Coleção pessoal de maydbs

Encontrados 9 pensamentos na coleção de maydbs

"Ouse, ouse... ouse tudo! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda ... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!"

Não há necessidade de grelhas, o inferno são os outros.

E, se você me achar esquisita, respeite também.
Até eu fui obrigada a me respeitar.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada.

O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formamos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.

Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.

Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia.

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.