Coleção pessoal de MelanieKwol

61 - 80 do total de 69 pensamentos na coleção de MelanieKwol

"Você acha que eu tenho um coração e que eu me importo com as pessoas.Mas eu nao tenho um coração e nao me importo com ninguem. Por que acha que me importaria com voce Grace? anjos são incapaz de possuir qualquer sentimento que possa machucá-los e amor é um deles. Amor é o sentimento mais fatal."

"É exatamente 00:40hr e eu estou com uma baita dor de cabeça,o sono não vem e meus pensamentos só vão até ela.Eu queria ser a de antes...não se importar nem comigo e nem com ninguem..uma voz no fundo da minha cabeça diz pra mim magoa-la e acredite eu já tentei mas ela é boa demais que..acaba me perdoando,um perdão que eu sei que não mereço.Eu a odeio por que ela faz com que eu me importe com as pessoas,ela me faz enxergar o que ainda resta de bom nos humanos"

"E tem dias.Tem dias que você levanta com uma vontade de ficar dormindo mesmo estando sem sono,você se revira na cama procurando um motivo pra se levantar e quando se levanta está um dia tão bonito lá fora mas você enxerga que ta frio e que você precisa voltar pra cama e dormir...nem que seja só pra fugir das loucuras do mundo lá fora"

"E eu fico imaginando.Você em casa andando de pijama e com o cabelo bagunçado.meias brancas andando sobre o chão sujo,música alta e mesmo achando que tem a voz feia voce canta,girando e balançando o corpo no ritmo da musica,mesmo se a musica for lenta voce cria seu propio ritmo.Voce pode achar sua voz horrivel,mas eu amo tanto sua voz e o jeito que voce da aquele meio sorriso de zombaria,é incrivel...na verdade tudo em voce é.E eu nao sei se tenho azar ou sorte por encontrar uma garota tao problematica como voce,mas talvez eu simpatize com pessoas tão problematicas e complicadas como eu,como se fosse um manicomio á dois"

"Eu acho meio clichê sabe? Quando as pessoas perguntam qual o seu maior medo, as pessoas sempre tendem a responder perder quem ama. Tudo bem, é o medo de quase todo mundo eu tenho esse medo. Mas nunca ninguém disse que tinha medo do amor. Sim, eu tenho medo do amor. Tenho medo de conhecer uma pessoa e só em olhar e abraça-la eu sentir aquele misto de frio na barriga e felicidade constante. Medo de encontrar alguém tão diferente de mim que vou acabar me apaixonando por ela pra saber no que tanto somos diferentes. É sério. Eu sempre fui curiosa a ponto de saber o que tem na beira da estrada, mesmo sabendo que poderia muito bem ter um acidente. Eu só tenho medo de virar aquelas pessoas que dependem muito do amor, ou que a cada mês precisa ir em uma balada pra beijar na boca porque está com a tal abstinência. Sim, medo do amor talvez seja um dos piores medo que uma pessoa poderia ter. Eu só não quero ter que varrer os cacos de coração partido pra debaixo do tapete e recomeçar... é exaustivo."

"Eu amo sua risada, e aquela gargalhada insana que você dá sem medo. Amo o jeito que você ergue a sobrancelha, o jeito que você gosta de fazer piadas com assuntos bizarros. O seu olhar é o único que me desmonta inteira, faz eu me sentir como uma garotinha frágil, uma garotinha que quer abraços, beijos e cafuné. Você me faz bem de uma maneira que ninguém consegue. Amo o jeito que você tenta disfarçar mas sem sucesso nenhum. Gosto do jeito que você me olha, e amo mais ainda conhecer esse olhar. Você mesmo não sorrindo pra mim sorri, mesmo fingindo não me olhar me olha, mesmo longe ta perto e eu e você mesmo fingindo estar tudo bem, demonstramos entre nós a falta que o outro faz."

"Deixe-me afagar seus cabelos, deixe-me beijar seus lábios tão arroxeados do frio. Quero colocar meus braços ao redor de sua fina cintura e sentir seu suspiro impaciente. Eu quero amordaçar meu corpo ao teu, e deixar lascivas nesgas de prazer escorrer sobre nossos corpos. Quero permanecer-me apático a qualquer que sejam suas dúvidas. Quero sentir labaredas de fogos correndo pelo meu corpo enquanto você pressiona os lábios contra os meus. Não seja teimosa, menina. Deixe-me?."

"Eu tive a chance de perceber que a vida pode ser bonita quando olhada de um ponto de vista diferente."

"Cara, você fez merda. Sabe onde ela está agora? Te ignorando completamente enquanto você pensa qual das suas merdas fez ela ir embora. Mas na verdade não foi uma das, e sim todas elas. As pessoas se cansam, assim como bem você sabe. Enquanto ela pôde, aguentou calada e foi o que você precisava que ela fosse. Mas agora ela saí mais, conheceu gente nova e preencheu o vazio e a confusão que você deixou. Ela aprendeu a se abrir com as pessoas e a enfrentar os própios demônios. Você não a tem mais, vai ter que aprender a viver, porque a sua garota? Ela já está vivendo, e muito bem. Mas sem você."