Coleção pessoal de paixaosolitaria

21 - 40 do total de 47 pensamentos na coleção de paixaosolitaria

Hoje depois de muito tempo sem te ver, te reencontrei, pensei que tudo iria desabar, segurei o choro, mais agora não consigo aguentar, estou aqui em prantos querendo você em meus braços, poder estar com você e te abraçar, não sabia o quanto era importante pra mim, eu Nem imaginava que você me fazia tanta falta, mais assim que te vi, meu mundo caiu, só queria estar ao seu lado naquele momento. Poder te dar um beijo e dizer o quanto senti sua falta, que o seu lugar era ao meu lado, sentido aquele abraço apertado, olhando em seus olhos. Mais enfim, eu estou aqui e você ai, nossos mundos não vão se encontrar novamente, e um não fará mais parte da alegria do outro.

Paixão solitária

Cheguei a uma conclusão, estou viciado em você, pois quero saber como você tá, o que esta fazendo, não consigo ficar sem noticia sua e quanto está perto eu tenho que ir fazer outra mas não consigo, é mais forte do que eu, pois estou curtindo esse momento de nós dois aqui juntos e quero aproveitar o máximo possível, e fico só te olhando pois é a coisa mais linda e importante para mim, e não me canso de te olhar, esse seu sorriso que me encanta, seus olhos, seus cheiro que exala com o passar do vento em seu corpo, e com isso começo a pensar e mil coisas começam a vim a tona, me deixando confuso “PORQUE FUI GOSTAR DE VOCÊ? ESTOU COM MEDO DE TE FAZER SOFRE, DE TE MAGOAR, SERÁ QUE TE MERÇO? VOCÊ É ALGO DIFERENTE QUE ESTA ACONTECENDO EM MINHA VIDA. PORQUE NÃO TOMO UMA POSIÇÃO AGORA? PORQUE NÃO EM ABRO? SERÁ QUE NÃO ESTOU CONFUNDINDO AS COISAS? SERÁ QUE AMA TAMBEM?” Preciso falar para todo mundo que EU TE AMO, é você que eu quero do meu lado, já não me importa mais as outra que estão ao meu redor, pois só tenho olhos para você e só quero você do meu lado a toda hora, não estou aquentando segurar dentro de mim esse amor que sinto, tenho que falar, está entalado em minhas garganta essas palavras preste a sair a qualquer momento, não aguento mais é isso que sinto e já é tarde para negar esse sentimento já me dominou e não vou negar que eu AMO VOCÊ.

Paixão Solitária
1 compartilhamento

É que ás vezes me enganando muito com as pessoas, me deixo levar por palavras, e por alguns pequenos momentos. E o que realmente deveria notar são as verdadeiras atitudes delas. É ás vezes sofro, e choro por quem não merecia nem o meu bom dia. É que quando gosto de alguém, fico cega, surda... Deixe que o tempo passe e só ele seja capaz de amenizar a ferida que isso me causou, é que o mundo não está mais preocupado com quem quer o amor de verdade, as pessoas não sabem valorizar os sentimentos, nem respeitar as dores e valores de ninguém. Só preciso de mais um tempo pra me recuperar dessa queda, que não foi pequena, mais a menina aqui, que todos um dia apontaram o dedo, cresceu, a menina que chorava por qualquer motivo, hoje já não chora mais. Sofrer? Claro que sofro, mais não com a mesma intensidade de antes. Amar? Amo muito a mim mesma, pois sei até onde sou capaz de chegar e que não me farei sofrer. Sei que vivo em busca do amor, da paz, da felicidade, e não importa o tempo que passar e o quanto eu venha a me machucar com essa batalha, eu vou seguir em frente.

Paixão solitária
1 compartilhamento

Dói muito, ver que todos os planos que fizemos não são mais nossos, que tudo aquilo que me disse um dia, hoje diz pra outra pessoa, dói ver o quanto foi fácil pra você esquecer de mim, dói ver que pra você não foi tão difícil encontrar um outro alguém, um outro amor. Dói saber que nós não existe mais, dói ver que a sua felicidade não é a nossa felicidade, dói saber que nos momentos difíceis eu estava com você, e na melhor parte você nem se lembra de mim. Dói, mais essa dor vai passar. Eu vou encontrar alguém que faça esses mesmos planos comigo, e que realmente mereça estar ao meu lado. Dói mais vai passar.

