Coleção pessoal de Luxinha

Encontrados 15 pensamentos na coleção de Luxinha

Estou cheia de saudade de você mas aguento firme.

Clarice Lispector
517 compartilhamentos

Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.

Martha Medeiros
283 compartilhamentos

A saudade é um parafuso que quando a rosca cai só entra se for torcendo porque batendo não vai. Mas quando enferruja dentro nem distorcendo não sai.

Antônio Pereira
2.4 mil compartilhamentos

Acho que desisti desse negócio de desistir dar coisas...

Pablo de Queiroz

Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração.

William Shakespeare
3.2 mil compartilhamentos

Hoje o céu acordou em sintonia comigo. O sol acordou com preguiçoso e não conseguiu levantar da cama. Nem eu. A chuva fina acompanhava a tristeza do sol que estava tão triste que quis ficar em casa. Eu também. Tão engraçado, o universo se sentindo como eu. O sol já levantou e já brilha no meio das nuvens escuras. Eu também, levantei e caminho pelo resto d'água que sobrou da chuva. Tudo parece está em sintonia mesmo. Eu sinto falta "deles", assim como todo mundo sente falta do sol quando ele não aparece. Eu não sinto falta de um passado que deveria ter acontecido, eu não sinto falta do que realmente aconteceu. Eu só sinto falta "deles". E tá cada dia mais difícil viver sem "eles". E dói. Dói muito. Mais eu não queria que o tempo voltasse. Nem que tudo tivesse durado mais horas. Cada dia tem sua beleza. Já pensou se segunda-feira durasse 7 dias? Todos os dias têm sua beleza por que duram o tempo certo. Eu vou lembrar de todos os risos, de todos os amigos, de todos os amores, de todas as frustações. Eu vou lembrar cada um com sua beleza. E às vezes, até sentir saudades. E o céu? Continua em sintonia. E eu? Continuo sentindo muito a falta "deles".PS: "Deles" --> Papai e Mamãe (♥)

Luxinha
1 compartilhamento

Ontem eu fiz tudo que eu podia fazer, hoje não fiz nada. Hoje eu naum chorei mais por akilo que eu realmente perdi, hoje eu não olhei pro sol lah fora. Hoje não reparei no meu coração, Hoje não lembrei dos meus amigos, Hoje eu não fiz nada. Hoje eu não cresci, não senti, não sorri. Hoje não foi nada. Mais não vai ser sempre assim.

Luxinha
2 compartilhamentos

Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.

desconhecido
3.5 mil compartilhamentos

Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual...

Engenheiros do Hawaii
364 compartilhamentos

Não quero viver pra sempre... Um dia ainda quero morrer de amor!!!

Luxinha
33 compartilhamentos

Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer.

Renato Russo
6.3 mil compartilhamentos

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Bob Marley
82 mil compartilhamentos

Nunca, nunca, nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo...

Renato Russo
2.1 mil compartilhamentos

A pior solidão que existe é darmo-nos conta de que as pessoas são idiotas.

Gonzalo Torrente Ballester
1.6 mil compartilhamentos

Só entendi o valor do silêncio quando precisei me calar pra não magoar alguém.

Jean-Jacques Rousseau
470 compartilhamentos