Coleção pessoal de pensador

11381 - 11400 do total de 52280 pensamentos na coleção de pensador

Tínhamos tudo. A casa e a vida perfeita, e alguém tirou isso de nós, e eu vou recuperar.

As janelas são os olhos da casa.

Só porque moram numa casa dessas, acham que podem fazer tudo e dizer o que quiserem?

Precisa da permissão do seu marido pra viver sua vida?

Nos mudamos porque queríamos nos sentir seguros, não? E está sendo o oposto.

Não é ficção científica, é um fato científico.

Sabe, se fosse mais legal, nós e vocês poderíamos ser amigos, pois as pessoas daqui cuidam umas das outras.

Talvez ainda não tenham medo, mas terão.

Daqui a alguns séculos, quando contarem essa história, acha que eu e você seremos mencionados?

Amar é como saber voar ou como se respira. Quando está longe dela, pode sentir o frio na barriga. Sente o gosto. E quando estão juntos, é como… é impossível pensar, por um segundo, que alguém esteja se divertindo tanto no mundo.

Você não veio aqui para achar alguém com quem compartilhar a vida. Veio aqui para se divertir, às custas deles, e nunca mais vê-los de novo.

Eu disse tais palavras a uma outra. Mas só com você eram verdadeiras.

Nunca soube até agora o que é beleza.

Quando eu morrer, quando for minha hora de ir, quero ser enterrado de bolsos vazios.

No século 21, acho que os celulares são nossa forma de nos casar com o mundo. Se for isso mesmo, é um casamento ruim.

Quando você cai, mesmo que saiba que vai cair, mesmo que queira cair, ainda fica em choque.

Alguém disse que você nunca sai de casa, mas que a leva aonde quer que vá. Espero que isso não seja totalmente verdadeiro, pois há coisas que quero que permaneçam em casa.

Foi a primeira vez que percebi que todos, até os babacas, têm pais e família que sentem falta deles, que choram por eles. Achei estupidamente que o luto era algo só meu.

Você pode esconder as coisas, mas elas não se vão de verdade. Elas seguem você, sussurram pra que não esqueça, pra que continue questionando.

Preciso que me prometa uma coisa. Quando cruzar o caminho deles, descarte-os rapidamente. Esses inimigos.