Coleção pessoal de paulocelente
E então os escritores "profetas intuídos por Deus" que escreveram escrituras, poderiam ter tido uma vida terrena perfeita se não existisse o que não é de Deus...
Onde há erros como corretos, é preciso dizer adequadamente se necessário ao valer a pena ficar.
Diplomacia ao chegar, ficar e sair.
Deus também deu as graças da vida para vidas com graças.
É quando "Deus escreve certo por linhas" retas.
Ter fé não representou pobreza. Ter somente fé não significou riquezas.
Salve a sagrada luta pela vida.
Consciência também é, ter vontade mas não fazer por não ser necessário, ou não ter vontade mas fazer por ser necessário.
Existem variados conflitos internos que, somente cada um sabe em si, outros, somente os outros sabem só de olhar de fora.
Enquanto existir essa forma de dinheiro, existirão ricos sem trabalhar, nas custas de pobres trabalhadores que nunca enriquecerão.
Deus cria homens que inventam Deuses.
Se alguém está certo, então alguém está mentindo, indo com as outras.
Ou existem multi realidades, onde cada um prefere a sua.
Quando universidades acadêmicas evoluem, obrigam as demais evoluírem. Se a evolução das aprendizes for tardia, significa que o corpo docente não está em harmonia ou tem a falta da tal vontade. Tudo a cada dia está ficando mais claro enquanto as possíveis evoluções permanecem insistentes.
