Coleção pessoal de MelanieKwol

21 - 40 do total de 69 pensamentos na coleção de MelanieKwol

"Tinha tanta gente ao redor que me sentia insegura só por estar ali. Ele enlaçou seus dedos no meu, e fagulhas em chamas percorreram meu corpo. Ele se virou para me encarar e ficamos de frente um para o outro. Encarei aqueles olhos escuros. Como eu amava aqueles olhos. Eu não fazia idéia de como seria beijá-lo, acariciar sua barba por fazer, mas eu queria sentir o ato prazeroso de tudo aquilo. Como se lesse meus pensamentos, ele inclinou-se diminuindo o espaço entre nossas bocas. Senti um frio na barriga e aconteceu. Ele me beijou. Seus lábios eram quentes, quando nossas línguas se tocaram, em um tremendo alvoroço, foi como se eu tivesse entrado em um território que já era meu por direito. Do meu pescoço suas mãos desceram para minha cintura, acariciando-as carinhosamente. O barulho que antes ao redor tinha, havia cessado. Eu tive a plena certeza de que ele era meu, e eu era dele. De corpo e alma."

"Eu sou uma televisão em preto e branco, a vida vem me descolorindo há muito tempo. A cada mudança de estação, de entra e saí da minha vida os canais vão ficando cada vez mais ruins. As pessoas enjoam da minha programação e aos poucos vão destroçando o controle remoto que conduz o restante dos meus canais."

A lua me contou que há homens lá embaixo
Emboscando a ignorância e conduzindo o mastro

A lua me disse, que tem uma senhora
Com uma saia colorida
Que todo dia bem cedo
Já cozinha o seu mingau

A lua também me disse que por baixo das estrelas
Tem milhões de sentimentos
Tem um vasto mundo adentro
Pintado de outra cor

A lua me contou
Que no Brasil há fome, dor e iguarias
Apesar de muito pobre, é ainda um país rico

A lua se entristeceu mas sorriu vangloriada
A conversa encerra aqui, com uma questão ludibriada "Brasil?"

"Eu costumava enxergar em você o que eu achava que faltava em mim. Mas adivinha? Você não me acrescenta e nem me faz falta em nada. Você fora da minha vida, fez eu descobrir que sou daquelas que transborda."

"- O que está sentindo?
Perguntou o doutor. Ele aparentava ser quase da minha idade, e tinha os olhos cansados. Uma ruga se formava em sua testa.
- Sabe o que é? Eu estou cansada de algumas pessoas. Me sinto sobrecarregada, parece que alguém está sugando minhas energias. É sufocante.
Me espantei com as verdades de minhas palavras. O doutor me encarou, como que meditando minhas palavras.
- Veio ao lugar errado, estou na mesma situação."

"Pelo amor de Deus, acha mesmo que eu sustentaria essa ingenualidade? Essa fortaleza de problemas e mimações? Olha aqui, meu bem, eu mal me suporto."

"- O que está fazendo?
Ela perguntou com a cara mais lisa do mundo.
- Aguentando sua existência. - Respondi com uma sinceridade inabalável."

"Você não tem noção o nojo que sinto quando você me envolve com suas palavras, problemas e fingimentos. Quando vejo estampado no seu rosto o que antes eu achava belo, e o que antes eu ansiava ver. Te agradeço, por fazer eu enxergar e perceber que só quem me merece sou eu, porque de pessoas como você, eu quero distância. Au revoir."

"Volte para a primeira página. Eu quero que perceba que eu não sou o que você precisa, e sim. Tenho vontade de lhe dizer verdades não ditas, e lhe mostrar que o mundo não é essa bolha particular que você vive. Aqui fora é real. Pessoas reais, e sentimentos reais. Acorda, porque a vida passa depressa, e como ela, eu não sei esperar."

"Eu vou fazer aquele drama básico em relação a tudo que me irritar. E eu não quero saber se isso te incomoda. É clichê, mas não nasci para te agradar, querido. Retire-se quando quiser, a porta permanece aberta. Au revoir."

"Para aqueles que dizem que chorar alivia, é bobagem. Chorar deixa-nos com o rosto inchado e com vontade de chorar mais. É um ciclo viciante."

"Hellooo, não jogue seus problemas em cima de mim. Tenho cara de psicóloga? Eu mal sei lidar com os meus problemas, acha mesmo que saberei lidar com os seus? Me poupe de ouvi-los."

"A verdade é essa, meu bem. Eu nunca vou rastejar e implorar pelo amor de alguém. Se quiser me amar, eu agradeço. Mas se não quiser, saí da frente que eu quero passar com o meu amor própio."

"- Você vai voltar de qualquer jeito. Você sempre volta.
Eu dei de ombros.
- Não irei, voltar. Agora é para sempre, Romeu.

E eu não voltei."

"Eu confesso que tenho preguiça de conhecer as pessoas. Eu que nada sei sobre elas, sinceramente não quero saber. A sociedade chegou á um ponto em que todos são ignorantes e ocos. Para que se dar ao trabalho de conhecer espelhos irritavelmente iguais?"

"Eu estou com preguiça de lidar com as pessoas. A única coisa que quero é colocar as pernas para cima contemplando uma vista incrível, e pensar o quanto a vida pode ser bonita."

"Eu fico muito frustrada quando não consigo escrever, mas fico bem mais quando algumas pessoas acham que são donas do meu própio nariz. Calma lá, não invada meu espaço. Fique aí, e me deixe por aqui."

"De fato algumas pessoas não são bonitas. Isso mesmo, você que está lendo isso e pensando "Mas que desaforada". Sossegue. O que eu quero dizer é que nem sempre aparentamos o que somos por dentro. Tudo bem que algumas garotas, molda o rosto com pinturas exageradas, para mostrar o quão belas ficam. Querida, por favor. Você fica parecendo uma palhaça, ninguém sabe ao certo como é o tom de sua pele, com tanto pó compacto. Para e pense, não precisa disso tudo. Acha mesmo que algum homem (reparem que disse homem) vai reparar nisso? Ele quer seu conteúdo, o seu interior. Ele quer saber se você vai estar do lado dele nos momentos difíceis e não que vai estar chamando a atenção do amigo dele que é um galinha, com esse seu rosto rebocado."

"Casamento é algo que nunca vou de fato entender. Eu mesma, odeio grude demais, romantismo demais. Pense o que quiser. Não estou pronta psicologicamente para passar uma vida inteira presa a alguém. Nem sei se um dia irei estar."

"Aquele famosinho ditado de quem não vai atrás é porque não sente falta, costuma me irritar. Não é questão de sentir falta, eu só não quero falar com você mesmo, meu bem. Eu não me suporto, acha que abrirei espaço para tentar te tolerar? Me poupe."