Débora Duarth

Encontrados 2 pensamentos de Débora Duarth

Tudo começou na brincadeira...Eu sai daqui achando que ia curtir com a sua cara,achando que ia fazer você gostar de mim,mas a convivência contigo me mostrou que você é mais que um rostinho bonito e me fez mudar completamente a minha vontade de querer fazer você sofrer por mim.Mas eu não queria dar o braço a torcer,eu queria porque queria fazer você gostar de mim sem ser retribuido,mas eu acho que essa minha vontade foi tanta que eu simplesmente acabei de apaixonando por você.
Não consigo esquecer seu jeito conquistador sem querer conquistar, o seu jeito brincalhão e carinhoso durante o pouco tempo que passei com você. Suas frases loucas me fazem lembrar de ti a cada minuto...quando leio um livro ou quando ouço uma musica ou quando simplesmente penso em você.
Hoje depois das desilusões, eu lembro dos seus sorrisos, dos seus carinhos e principalmente da sua cara querendo disfarçar que queria ficar comigo mas tinha meod de hesitar.
Hoje você se foi da minha presença, mas não da minha lembrança, porque você conseguiu deixar em mim uma vontade de viver a vida. Hoje, eu só recordo...Seus lindos olhos azuis discretamente querendo dizer: "Foi bom enquanto durou..."

Débora Duarth
8 compartilhamentos

Era mais fácil parar o tempo ou mudar as cores do arco-íris a entender seus pensamentos e tentar traduzir suas palavras. Já não perco mais tempo. Seu eu soubesse que seria hospedeira desse sentimento chamado amor eu fugiria dele, pois não há dor maior que te ver em meus pensamentos e sentir-te longe do meu coração.
Mas o sentimento que habita aqui, é ingênuo,paciente e acima de tudo incondicional, pois meu coração tem estrutura para aguentar seu despreso e suas agressões. Mesmo não te vendo eu consigo sentir teu ódio por mim, e infelizmente isso só aumenta meu amor por ti.
Talvez e teu desprezo me ensine que para amar uma pessoa não é preciso a retribuição mas sim as constantes lembranças.
Te amo sim, não posso mais enconder, porque minha mente pede, implora, chora e clameja mas meu coração nega,porque mesmo longe do teu o meu meu sabe que a tua forma de amar é incapaz de dar tal amor que o meu coração necessita e é por iosso mesmo que o seu é pequeno demais para sustentar tanto amor, tanto respeito e tanto companheirismo que o meu pode oferecer.
Espero que você possa encontrar alguém que te mostre o verdadeiro caminho do amor pois eu não posso mais. Porque já estou muito à sua frente.

Débora Duarth
41 compartilhamentos