Coleção pessoal de mariaeduardafr

41 - 60 do total de 79 pensamentos na coleção de mariaeduardafr

É quando você pensa que nunca mais vai voltar a ser como antes, que nunca mais vai voltar a ser feliz, que o amor te mostra que você estava redondamente enganado!

Existem pessoas que amam sem medo e pessoas que amam com medo, eu amo com os dois, amo pela ânsia de se estar totalmente apaixonada mais com medo de ser magoada. Amo pela sensação mais vivo com medo desta mesma sensação. É algo enlouquecedor!

Sabe quando a gente se sente protegido por alguém que está longo e percebe que essa pessoa do nada torna-se seu tudo? Você fica louco, pra ter ela de uma vez por todas em seus braços o mais rápido possível, pois de alguma maneira os braços desse alguém é a melhor coisa que existe!

Fico pensando como seria bom ouvir sua voz, sentir seus braços me envolvendo num abraço, sentir seus lábios encostando no meu, escutar você falando "Eu te amo", andar de mãos dadas com você num simples passeio a dois, tenho medo de nunca sentir essas sensações pois você está longe, muitos km longe de mim!

Sonho todos os dias, acordada ou dormindo com teus beijos!

Existe uma saudade que me corrói por dentro, me faz querer subir no primeiro avião com destino ao teu lado, aos teus beijos e abraços!

Danço. Danço como se fosse a ultima música, como se fosse o ultimo som que entra em meus ouvidos!

Um dos animais mais lindo que existem é a borboleta, pois antes de se tornar aquele animal lindo ela é apenas uma lagarta!

Sonho em um dia poder te abraçar e sentir teu perfume em minha roupa, sonho um dia poder sentir teus braços me envolvendo num abraço, sonho em um dia poder dizer que você é meu!

Tenho notado que estar com você, eu sorrio um pouco mais frequentemente, eu raiva um pouco menos rapidamente, o sol brilha um pouco mais brilhante e vida é muito mais doce. Eu amo você.

A primeira leitura de um livro é dada pela ancia da descoberta, mais quando se lê o mesmo livro pela segunda vez, você tem o prazer de apreciar, de entender de sentir a emoção pulsando por suas veias!

Antigamente o escuro era meu pior inimigo, tinha medo até de pensar na palavra, hoje em dia ele é o meu melhor amigo!

Ultimamente me encontro vazia, sem motivos para chorar, sem motivos para sorrir, sem motivos para amar e me pergunto porque de estar assim, e não me vem resposta alguma em minha mente, porque também estou vazia de pensamentos e de respostas!

Ela é uma mulher menina que precisa urgentemente ser mais forte
Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar seu decote
Ela vê suas amigas se entregando ao primeiro que aparecer
Numa tentativa boba de se preencher

Garotas querem mais amor de verdade, mais sinceridade
Garotos são todos iguais, tem necessidade, não passam vontade
Mais to aqui pra provar

Eu não te deixaria por uma aventura a toa.
Nem te trocaria por qualquer outra pessoa
Só pra matar a vontade, o crime não compensa.

Garotas inocentes não merecem chorar
Por garotos que não tem a verdade no olhar
Escolhi ser diferente amor, só pra te amar

Nos livros de minha cabeceira existem histórias dais quais eu mergulhei profundo, nas quais chorei, sorri, sonhei. Venho sempre tentando tirar deles alguma lição e nas inúmeras palavras que ali encontro, tenho a mais convicta certeza de que a literatura é algo a ser admirado!

Ei você, que machuca o coração de alguém, tome cuidado pois o mundo da voltas, e um dia poder ser o ser que estará sendo magoado,eu te garanto que não será nada bom!

"Parto. Pois deixo metade minha de onde fui. A gente vai se dividindo em pedaços e levando novos para compor a vida"

"Não me despeço,apenas peço pela tua volta. Sem tua luz, sou pedaços de descaminhos. Desvestida de amor e de esperança"

Existem pessoas que dizem que a verdade machuca, pois eu acho completamente ao contrário, acho que a verdade nos poupa muita dor, a verdade nos poupa a dor da mentira!

Me bateu uma saudade agora, saudade do tempo que eu era criança; que tomava tic-tac dizendo que era remédio; do tempo que eu brincava na rua sem me preocupar com nada; do tempo que eu ia pro sítio do meu avô e me enfiava mato a dentro; do tempo que eu brigava com minha mãe só para lavar o cabelo; do tempo que eu não via maldade em nada; que eu dormia no colo da minha avó, porque ali era onde eu me sentia plenamente segura; saudade de quando dava altas risadas com minha prima; saudades de dançar como se aquela fosse a ultima vez que eu ia fazer aquilo; saudade de passar três anos planejando minha festa de 15 anos para que fosse perfeita, e realmente foi, do jeito que eu queria; saudades de amar e ser amada; saudades de ir ao shopping só pra comprar pretzoo; saudades da minha antiga turma da escola; saudades de sentir um abraço apertado e inesperado em mim; saudades daquela menina que se preocupava com o que os outros pensariam dela; daquela menina ingenua que acreditava em "Eu te amo" falsos; da menina que amava fazer duas trancinhas ou dois rabos de cavalo no alto da cabeça; que se sentia segura em baixo do lençol; que tinha medo de dormir sozinha no escuro; que tinha que ver os outros bem para estar bem; que segurava o choro quando alguém dizia algo ruim pra ela; que nunca dizia não; que se apaixonava fácil; que era até mesmo um pouco fútil. Hoje em dia essa menina cresceu, não tem mais o colo da avó, não toma mais tic-tac como remédio, não brinca mais na rua, não se enfia mais mato a dentro no sítio do avô, que hoje vê maldade não sempre, mais vê, hoje essa menina é forte, deixou de ser criança, deixou de acreditar em monstros como também deixou de acreditar em contos de fadas, ela está sempre dando mais um paço para a independência, a menina que já sente o peso da maior idade, que ta vendo a responsabilidade avançando e ela ta chegando rápido, que precisa ser forte, mais que ainda tem seus medos, suas inseguranças, que as vezes chora por sentir saudade de quando era apenas uma criança ingenua,e que sabe que tem que conquistar seu lugar no mundo, mais que é guerreira, que luta pra conseguir aquilo que acredita ser bom pra ela e que vai lutar até o fim, mais sem passar por cima de ninguém, para que poça dizer "Eu lutei e eu consegui" e depois que disser isso se orgulhar da mulher que se tornou!