Coleção pessoal de nadyapaz

61 - 80 do total de 261 pensamentos na coleção de nadyapaz

'Porque nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada?
— Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ela não serve pra você.'

Desconhecido
12 compartilhamentos

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

Leonardo da Vinci
3 mil compartilhamentos

Não seria fácil, mas valeria a pena!

Não quero que você me faça chorar.Não quero que você seja um motivo ruim na minha vida.Você é motivo de sorrisos, razão pra eu acordar num dia de chuva e tomar banho e mudar de roupa porque eu sei que você vai passar aqui.Não quero que você me largue,não quero te largar,mesmo que acabe semana que vem, nunca destrua o meu carinho por você.Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga ou sorri pra mim.É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Eu sinto falta de querer fazer amigos em qualquer festa, só pra conhecer gente estranha e te contar depois. Agora, eu fico pelos cantos das festas. Voltei a achar todo mundo feio e bobo e sem nada a dizer. Porque eu acho que estava gostando mais das pessoas só porque te via em tudo. Com um início de perder o fôlego, mas com um eterno três pontinhos num final que nem existe.Confesso acordei achando tudo indiferente,verdade acabei sentindo cada dia igual,quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante.Não vou dizer que tudo é banalidade ainda há surpresas mas eu sempre quero mais.Quando você estiver triste, se sentindo insignificante, lembre-se que eu estou aqui, e nada vai fazer com q eu me afaste de você,como uma criança eu te quero , pra deitar em teus braços e poder te abraçar sem ninguém pra atrapalhar , como uma criança eu quero ver o brilho do teu olhar , como uma criança dizer que sempre vou te esperar.
Viver não é esperar a tempestade passar, é aprender como dançar na chuva!
Deixa o improvável acontecer e amanhã a gente vê o que fazer.
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, foram feitas pra um dia dar certo.

Flávia's Collection
10 compartilhamentos

E eu faria qualquer coisa pra morrer nos fins de semana. Só pra não ter que passar pelo sacrifício de ter que colocar um salto e fingir que tô feliz. Ou é morrer ou é sair. Ficar em casa é coisa de gente que sofre. E eu tô infeliz, mas prefiro colocar meu salto e ir fingir felicidade, do que dar audiência pra programa de humor barato na tv aberta. Então, enquanto eu não conseguir morrer no fim de semana, eu e meu salto iremos pro sacrifício. Ele finge que é confortável. E eu finjo que não preferia estar dormindo.

Maria Paula Fraga
11 compartilhamentos

Hoje sem querer eu encontrei umas coisas antigas que eu escrevi pra você há umas estações atrás. Eu ri sozinha lendo aquelas bobagens tão ingênuas. Lembro que você nunca entendia as minhas teorias, mas ficava bem sério e achava bonito. E eu gosto de saber que pra se achar alguma coisa bonita a gente não precisa entender. Veja só nós dois, acabou tudo tão inexplicavelmente, mas eu ainda me recordo com saudade. Com uma saudade esperançosa, de que um dia a gente se cruze em alguma calçada e resolva querer fazer diferente. Hoje sem querer eu encontrei umas coisas antigas, e deu vontade de encontrar você.

Maria Paula Fraga

A gente vive perdendo coisa. Perde a paciência, perde o ânimo, perde as chaves, perde cabelo, perde o sono, perde o emprego, perde amigo, perde saúde, perde memória, perde festa, perde a novela, perde brinco, perde ônibus, perde sangue, perde dinheiro, perde oportunidade, perde a hora, e até rim. Depois de perder tanta coisa, a gente já não devia ter aprendido a perder? Vou fazer com homem, a mesma coisa que faço com os ônibus, com a certeza de que daqui 20 minutos aparece outro, com a esperança de que seja mais bonito, mais confortável, e me leve até onde eu quero.

Maria Paula Fraga
144 compartilhamentos

Ele me surpreendeu do pior jeito possível. Foi de cara, num susto. Ele voltou praquele lugar que ele já conhece bem, pro colo daquela que já esteve no passado. E eu nem cogitei essa hipocrisia quando escrevi aquelas coisas piegas. De repente, me sinto tão bobinha que eu quase sinto vontade de me jogar de algum lugar alto. A partir de hoje não escrevo mais cartas porque é sempre invevitável enviar, e ele não merece mais a intimidade que ele tinha quando eu escrevia pra ele. A intimidade dele não é mais minha, e a minha não é mais dele. Nossas vidas se separaram num trecho sem retorno e aquele amor não pode mais vencer a força do desencontro. Porque agora ele diz te amo pra ela. E eu me esforço pra gostar pelo menos um pouquinho de alguma outra coisa que não seja ele. E se antes eu queria outra resposta, agora não quero mais ouvir nada. Não quero esperar mais nada. Não quero saber mais nada. Nada. É isso que eu quero dele. Pra sempre.

