Coleção pessoal de marih.kolling

81 - 100 do total de 125 pensamentos na coleção de marih.kolling

Aprenda, escute, aprenda mais, agora ensine,insista, persista, faça, desmonte, refaça,brinque, pule, escorregue, caia, levante, caia novamente, fique um pouco no chão, veja de uma forma diferente,não lamente, contenta-se, contenha-se, não minta,paciência, pense, antes pense denovo, agora diga, desculpe-se, não se orgulhe, humildade, diga novamente, elogie,sorria, mais um sorriso, agradeça, perdoe, mais forte, coragem, agora vai, volte,veja, perceba, olhe, procure, vasculhe, mais no fundo, encontre, divida, partilhe, distribua,destrói, não brigue, não brinque eu disse discuta, não escuta eu disse orgulhe-se, não humilhe-se, humilhe-se acredite, tenha fé, uma mais forte, mais intensa, profunda,oculta, desperte-a, viva-a,viva, isso, viva-a,um dia quem sabe,você encontre o que procura,ou, como muitos dizem, não,afinal um dos sentidos da vida é a própria busca do tal,creio eu, mas tente alcançar...

Desconhecido

Desta vida nada se leva... só se deixa! Então, te deixo o meu melhor... Meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão. E do meu amor, a maior porção. Só quero ficar na memória de alguém como outro alguém que era do bem!

Desconhecido
31 compartilhamentos

Se meu olhar não te diz nada, minhas palavras são inúteis!

Desconhecido
13 compartilhamentos

Nosso amor é ouro puro não é bijuteria... Uma joia rara que ninguém mais pode possuir... É feito de estrela celeste, de cor e de alegria... Não é qualquer amor, esse amor nosso...

Desconhecido

Amigas para sempre ..é o q nós iremos ser !na primavera ou em qualquer das estações,nas horas tristes nos momentos de prazer!amigas para sempree é op q nós iremos ser !!

Desconhecido
57 compartilhamentos

Vontade de sentar num lugar sossegado, como um rio, embaixo de uma árvore, até mesmo numa pedra, e chorar, até tudo isso que me incomoda escorrer pelos meus olhos e livrar meu coração dessa inquietude. Vontade de saber o que é o certo ou o errado. Vontade de ter a certeza de ter tomado a decisão certa, ou então, de ainda poder voltar atrás se tomei a decisão errada!
Uma coisa é certa, eu ainda não sei e eu ainda não posso viver... mas porque?
Que sentimento é esse que me impede de seguir em frente? será o medo?
Um dia, eu li que o medo era o pior sentimento do ser humano, porque ele nos impedia de viver momentos maravilhosos, pelo simples medo de tentar...
em grande parte isso é verdade, ou melhor, é verdade em toda a sua totalidade...
Fico pensando "e se eu fosse??" "e se eu gostasse?" "e se ficasse?" e se tentasse?"
mas, aparentemente, eu vou ficar só no "e se..." pelo simples medo de tentar...
falo com o coração apertado, falo com lágrimas nos olhos, mas falo. Falo porque preciso falar... é ético, é sincero e verdadeiro da minha parte...
Mas, aprendi também, que para tudo há seu tempo. Posso ter tomado a decisão errada hoje, mas sempre existe uma nova chance amanhã e dessa vez sim, o verdadeiro destino se concretizará...

Desconhecido
1 compartilhamento

Amigos sabem quando serão amigos!
Pois compartilham momentos... dão força
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas... nas derrotas
Nas horas boas... nas horas difíceis

Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
Mas abrir mão... de vez em quando!
Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casa!
É compartilhar segredos... emoções!
É compreensão... é diversão!
É contar com alguém... sempre que precisar!

É ter algo em comum!
É não ter nada em comum!
É não ter nada em comum, mesmo!
É saber que se tem mais em comum do que se imagina!
É sentir saudade... é querer dar um tempo.
É dar preferência... é bater um ciuminho!

Amizade que é amizade nunca acaba!
Mesmo que a gente cresça... e apareçam outras pessoas no nosso caminho!
Porque amizade não se explica!

Ela, simplesmente, existe!

desconhecido
123 compartilhamentos

Era mais fácil parar o tempo ou mudar as cores do arco-íris a entender seus pensamentos e tentar traduzir suas palavras. Já não perco mais tempo. Seu eu soubesse que seria hospedeira desse sentimento chamado amor eu fugiria dele, pois não há dor maior que te ver em meus pensamentos e sentir-te longe do meu coração.
Mas o sentimento que habita aqui, é ingênuo,paciente e acima de tudo incondicional, pois meu coração tem estrutura para aguentar seu despreso e suas agressões. Mesmo não te vendo eu consigo sentir teu ódio por mim, e infelizmente isso só aumenta meu amor por ti.
Talvez e teu desprezo me ensine que para amar uma pessoa não é preciso a retribuição mas sim as constantes lembranças.
Te amo sim, não posso mais enconder, porque minha mente pede, implora, chora e clameja mas meu coração nega,porque mesmo longe do teu o meu meu sabe que a tua forma de amar é incapaz de dar tal amor que o meu coração necessita e é por iosso mesmo que o seu é pequeno demais para sustentar tanto amor, tanto respeito e tanto companheirismo que o meu pode oferecer.
Espero que você possa encontrar alguém que te mostre o verdadeiro caminho do amor pois eu não posso mais. Porque já estou muito à sua frente.

Débora Duarth
50 compartilhamentos

A Coisa
A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira coisa... e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita.

Mario Quintana
214 compartilhamentos

A amizade é assim:

É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!

desconhecido
4.3 mil compartilhamentos

Um dos maiores consolos desta vida é a amizade; e um dos consolos da amizade é ter a quem confiar um segredo. No entanto, os amigos não são um par, como os esposos; cada um, genericamente falando, tem mais de um... Há homens privilegiados que contam centenas deles....

Alessandro Manzoni
479 compartilhamentos

O uso da força tem apenas um efeito temporário. Pode subjugar por certo tempo, mas não remove a necessidade de subjugar novamente: e é impossível governar uma nação que deve ser reconquistada eternamente.

Edmund Burke
69 compartilhamentos

Amar? Para quê? Por um tempo, não vale a pena.
E, para sempre, é impossível.

Alexander Pushkin
699 compartilhamentos

E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.

Friedrich Nietzsche
307 compartilhamentos

Eu digo que se alguém não faz, o tempo todo, tudo aquilo que pode e até mais do que pode, é exatamente como se não fizesse absolutamente nada.

Fidel Castro
167 compartilhamentos

Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. Aí sim a vida de verdade começaria.

Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; até que você volte para a faculdade; até que você perca 5 kg; até que você ganhe 5 kg; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até que você se divorcie; até sexta à noite, até segunda de manhã; até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova; até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos; até o próximo verão, outono, inverno; até que você esteja aposentado; até que a sua música toque; até que você tenha terminado seu drinque; até que você esteja sóbrio de novo; até que você morra; e decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo...
Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino.

Henfil
1.7 mil compartilhamentos

Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Para dizer mais uma vez "te amo"
Como estou dizendo agora.

Roberto Carlos
1.3 mil compartilhamentos

A admiração começa onde acaba a compreensão.

Charles Baudelaire
181 compartilhamentos

A arte começa onde a imitação acaba.

Oscar Wilde
478 compartilhamentos

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Bob Marley
82 mil compartilhamentos