Coleção pessoal de paixaosolitaria

41 - 60 do total de 47 pensamentos na coleção de paixaosolitaria

Eu sinto uma dor, uma dor sem remédio, uma dor que só acabará quando você estiver junto de mim.

Sinto falta do seu abraço apertado, do seu beijo molhado, do olhar brilhante ao olhar pra mim.

A cada dia longe de você, pensava que iria te esquecer, mais não, essa dor, essa saudade, essa vontade de te ver, essa vontade de te ter só aumenta, e cada segundo sem te ver parece ser uma eternidade.

Sinto falta do seu jeito, da sua voz, do seu perfume.

Eu só te peço que volte pra mim, que não faça assim, não me deixe mais...

Eu amo você

Paixão solitária

se eu vou sentir sua falta.? Pode ter certeza que sim.

sei que vou estar bem próxima a você, mas tenho a certeza de que não o verei por tão cedo. sei q a distância entre nós será de poucos passos. Mais também sei que ninguém terá coragem de dar esses poucos passos e essa distância não será percorrida por medo, medo de perder um ao outro, medo dessa distância se tornar maior. vontade de dar esses passos eu tenho, só tenho medo que esses passos me afastem mais ainda de você... você eh muito especial pra mim. quero te-lo sempre junto de mim. Já estou com saudades.

Paixão solitária

Gosto de ficar só, pois, meus pensamentos me levam a lugares maravilhosos, me remetem a grandes lembranças, e às vezes até imagino coisas que poderiam ter acontecido e não aconteceram me traz a memória de ótimos e tristes momentos.
Eu ali sozinha lembro-me de pessoas, pessoas nas quais eu nunca esqueci.
Lembro coisas que aconteceram que poderiam acontecer novamente.
Lembro-me de coisas que jamais queria ter feito, e com isso sofro.
Tenho lembranças boas e ruins.
Eu só sei que quando estou bem estou feliz, tenho todos junto a mim, mas quando estou mal, só me resta ficar só com a minha solidão.

Paixão solitária

Quero ser feliz, me deixe ser feliz, se não consegue me fazer feliz, outra pessoa conseguirá… Se não me quer, não pergunte aos outros sobre mim. Deixa-me em paz, me deixa procurar a minha paz, procurar o meu sossego. Deixa-me ser feliz a minha maneira. Se for pra esquecer, esquece de uma vez, não fica voltando pra me tirar do meu refugio, do meu cantinho de alegria… Deixa-me viver a minha vida, e vá ser feliz com a sua.

Paixão solitária

Eu quero apenas que compreendam minhas atitudes, sei que às vezes são precipitadas e por isso acabo cometendo erros, sendo eles grandes ou pequenos, mais são erros nos quais jamais poderiam tê-los cometido. Erros que pra mim são imperdoáveis, como atitudes tomadas sem pensar. Atitudes nas quais me arrependo muito de tê-las cometido. Situações em que um simples gesto ou ato meu mudaria tudo e talvez nesse momento não estivesse assim como estou.

Paixão solitária

Se o tempo voltasse e parasse onde eu quisesse, pararia naquele momento em que estava com Você. Infelizmente o tempo, não para nem volta. Viva cada momento da vida com intensidade, para não se arrepender depois de algo que devia ter feito, e ter lembranças maravilhosas d seu passado. não deixe d fazer o q tem vontade, pois quando se arrepender pode ser tarde demais
e o arrependimento não eh o suficiente p q aquele momento volte.

Paixão solitária

Ouvi uma frase dizendo que o tempo não volta, e realmente ele não volta...
O que pode acontecer e a vida te dar uma segunda chance para viver aquele tão sonhado momento, e se a vida te der essa segunda chance, aproveite, segure-a de tal forma em que ela não consiga ir embora, agarre-a de verdade com todas as forças. Para que mais tarde não se arrependa de não ter feito o que queria fazer. Para que possa olhar para traz e ver q você viveu sua vida com intensidade e que foi feliz, arrepender-se de algo q fez pode ser ruim, mas arrepender de algo que não fez será muito pior. Não se esqueça viva, e agarre as oportunidades que a vida te dá e seja feliz.

Paixão solitária