Coleção pessoal de MycheleMagalhaes

301 - 320 do total de 445 pensamentos na coleção de MycheleMagalhaes

Amor a gente não procura. O coração é quem o encontra, pra que ele encante o nosso ser.

Eu sempre renovo meu ser, não sou feita de metades, sou inteira, intensa, sou quem sou, complexas e profundas verdades. Sou alegria, sou magia, sou estrela, em plena luz do dia, sou meu próprio sol da meia noite, sou dessas que arriscam o melhor sorriso, mesmo em meio a tantas tempestades.

Um encanto em cada canto. Eis a magia de VIVER.

Que toda ternura venha a ser rotina, e não, artigo em extinção.

E o mesmo tempo que, em passos lentos, curou todas as suas feridas, agora invade sua vida, ferindo tudo que outrora curou.

E o coração chorou, quando a saudade o visitou.

Seja transparência, seja doçura, seja essência. De uma alma terna, jorram as levezas do ser.

E nos pequenos detalhes, reconhecemos a grandeza de Deus, e diante dessa grandeza, encontramos a verdadeira paz.

Bendita seja toda forma de amar.
Pecado é o desamor.

Coração limpo, leve e livre, é convite para o AMOR.

Ei, moça, me ouça, com chuva ou não, nublado ou não, o sol sempre estará lá. Então me surpreenda, se surpreenda, e em meio a escuridão, viva e permita a sua luz brilhar.

Rabisco poesias, amo, danço, canto, falo, me calo, fico muda e me mudo pra lua, pra não virar rotina. De rotina, eu quero apenas a felicidade.

Não atire pesadas pedras, lance bons sentimentos pelo ar, e a ti, suavemente, estes hão de voltar.

Chorar ou sorrir, parar ou prosseguir, devastar ou semear, acomodar-se ou colher, fingir que vive ou realmente viver, tudo é uma questão de escolha, e escolhas, só dependem do seu ser. Faça as que achar conveniente, se errar, não lamente, e acertando, desfrute o prêmio reservado, aos que nasceram pra vencer.

Confie em você, revista-se de amor próprio e a vida segue, cheia de esperanças, sorrindo para o amanhã.

Amar não é um jogo. O amor não é questão de sorte. Amar é uma dádiva. Ser amado é mérito.

Abraçar sem tocar. Conectados pela alma entendem bem.

E quando você reconhece que chegou a hora de mudar os planos, tentar não cometer mais enganos, partir e não olhar para trás, você não andará mais sozinho, vazia não será a tua bagagem, maturidade será o teu caminho e o amor próprio, companheiro de viagem.

Dizer é fácil, escrever, é mais fácil ainda, agora, combinar palavras com atitudes, é coisa de gente de fé, que não tem medo de ser quem é, pois, entre o falar e o agir, há um SENTIR.

Se amar em primeiro lugar não é egoísmo, é preservação. Em um mundo, de "amores efêmeros", quem cultiva o amor-próprio nunca permitirá que vazios habitem em seu coração.