Paixão solitária

Olha menina, não se iluda. Fácil, né? Dizer isso a uma jovem apaixonada. Apaixonada por alguém que nem se importa com ela, apaixonada por aquele cafajeste, que ignora. Fácil, né? Vai lá e carrega o peso que a pequena garota tem nas costas e vê se aguenta. É o mesmo que dizer pra uma pequena criança, que não converse nem aceite balinhas de estranhos. Pura ilusão, se as pessoas não falassem com estranhos não teria amigos, e se não aceitassem as balinhas, que isso comprariam no mercado que jeito!? Olha menina vá em frente, se iludir faz parte, e vai que dá certo, na boa, corre atrás dos seus sonhos garota. Menina vá em frente e saiba que decepções não matam e sim te fortalecem. Menina vai lá e faz o que tem vontade se arrepender do que não fez dói mais viu, e mais pesado tá!? Não deixa que o mundo te sufoque e que as palavras que os outros dizem afetem a você não viu!? Olha menina você vai encontrar alguém que te ame e te valorize.

Paixão solitária
25 compartilhamentos

É amiga, hoje eu pude notar que mesmo com essa sua aparência de mulher, tem a inocência de uma menina. Ao se entregar completamente a alguém que não merece nem se quer o seu bom dia, você no meio de uma brincadeira, de uma “pegação” se deparou apaixonada pelo dito cafajeste que você sempre condenou e apontou o dedo dizendo a todos, que não fizessem isso, e também dizia que não seria bom pra ninguém e que iriam sofrer. É menina foi você quem caiu na teia do cafajeste se fazendo de bom moço, se entregando para pessoa errada, que mesmo louca de paixão por você não deixa de rir da sua cara, e sair abraçada com outra do seu lado. É amiga, foi você quem mai me deu conselhos e você quem acabou se machucando.

Paixão solitária

Só peço que as pessoas não banalizem o amor, que não o joguem pro alto como se fosse algo ridículo, peço que o valorizem e não o joguem fora sem motivo, o amor de verdade é aquele que a pessoa briga com você pra te ajudar, pra te ver melhor, não veja isso como uma ignorância e sim como um carinho, pois só quem ama, cuida, protege, ajuda, quer estar perto, não desacredite no amor que alguém tenha a lhe oferecer, essa pessoa pode ser capaz de fazer loucuras, até dar sua própria vida por não aguentar o sofrimento de não te ter. Cuidado para não machucar o coração de ninguém, principalmente de quem mais te ama, pois você vai sair machucado dessa, você é a pessoa que está no coração dela. Não deixe de demonstrar o amor a cada dia, e de perdoar, pois amanhã pode ser tarde demais.

Paixão solitária

Um dia sonhei com um mundo que as pessoas fossem verdadeiras, nesse mundo as pessoas falavam do seus sentimentos verdadeiros, e não inventavam coisas pra magoar as outras, sonhei também que as pessoas acreditam no amor, e nesse mundo tudo era reciproco, que as coisas iam da mesma forma que vinham, sonhei em viver nesse mundo onde só existiam coisas boas, mais enfim apenas sonhei, esse mundo é um mundo que não existe é apenas o mundo dos sonhos.

Paixão solitária

E é de você que eu sinto saudades, é você que eu queria aqui comigo nesse momento, em que a única coisa que eu precisava era de um abraço, um bem apertado pra saber que está comigo.
Queria poder ver aquele seu sorriso no meio da madrugada, e seus lindos olhos a brilhar.
Mais agora já é tarde demais, não estás aqui comigo, já não posso mais nem te ligar quando a saudade bater. Queria sentir o seu perfume, sua pele macia ao tocar a minha, aquela voz a sussurrar em meus ouvidos, dizendo ás coisas que só você me dizia, sinto falta de quando me ligava no meio da noite me chamando pra sair, com aquela preocupação de saber se eu estava bem, e hoje é tão triste saber que estou sem você, que não se preocupa mais, e que o que faço ou não, não te interessa mais, o modo com o qual estou sendo ignorada por ti dói muito. Queria poder voltar atrás e não te dizer às coisas que disse, não ter as atitudes que tive, mais enfim perceber o quanto sinto sua falta agora, é o que mais me doe, pois só damos valor as coisas que perdemos, e quantas vezes depois de tudo eu tentei recomeçar, tentei te mostrar o que sinto por você, mais pra você não importa mais, não resolvem mais as minhas lástimas, a única coisa a fazer agora é seguir em frente, sem olhar pra traz e ter guardado em meu coração e minha mente o quanto você me fazia bem, me fazia sorrir. O que resta agora é tentar ser feliz de outra maneira, é trilhar um caminho sem você. É apenas deixar o que vivemos na lembrança das coisas boas nas quais vivi. E que tudo comece a dar certo de agora em diante.

