Coleção pessoal de mariaeduardafr

61 - 80 do total de 79 pensamentos na coleção de mariaeduardafr

O Nunca gostei do demais, pois o mesmo me assusta, me dá medo!

Nada existe de mais protetor que o abraço de uma mãe!

Acho engraçado o jeito que o destino coloca as pessoas em minha vida, é tudo tão rápido, e quando eu vejo já me tornei amiga, confidente de alguém, sabe isso é bom, pois sei que essas pessoas nunca sairão da minha vida, porque elas são enviadas por Deus e quando ele as coloca ninguém as tira!
P.S Especialmente para minha amiga Larissa Soares

Não existe nada melhor que a chuva caindo lá fora, um cobertor quentinho, um chocolate quente e um bom livro para distrair a mente!

Muitos me julgam, me chamam de fútil, sem ao menos saber o que realmente sou, sem ao menos saber o quanto eu lutei e luto até hoje para não me deixar abater, por tantos julgamentos!

Quem sabe de tudo, não fale. Quem não sabe nada, se cale. Porque hoje eu vou fazer, ao meu jeito eu vou fazer, um samba sobre o infinito.

Sonhe, pois só nos sonhos temos aquilo que a realidade nos nega!

Eu pensava que contos de fadas existia, até encontrar uma pessoa que acabou com todo o encanto do amor!

Uma vez me perguntaram se eu não tinha vergonha de cair tanto. Eu respondi que não pois quando caia sempre via a mão de um amiga estendida para que eu me levantasse!

Existem pessoas que ficam procurando a perfeição para agradar a todos, mais para quê ser perfeito se nem o perfeito agrada?

Lá fora, chove um pouco, mais dentro de mim parece estar havendo um temporal sem fim!

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Sonho sem medo, pois são nos meus sonhos que eu sou realmente feliz, pois quando paro de sonhar e vejo a minha realidade percebo que ela é pior que qualquer outra coisa!

As vezes me perco no vazio da alma, e na solidão do coração, me afundo nas lágrimas. Me deito, fico ali, imersa em pensamentos.

Sinto saudade do tempo em que eu era embalada pelos braços de minha vó e dormia um sono calmo, tranquilo, sem demônios para atormentar meus sonhos!

Tem dias que dá vontade de caber nas gotículas de orvalho. Dessas que molham o campo e a vida de quem madruga. E lá ficar protegida do mundo.

Sinto falta de ouvir a sua voz
Sinto medo de não ser mais nois
Não dá pra esquecer
Tudo que agente viveu

Quero ter mais uma chance
pra acertar
Quero te mostrar
Quem sou agora

Não vou
Mais deixar você partir
Nada vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
As vezes tudo recomeça
quando chega ao fim

As cores de domingo são cores envelhecidas. Cores de saudades, de voltar de viagem. Cores de quem parte e de quem fica partido ao meio.

Amizade verdadeira é quando você entende a outra pessoa só pelo olhar ou pelo tom de voz. É também quando você pode dizer o que pensa mesmo que a outra pessoa não goste.