Coleção pessoal de MycheleMagalhaes

281 - 300 do total de 444 pensamentos na coleção de MycheleMagalhaes

Recolhendo estrelas, pra encantar os meus sonhos.

E de simplicidade em simplicidade, com calma, a moça engrandece a sua alma.

Gentileza, é a oração sem palavras, que te aproxima de Deus.

Nem sempre a vida nos oferece os caminhos mais doces, as paisagens mais singelas, os atalhos mais suaves, mas toda jornada se torna bela, se apesar das pedras no caminho, prosseguimos juntos daqueles que amamos.

Não espere o amanhã para encontrar a felicidade. A vida passa, o tempo voa, se desfaz em horas, e é no aqui, e no agora, o seu momento de ser feliz.

Ei, moça, me ouça, procure alguém, que entre milhares, em plena multidão, encontre o seu olhar, e mesmo sem te tocar, que toque o seu coração.

E agradeço a Deus por sua existência, por sua essência tão pura, por seus beijos de doçura, e seus abraços de leveza, e essa linda certeza, que não estou mais sozinha.

Que os teus olhos, sejam olhos de amor, para ver a ternura desabrochar, entre as asperezas da vida.

O pessimista conhece bem o inferno. O realista só anda em terra firme. Mas o otimista, ah o otimista... esse sim, sabe alcançar as estrelas.

O sorriso, é a arma dos nobres de coração.

Ei, moça, me ouça: Deus marcou um tempo certo para cada um dos teus sonhos se realizar. Não se apresse, não se desespere, faça uma prece, espere, pois o teu Deus jamais há de falhar.

Levanta, menina. Levanta, supera e prossegue, que a felicidade te segue, pois jamais abandona os que são seus.

Deletando o 'e se' da minha vida. Adotando o 'apesar de'. Não se vive de suposições e sim, de superações... Apesar de...

E dentro de um, o outro habitava, e havia encanto, um cântico de amor, ecoando por todos os poros.

Em alguns momentos, precisamos guardar as palavras de ternura, da boca pra dentro, no fundo do coração. Falar de amor, a quem é feito de amargura, é jogar pérolas aos porcos, é perder seu tempo em vão.

E vê se não esquece: se você demora, não se faz agora, permite-se EM-TARDE-SER, vem outro alguém e me amanhece.

E seu escrever bobagens, me perdoe, estou sem rumo, perdi minha razão, é que a distância, chamou a saudade, e essa é carrasca, é guilhotina, pra minha, tão dependente de ti, inspiração.

Porque meu corpo não é só desejo, é alma, mente e coração, e quando te vejo, aconteço, em cada poro, a mais pura emoção.

Pés para caminhar, objetivos para se atingir, livre-arbítrio, na busca de uma direção, ânimo, se por ventura fraquejar e uma fé, no coração, toda sua, para superar e prosseguir.

Amor a gente não procura. O coração é quem o encontra, pra que ele encante o nosso ser.