Coleção pessoal de MycheleMagalhaes

401 - 420 do total de 445 pensamentos na coleção de MycheleMagalhaes

Tem coisa mais bonita do que essa capacidade do ser humano de amar outra pessoa mesmo com todas as suas improbabilidades e defeitos?

A vida me ensinou a superar, mas não me ensinou a esquecer. E agradeço por isso. Padeço de amor próprio e não de amnésias desnecessárias. E para esse mal não quero cura.

E o para sempre é para sempre,
quando se guarda na mente
e transborda pelo coração!

Relaxa e crê. O teu Deus sempre tem o melhor para você. E Ele jamais desamparará um dos seus pequeninos.

E por não aprender a pedir desculpa
carregará, para sempre, a dor e a culpa,
De perder quem só lhe quis bem...

Era para ser eterno, para sempre, como ela idealizou, porém não percebia, que o amor, pouco a pouco se esvaia, nas lágrimas que insistiam em regar seu travesseiro. Ou se é feliz por inteiro, ou é preferível estar só. Amor com lágrimas é covardia, e de repente, da noite pra o dia, passa a ser desamor.

Cuidado com o que pensas. Cada pensamento é uma semente. E ao tornar-se ação, será plantado no tempo e no tempo certo chegará a hora da sua colheita. O que colhes é responsabilidade, exclusivamente, sua. Então cuidas para que teus pensamentos sejam de luz e não de trevas.

E sempre há alguém pra lamentar: ' HOJE EU ESTOU CARENTE.' Então responda meu caro, qual é a sua carência? Você tem fome de que? Você tem sede de que?

Mil frases de amor não dizem tudo que habita na alma da gente, precisamos aprender a ouvir o coração do outro, precisamos compreender pequenos gestos, precisamos respeitar o outro com suas particularidades, como gostaríamos de ser respeitados. E por esperar só pelas palavras, deixamos o amor partir em silêncio.

Ei, para de se rastejar por aí procurando os fragmentos do seu coração, em qualquer pessoa, em qualquer esquina, em qualquer lugar, tateando no escuro, se machucando mais e mais. O que aconteceu foi um "apenas não dá mais", não soltaram uma bomba atômica em seu coração. Olha aí dentro de você. Olhou? Seu coração está onde deveria estar. Partido, mas não estilhaçado; ferido, mas não devastado.
Então deixa de drama, coloca um band-aid de amor próprio sobre a ferida , que vai cicatrizar rapidinho.
E lembre-se sempre: com cantos ou prantos, sua vida continua.

Quem pensa que amar e sonhar é coisa de gente covarde, de gente acomodada, de gente que vive em um mundo de fantasias, se engana; Só os corajosos são dignos de desfrutar do amor e ver seus sonhos concretizados.

Real, virtual, imaginário, animal... Nessa vida o que importa é ter amigos. E amigos, perto ou longe, devem ser guardados dentro do seu coração, lugar bom de se visitar.

Eu enfrentaria o mundo todo com uma só mão, se você me prometesse que estaria segurando a outra.

Hoje eu sei, exatamente, aonde eu quero chegar, mas nada me impede de, amanhã, tomar uma nova direção. Eu sou a autora do meu caminho; Livre arbítrio e responsabilidade são minhas ferramentas nessa jornada chamada vida.

O amor não é sorte. Amar é uma dádiva. Ser amado é mérito.

Mesmo que sejamos frágeis, mesmo que possamos nos quebrar, mesmo que haja a possibilidade de não ficarmos juntos de quem amamos, tudo o que mais queremos é justamente isso: Estar ao lado de quem amamos. Sem medos de riscos . Sem medo de ser feliz. Isso não é um paradoxo. Isso é amor!

Em horinhas de descanso, eu não me canso, de pensar em você.

E entre as pedras do meu caminho, encontrei o seu coração. Quem foi que disse que a vida é feita só de tropeços? A alegria nos aguarda em nossa jornada. Ela não tem dia, nem hora marcada para acontecer. Então caminhe e quando você menos esperar, ela te encontra.

E ao tentar dormir, sem ter você aqui, tudo sai de órbita. Saudade é pior do que insônia. Não há rivotril que adormeça um coração que se sente metade.

E vou vivendo os meus dias. Um dia de cada vez. Pois cada dia é assim, cada qual com surpresas sem fim. Em cada lugar uma emoção. Na minha cama tem sonho bom, tem alegria em algum lugar do armário, tem saudade em meu diário, algumas lágrimas em meu baú, embaixo da cama tem bicho-papão, na sala tem meditação, mas o melhor é a cozinha e quando sinto ela só minha, ataco a geladeira. Lá tem fome de viver. E devoro ela inteira. E vou vivendo os meus dia. Um dia de cada vez.