de querer ser seu... Nem o dia, nem a noite seria bastante, nem a semana, meses... Muitos anos pra um dia dizer, valeu a pena viver a vida a seu lado!

Otthon Knust

Perdi a vontade de acreditar em palavras, as pessoas nem sempre contam de fato de que o coração é feito... Mas ainda continuo acreditando que posso ser feliz!

Otthon Knust

A vida é feita de escolhas, faça uma que mude sua vida.
Não queria estar ao lado de alguém que te faça sorrir, isso é fácil!
Deseja estar ao lado de alguém que não te faça chorar, isso é essencial!

Otthon Knust

Se você passou por minha vida e em mim não encontrou o que precisava pra se realizar, é uma pena, sempre tento dar o meu melhor pra fazer alguém feliz!
Se você passou por minha vida e em você não encontrei a pessoa que sonhava é uma lástima, foi tentando ser feliz que me aproximei de você!

Otthon Knust

Uma frase que defina minha mais louca vontade de realização pessoal...
“Encontre alguém com que você queria passar o resto da sua vida e fique com ela pra sempre...”

Otthon Knust

A vida me ensinou que devo tentar apenas uma vez, ser sincero e intenso, mostrar atitudes, não ser receoso, agir de forma coerente e acima de tudo mostrar sentimentos. Se assim não der certo. A vida tem que seguir, as atitudes tem que mudar, as palavras tem que ser outras, com medo, sem sentimento e com a coerência do esquecimento! Tentar de novo é um erro, aguardar mais um pouco um equívoco, ficar a espera é burrice!

Otthon Knust

Duas pessoas quando estão afim compartilham das mesmas atitudes, das mesmas palavras, das mesmas vontades e dos mesmos sentimentos. Se houver algo que não seja compatível com certeza alguém quer pular fora!

Otthon Knust

Você quer dar carinho, mostrar sentimento, viver emoções e sensações, fazer dela a mulher da sua vida... Dai ela prefere ser amante, vez em quando dá uma ficada, não receber respeito nem como pessoa, ser apenas mais uma... Quem está errado? Acho que hoje em dia querer dar valor a uma pessoa não é o melhor caminho! I N F E L I Z M E N T E!!

Otthon Knust

A vida é feita de oportunidades, as que vivemos e as que perdemos... As que vivemos nos trazem experiências, maturidade, alegrias, magoas, tristezas, saudades, raiva, desilusão, paixões, sempre tiramos algo bom ou ruim... As que deixamos passar só nos remete a um sentimento. Curiosidade! Nunca ficamos sabendo o que poderia ter sido!

Otthon Knust

Há uma grande diferença entre coisas simples que fazemos a dois...
Uns beijam na boca, pelo simples ato de beijar!
Eu faço carinho com os lábios, pelo simples gesto de viver o momento...
“Eu preciso te abraçar e te beijar... porque o seu coração é meu lugar!”

Otthon Knust

Um minuto de silêncio das palavras, alguns instantes falando com os olhos...
Permitimo-nos... Enquanto o olhar convida apenas deixamos os corpos agirem...
Estar juntos, sentir um ao outro em todas as doses, de todas as formas...
O prazer que cativa nosso contato, o desejo que afaga nossa saudade...
Eu e Você... Vivendo o que mais gostamos... Um ao outro!

Otthon Knust