Coleção pessoal de nadyapaz

121 - 140 do total de 261 pensamentos na coleção de nadyapaz

O fato de não necessitar
não quer dizer que eu não deseje...

Dona Geo
11 compartilhamentos

Quem me odeia
é porque não pode ser como eu,
ou não consegue ser meu.

Dona Geo

Para proteger um sentimento
tem horas que parece certo
fazer tudo errado.

Dona Geo
19 compartilhamentos

E quando faltarem as palavras
que as músicas digam
tudo aquilo que ficou por dizer...

Dona Geo
336 compartilhamentos

O amor não é cego, é autista. Ele vê tudo, ele sabe tudo.
mas no seu mundo...
só ele explica o que se sente.
a arte de autistar...
o que se ganha o que se perde
só ele tem a saber.

Dona Geo
106 compartilhamentos

Não é fácil se enganar
quando o sentimento
rompe as barreiras impostas pela razão.

"É tão bom que faz mal"

Dona Geo

Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.

Paulo Coelho
3.3 mil compartilhamentos

A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir mas é bom lembrar que tudo na vida tem seu preço.

Zíbia Gasparetto
3 mil compartilhamentos

Assumir a responsabilidade por nossos atos, com coragem e disposição, nos coloca a favor da vida e ela nos apóia.

Zíbia Gasparetto
88 compartilhamentos

Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.

Theodore Roosevelt
4.1 mil compartilhamentos

Alguém dentro de mim mente para me proteger.

Fabrício Carpinejar
559 compartilhamentos

A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro.

Cícero
516 compartilhamentos

Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.

Raul Seixas
703 compartilhamentos

Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.

desconhecido
5 mil compartilhamentos

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.

Bob Marley
8.1 mil compartilhamentos

Prefiro ser perseguida pelo meu desejo, que não tem dia para acabar, do que ser abandonada mais uma vez pelo seu, que dura no máximo uma noite.

Tati Bernardi
275 compartilhamentos

Esse desejo incontrolável de voltar é apenas a vida me dizendo para andar pra frente e não voltar nunca mais.

Tati Bernardi
118 compartilhamentos

Mas enfim, existem coisa que somente o coração é capaz de explicar e as vezes não adianta so virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la!

Tati Bernardi
366 compartilhamentos

E quando você me cansa eu enfio a minha cabeça no fortinho do seu peito malhado, eu que sempre odiei os malhados, e peço a Deus para que eu nunca desista de te odiar tanto assim, porque não pode existir ódio mais cheio de borboletas, notas musicais e passarinhos azuis.
Eu quero sim te matar, porque você tem uma mania surda de responder a todas as minhas perguntas com um "ahhn?" enjoado, e eu quero te socar porque você já descobriu tudo o que me irrita e gosta de me ver assim. Mas quando qualquer outra coisa no mundo me irrita, eu lembro que eu tenho você pra me fazer sentir essa raiva nossa de sitcom inteligente.
Não somos um casal melado, mas duvido que tenha alguém que duvide do nosso amor. Quer dizer, tem eu, mas eu sou louca. E o homem perfeito teria a maior paciência do mundo em me curar dessa loucura, e você tem a maior paciência do mundo em aumentar a minha loucura.
Mas eu preciso da minha loucura para escrever coisas geniais e ganhar dinheiro com isso. E sustentar você que, apesar de ganhar bem, é um vagabundo que dorme demais e quer largar tudo para morar na praia. O homem perfeito não é um boa-vida não, mas certamente eu o trairia com um, com cara de sonso despretensioso para a vida, enquanto eu coleciono rugas, berros e inchaços. A sua cara de "não é comigo" vai muito bem com a minha máscara da agressividade que acredita que tudo é comigo. (...)
É cansativo viver sem vírgulas porque eu respiro a sua existência 24 horas por dia, e só coloco vírgulas teatrais para você não enjoar de mim.
Amar você não é fácil, é quase o antiamor. É muito, quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana.
Fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo.
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que, se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

Tati Bernardi
76 compartilhamentos

É assim sempre e isso cansa tanto.

Tati Bernardi
10 compartilhamentos