Maria Paula Fraga
11 compartilhamentos

(...) Uma parte de mim se tranquiliza. A outra sente uma certa inveja de ver que depois do fim eu demorei mais pra me refazer. Mas isso deve ser coisa de mulherzinha né? E como você mesmo diz "sempre tem um que ama mais". Acho que você já descobriu quem era. Porque eu sempre soube.

Maria Paula Fraga
10 compartilhamentos

E aquele sorriso me fazia ensurdecer por alguns segundos. Não lembro o que ele falou, mas lembro dele ter sorrido umas 2 ou 3 vezes durante frase. Eu poderia suportar qualquer verdade dolorida se fosse por aquela voz, ele poderia ter dito qualquer coisa maldosa nos intervalos daqueles sorrisos, que ainda assim eu concordaria com a cabeça com uma alegria pateta nos olhos. Se você me pergunta do que ele gosta, eu posso não saber responder, mas eu consigo te responder quantas vezes ele sorri quando está ao meu lado. Contei 89 nas ultimas três horas que passamos juntos.

Maria Paula Fraga
11 compartilhamentos

Te esquecer é uma questão de costume. Associei o meu amor á sua voz me pedindo pra não ligar mais. E agora quando sinto vontade de te ver, a vontade de fugir é maior. E quando bate aquela carência de mulherzinha abandonada me olho no espelho e percebo que sou muito gostosinha pra fazer esse papel. E desde aquele dia eu resolvi destruir todas as pontes que me levavam até você. E hoje quando penso na gente, parece tudo tão distante que eu mal consigo lembrar que cor eram os teus olhos, embora ainda lembre da sensação de olhar pra eles. Esquecer é uma questão de aprender a desgostar. E você tem me ensinado a fazer isso do pior jeito possível. Do jeito eficiente. E isso dói ao mesmo tempo que alivia. É como se eu estivesse apanhando tanto que minha alma começa a ficar dormente até não sentir mais nada. É o meu jeito de me curar. Me destruir pra destruir o que tem de seu aqui. Depois eu me refaço só com coisas minhas. Porque no fim, a única coisa que vai apanhar até morrer nessa história é a minha paixão por você. E eu vou sair inteira, mesmo que com alguns pedaços a menos. Pedaços que nunca foram meus mas que carreguei por algum longo tempo. Pedaços seus. Pedaços nossos. Agora, lixo.

Maria Paula Fraga
29 compartilhamentos

Falar de amor e facil ao mesmo tempo muito dificil;quando ele é falso palavra nenhuma convense,mas, se é verdadeiro basta um olhar...
Eu nunca disse que te amo mas meus olhos sempre me traem!

Zezé di Camargo
339 compartilhamentos

As vezes, a gente ignora os sinais, por mais óbvios que sejam, a gente não quer acreditar que algo ou alguém não é exatamente o que parece ou o que diz ser, e teimamos em confiar, e teimamos em acreditar...mas nada nesta vida é em vão, tudo que fiz, toda a ajuda dada, todo o apoio, todo o amor dispensado, não foi em vão, plantei minha semente, nesta história, não eu fui quem mentiu, quem traiu, o único erro cometido foi acreditar, foi confiar, foi amar...

Bel Torres

"Se quiser me reconquistar, não tente descobrir a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar."

Diego Marchi
398 compartilhamentos

A única coisa que me dá ânimo de viver é a esperança de que amanhã tudo pode ser diferente....Que eu posso fazer diferente!!!

Jmaiara
380 compartilhamentos

Hoje...Só por hoje não quero pensar em vc...
Só por hoje não quero lembrar do teu sorriso, do teu olhar, da tua voz...
Hoje eu quero esquecer vc e lembrar só de mim...

Jmaiara

Apagar tudo do passado talvez não tenha sido uma má ideia. O que for pra ficar, jamais será esquecido.

Karinna Arruda

Quando a gente tá com uma pedra no sapato a gente tira. Espero não descobrir que você é uma.

Karinna Arruda

Me acordei e me olhei no espelho, refletido ali estava quem realmente gosta de mim.

Karinna Arruda

Talvez você precise deixar outra pessoa mexer na sua ferida, desse jeito você não cuida direito e aí ela não cicatriza.

Karinna Arruda

O que tá dentro de mim, é tão grande que eu nem sei como tô aguentando guardar isso. Mas ok, meu coração é maior e aguenta muito mais, se esse mais for você.

Karinna Arruda