Coleção pessoal de mrgattax

41 - 60 do total de 332 pensamentos na coleção de mrgattax

Esse tema não ficará ultrapassado, até o dia em que a nossa sociedade compreender não só neste aspecto, mas em quase todos os aspectos sociais, culturais, econômicos cujo quais permeiam nosso redor: Se existem problemas nesse mundo não devemos colocar a resolução na mão governamental, midiática, corporativa, pois suas ações são sempre PALIATIVAS! "Sempre" será lucrativa a exploração alheia, "sempre" será propício a submissão em contrapartida com uma falsa utopia de ostentação, "sempre" será mais suportável jogar a culpa em marionetes políticas descartáveis do que compreender que na verdade a culpa é nossa, e que pior, somos nós que sustentamos esses problemas, principalmente pela via da negligência, da falta de interesse, da necessidade de sempre ter que receber algo em troca. Quando apontamos o dedo para algo/alguém, três voltam apontados para si, todo mundo erra, porém o acerto vem disso, a mudança é sim possível, todo mundo deveria ter as devidas oportunidades para o fazer, e não é isso o que vemos, vemos o contrário; uma falsa implantação manipulativa de que ainda devemos viver o Código de Hamurábi, que ainda devemos seguir as constituições Romanas de Pão e Circo e principalmente ostentar falaciosamente uma sociedade Babilônica. Faça um favor a todos, bote fogo.

Você também está sentindo isso? Está faltando alguma coisa, sim, existe um profundo sentimento de vazio entre nós, e você sabe o por quê? Vou lhe dizer o por quê, estamos em um momento de dispersão, estamos observando a desfocalização, estamos perdidos dentro de nós mesmos, os ícones são de plástico, os ideais são trocados como seus pertences, sua identidade vendida ao medo, a fraqueza, ao dinheiro, ao falso poder, ao falso amor. E você sabe como resolver? Vou lhe dar um palpite, sabe o que nos falta? Nos falta Malcolm X´s, Martin Luther King´s, Gandhi´s, Simone de Beauvoir´s, Da Vinci´s, Mozart´s, Beethoven´s, Terence Mckenna´s, Timothy Leary´s, Nietzsche´s, Tesla´s, Einstein´s, Marie Currie´s, Freud´s, Jung´s, Jiddu Krishnamurti´s, Shakespeare´s, Charlie Chaplin´s… Está bom para voce ou quer mais? E sabe o que nós realmente precisamos? De pessoas que saibam o que é Ser Humano de verdade. Você sabe?

"Eu gosto da chuva, aquela água que escorre naturalmente pelo nosso corpo, nossa pele, nossos cabelos, nossa alma. Eu gosto de como a cidade se purifica, o ar se renova, o silêncio do radioativo retorna, somente seu som líquido e estrondoso perpetua. Ai, como gosto da chuva, e hai de quem dizer o contrário, com argumentos falaciosos como afirmar que o problema são os trovões, é perigoso. Haha, sinceramente, se eu morresse atingido por um raio eu morreria feliz, grato, pois as chances de isso acontecer são menores do que ganhar na mega sena(tanto pois existe a possibilidade de ser só mais uma farsa governamental). Sinta-se com sorte! A chuva é linda! Só os loucos aguentam ficar na chuva, é um filtro de consciência, a arca de noé foi isso, só sobrevive quem aguenta a tempestade cair. Dance, dance mesmo, os índios entenderam direitinho, a gente mais ou menos; previsão pré-visão esqueceu de colocar a teoria na prática, agora a gente ta na missão, fazer chover na nossa visão, purificar os pensamentos, purificar os sentimentos, purificar o coração. Não, não tenha medo de chover, não tenha medo de ver, as ruas virando rios concretizados, os pensamentos fluindo, os sentimentos aflorando, e a cidade sorrindo. Por isso filho da culpa, não joga lixo na rua :) a cidade ta se afogando, pelo ego, pela vaidade, pela conjuntura; pragmaticalmente animal, desenvoltura superficial, você não é mal, então não seja irracional! Uma cidade seca de líquidos não faz sentido, e ta acontecendo, CHOVA!"