Paixão solitária
2 compartilhamentos

Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso, do seu beijo e até daquele abraço que me dava de estralar os ossos. Sinto falta do jeito que falava comigo, dos momentos que você se calava e ficava só olhando pro meu rosto e quando eu perguntava o que era,você sempre dizia que não era nada que só queria me olhar. Sinto falta de ficar ao seu lado vendo TV, com aquele vento a soprar na janela, e você ao me ver ali com frio me abraçar e me encher de beijos, dizendo que não iria me deixar. E o mais triste de tudo é que me deixou, foi embora sem dizer o motivo, na verdade nem disse q estava partindo, apenas disse até mais, e nesse momento estou aqui em prantos a esperar que volte, mais sei que quando voltar e se voltar já será muito tarde, pois o tempo vai apagando suavemente as lembranças de nós, e me deixando apenas as cicatrizes das feridas que você deixou. Sinto falta, mais "quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta".

Paixão solitária

Descobri que os minhas qualidades também são meus maiores defeitos é gostar demais, me entregar demais, falar demais, ser verdadeira demais. Descobri que os valores para o mundo são outros. Descobri que ser sincera e falar o que realmente sinto não faz diferença pra ninguém, e o que eu penso não influência em nada, então agora o que resta é deixar o tempo passar e ver no que vai dar, e esperar que isso passe, que o tempo me ajude a esquecer o que jamais devia ter conhecido. É deixar o que não deu certo pra traz, é pedir que com o tempo venha também o esquecimento, e alguém pra amar, alguém que mereça realmente estar ao meu lado, em todos os momentos. Tempo, só peço tempo.

Paixão solitária

Você me faz tão bem, estar ao seu lado é como estar nas nuvens, quando estou com você não quero que o tempo passe, não quero que a noite termine, só quero ficar com você, abraçar você, sentir seu perfume e dizer o quanto é bom estar ali, te abraçar sem medos, poder te beijar, olhar nos seu olhos, e sentir o seu corpo ao junto ao meu, sua voz suave falar que é tão bom estar ao meu lado, sentir aquele abraço apertado, seus beijos molhados, e depois vez aquele seu sorriso sem graça, quando digo que você é muito especial para mim.

Paixão solitária

Eu só queria alguém que me desse carinho, atenção, amor, um pouco de paixão. Eu não sei se isso é pedir demais, se isso é sonhar demais, eu apenas sei que é disso que preciso, alguém que me compreenda, que esteja ao meu lado nos melhores e piores momentos, em todos eles apenas pra me dar um abraço que seja, nem precisaria falar nada, só aquele abraço já me faria bem,só de estar ao lado de alguém que realmente se importasse comigo já me faria feliz, eu só pessoa a cada dia, mais um dia para tentar encontrar esse alguém que tanto sonhei.

Paixão solitária

Em mais um momento eu me encontro aqui sozinha com meus pensamentos, e de repente você surge em minha mente, e bem de leve começo a sentir o seu perfume, e isso me remetem a lembranças maravilhosas de nós dois. Lembro-me de quando você me pegava em seus braços, de quando você falava bem baixinho no meu ouvido, das vezes que ficávamos juntos até tarde e mesmo assim depois de chegarmos em casa, tinha que saber se você estava bem, dos momentos com você que de tão bons passavam rápido demais, e das horas longe de você que pareciam dias, semanas, hoje eu não tenho você aqui ao meu lado pra poder me abraçar e só eu sei o quanto isso dói, e o quanto me faz falta o seu boa noite.