Cheguei numa conclusão meio tensa, se alguém quiser me corrigir estamos ai:
Muita gente fala de espiritualidade, mas é raro alguém me responder de fato o que isso significa, o que isso pode vir a representar. O grande problema é, o que não é espiritualidade? O que da nossa consciência não envolve espiritualidade? E então eu cheguei numa conclusão... Espiritualidade é Respeito! Respeito aos seus semelhantes e principalmente aos que não são semelhantes a ti, é respeito pela diferença, pela dualidade, pelo paradoxo, pela convergência, divergência, por ti! O resto é bobagem, dizer que é mais espiritual do que uma ou outra pessoa, dizer que a sua brisa é melhor do que a brisa da galera ao seu redor, que sua ideia é mais "válida", que suas experiencias foram mais importantes do que a do resto do mundo, que espiritualidade envolva conversar com seres de outros planos dimensionais. Respeito é a lei! E isso é só mais uma opinião...

Mente presa, vira represa!

A razão é a ração da mente, sem ela voce não compreende, passa fome de pensar

"Fudeu!
Os demônios e os duendes ao meu redor pregaram o caos
Em um nível incomensurávelmente mastodôntico, paquidérmico, colossal!
A prova se concretizou ante as advercidades,
Pois a incógnita matricial executou extremas dificuldades
E pelo plano proposital, iniciou-se o ritual!
Fudeu!
A matemática paradoxal fraturou tudo o que era surreal
O empenho diminuto projetou o virtual
A virtude da ilusão simulou a compreensão
E a sanidade sesvaiu adentro com o cão...
No fundo, aquele que amou profundamente caiu
E o que não amou, reinou
No fundo aquele que viu, partiu
E o que não viu, chorou
No fundo, tudo já acabou... "

-"O corpo humano é um covil de larvas e insetos
Sua função metabólica é produzir dejetos
Que se espalham entre as fumaças e os ferros...
A fauce devora e principalmente vomita
Sangue, pus e parasitas
Deixando um rastro de dor...
O suco gástrico borbulha a todo instante
E tudo o que se ouve é repugnante
É um inferno de dante..."

-Mas, e o amor?
(E então a sala se ilumina)
-Está sendo sucumbido pela escuridão.
-E a gratidão?
-Não!
-É o medo? É o sofrimento? Ou será que é a paixão?
-Nada disso, é só uma sensação...
-De que?
-Da morte.
-De quem?
-Do ego.
-E isso te faz mal?
-Não é normal...

Um dia vieram me perguntar o que era amor
Refleti, refleti, refleti. E então respondi: E o que não é amor?
Amor não é aquilo que a mídia vendeu para vocês, amor não é aquilo que a religião vos impôs, amor não é aquela musica babaca que fica tocando na rádio e na televisão; Isso tudo é uma mentira! Amor é muito maior do que simplesmente a relação entre duas pessoas, é muito maior do que nossas amizades, amor é a energia que conecta tudo a todos! É a energia vital que une todos os átomos, e assim constituí toda a matéria. Amor é consciência! Ele vem de dentro, o que está fora é reflexo.
Não deixe as pessoas te completarem, complete-se por sí mesmo e assim faça todo o universo te transbordar! Tudo é amor!

Sipping a glass of whiskey, smoking a cigar and sitting next to the power; all the major mobsters, agents, murderers, bankers, the architects of this violent system; sitting and listening to the sound of numbed laughter mixed with ego, disgust, anger, and especially megalomania. All kings, all castles, all the madness, just listening to the soul.

"Uma lágrima de sangue desaba ante minha face
E toda a matéria bruxuleia-se
O ápice de todo o pesar frutifica-se entre pensamentos falaciosos; e estes, em metamorfose, convertem todo o magma em movimento.
A hipócrise escorre sob as vielas, entre os dentes esfarelados, por todos os espaços; A noção racional se abstrai e o instinto toma conta do seres, o medo converte-se em raiva e esta borbulha sobre re-flexões pro-fundamentalmente interiores.
A noção da ética moral dilui-se egoneamente, fragmentando o solo; a insthabilidade postula-se em póstumos esquecimentos. O Alzheimer se desculpa, porém ele é somente uma desculpa; E ironicamente é a culpa quem vos corroí.
A crítica converge em auto, e crisiasticamente o pleito não se fundamenta; a solução adjacente distancia-se. O exemplo é emitido ao resto como obrigação, porém insignificantemente in-posto no sentido de compreensão(plena); a palavra é dita, porém não utilizada.
O plano ideal/platônico é antagônico, o trajeto sobre a ponte quadrifica-se entre sonhos não corporificados; e em consequência a inveja vampírica suga todo o desenvolvimento, as máquinas epidérmicas repetem e repetem e repetem, as esponjas vazias incham-se ante os aguardentes.
A lágrima de sangue coagula, a ferida extingui-se e o riso hienal finalmente se impõem autenticamente, a consciência aplicada é desfrutada e todo o pesar em superação abstrai-se, sob a cautela resiliente abismal. Afinal, não seria tudo proposital?"

◉◡◔ pod cre

Elle Éçi Dê

O Conhecer

Oh palavra aquilatante
Sua potência, estonteante
Enforca a mente ignorante

Oh virtude ostentativa
Magnânima, incisiva
Transforma toda perspectiva

Oh! Sentido profano
O conhecimento não abre portas
Abre oceanos

Tempo, oh tempo, inefavelmente escasso
Faça da vida um abraço
Enquanto ainda nos resta um pouco de afeto

Quieto! Os ouvidos transformam-se em antenas
Apenas a reflexão faz de nós mecenas
Apenas, abra seus infinitos canais de percepção

São! O conhecimento é mais do que poderoso
O poder de uma beretta não chega aos pés de uma caneta
Seu alcance é ultra violeta, violento estilo trombeta

Em suma, se houvesse algum sentido digno para nós existir-mos como consciência, este seria adquirir conhecimento.
E em consequência Deus poderia ser um algorítimo binário, fractal, que se auto-duplica e que o universo pudesse ser uma matrix genética resultante de uma tensão existencial criada pelo desejo de auto-conhecimento.
Busquem conhecimento :)

Nous vivons dans l'ère de l'élimination, de l'obsolescence planifiée
La culture de les semences presque n'existe plus,
Le concert est plus cher que le prix de la nouvelle chair
Économie émotionnelle est plus que universel
Nous jetons notre coronaire dans les poubelles
Nous jetons nos corps sur le ventilateur
Tout est fait pour ne pas prendre des risques
Nous sommes devenus des moutons peureux, en silence, ennemis
Nous devenons faibles, nous ne croyons pas aux utopies
Nous préférons vivre de faux plaisirs que vivre sur les véritables douleurs de la réalité
Nous nous limitons à faire le chemin faciles
Tué nous mourons
Obsolètes
Vides
Éphémères
Enfants avec Alzaimer
Chargés de la morphine, le cœur a cessé
L'amour a disparu ...

Valor
Nada mais compra aquilo que se vendeu
A estética do valor produz seu apogeu
Mas e se a estética fosse relativa?
Então toda expectativa se daria pela livre-iniciativa
E a iniciação se dá livremente?
Infelizmente, paulatinamente...
Nesse sentido eu valorizo (vala ouriço)
Mas nada comprará aquilo que não se vende?
Par de olhos: R$ 2.877,00
Escalpo: R$ 1.145,00
Fígado: R$ 296.277,00
Rim: R$ 494.341,60
Artéria coronária: R$ 2.877,37
Pele (polegada): R$ 18,86
Mão e antebraço: R$ 726,418
Coração: R$ 224.529,20
Litro de sangue: R$ 635,85
Vesícula biliar: R$ 2.300,00
Caveira com dentes: R$ 2.264,16
Intestino delgado: R$ 4.752,84
Baço: R$ 958,49
Ombros: R$ 943,40
Estômago: R$ 958,49
Desvalorização é um crime!
O amor não tem valor, a alma não tem valor
E esse é um dos grandes problemas da humanidade; damos para receber...
Nem sempre recebemos, portanto sofremos e fazemos os outros sofrerem
Por isso DÊ INCONDICIONALMENTE! Ame incondicionalmente! E antes disso tudo DOE, se doe, sem expectativas de receber algo em troca, nada compra aquilo que não se vende!
Quanto vale seu amor?

विश्वास है कि सच खुशी लाने के लिए, एक पहले अनुशासन और दर्द होता है, जब एक निष्पक्ष आंख के लिए और अच्छा है कि परेशान है और फिर जीत के तुलना में सोचो

Prefiro viver diversas experiências shakti de nascimentos e mortes nara. Marcelo Muniz

As vezes parece que existe apenas consciência. Adyashanti

Vivê é bastante terrível hahahahahahahha