Paixão solitária

E quando não restar mais nada, que tenha pelo menos a lembrança dos bons momentos para lhe fazer feliz. Por isso, se quer algo vá a luta, não deixe que os bons momentos da vida passem despercebidos. Viva, viva com intensidade cada detalhe, torne real os seus sonhos, pois chegará um momento em que não poderá mais fazer história, só restará as coisas na memória, basta você decidir se vai querer sorrir ou chorar. Faça suas lembranças valerem a pena, e que toda vez que elas vierem em sua mente que surja um belo sorriso e que tenha sempre coisas alegres para contar.

Paixão solitária

O que eu desejo ainda não tem nome, desejo sair e andar livremente sem saber pra onde ir, nem porque ir, apenas ir andando em busca de algo que me faça bem, algo que faça de mim uma pessoa melhor. As pessoas me perguntam onde quero chegar com minha caminhada, mais eu ainda não sei a resposta, a única coisa que sei e que vivo em busca da minha felicidade, e o que não me faz feliz simplesmente se torna insignificante pra mim. Vivo em busca de algo novo, em busca de um abraço, um sorriso, um olhar, ou quem sabe em busca de um amor. Vivo em busca de um lugar onde todos saibam amar, e saibam dar amor, saibam agradar e receber um agrado, saibam dar valor a um abraço de saudade, vejam que por traz de cada sorriso alegre e bonito a uma história e saibam valorizar essa história. Eu busco um mundo desconhecido, mais sei que estou em busca do melhor pra mim. Minha caminhada não vai se encerrar, pois busco o novo todos os dias, e não tenho medo dos riscos que possam aparecer, tento me afastar de tudo que a de mal ou me deprima, vivo em busca de uma liberdade, de um amor, de um mundo, de um tudo que ainda não tem nome. Mais eu vivo buscando todos os dias incansavelmente o que se parece perfeito pra mim. Vivo em busca do meu sonho, porém vivo. E sou feliz vivendo assim.

Paixão solitária
2 compartilhamentos

A felicidade já me parece algo distante há muito tempo. Não sei o que é um abraço verdadeiro, de alguém que realmente me ame, não sei o que um beijo com afeto, um eu te amo de verdade, não sei o que é receber uma mensagem no meio da noite escrita apenas que estava com saudades. Vontade de ver alguém aparecer do meio do nada só pra me dar um abraço e dizer que sou especial. Dizer que sente minha falta, que queria poder estar ao meu lado todo tempo. Será que isso é querer de mais? Será que o que eu quero é impossível? Eu só quero ter um verdadeiro amor ao meu lado.

Paixão solitária

E a cada dia que passa todos vão percebendo cada vez mais a falta que você me faz. A saudade que sinto de você é muito grande e essa paixão inexplicável, incontrolável. Eu já não mando mais em mim. Em minhas atitudes, quando se trata a você não tenho medo, nãos meço as palavras. Só sei que sinto sua falta a todo instante, um minuto sem você é uma eternidade imagina meses sem você, o quanto tem sido difícil para mim. Você é tudo que eu sempre quis pra me fazer feliz. Você me mostrou que eu não preciso de muito para ser feliz, que só preciso de alguém pra abraçar e me dizer para não me preocupar que tenho você ao meu lado, e que nada mais importa se tenho você junto a mim. Sinto sua falta a todo instante.

Paixão solitária

Como seria...

Ha como seria bom se nesse momento você estivesse aqui, me dando seu abraço apertado, seu sorriso sem graça que eu amo, com suas belas covinhas, e com os seus olhos verdes a olhar nos meus. Como eu seria se pudesse sentir o teu perfume agora, como seria bom te beijar agora, e sentir a sua mão a me tocar, sentir a sua respiração forte em meu ouvido em meio a declarações.
Sentir o suor do seu corpo ao me abraçar, e depois sentir o seu perfume grudado em meu corpo, e que por mais que eu tomasse banho ele permanecia ali em mim, pois ele estaria em minha memoria.
Como eu queria que você estivesse aqui... sinto sua falta

Paixão solitária

Hoje mais uma vez me deparei pensando em você e mais uma vez me peguei olhando para sua foto e chorando pela falta que você me faz. Varia noites mal dormidas eu passei, pensando no quanto seria bom se você estivesse junto de mim. Já sofri muito e não vou sofrer mais,vou deixar as coisas rolarem e ver o que vai acontecer. Me falaram que se for amor, pode-se passar anos e mais anos, e você voltará para mim. Sinto falta de tudo em você. Só te peço volta e vamos ser felizes...

Paixão solitária