Coleção pessoal de LuizaNeves

21 - 40 do total de 178 pensamentos na coleção de LuizaNeves

Eu lhe dei a minha única parte boa, a que eu mais gostava, a parte romântica e mesmo assim não foi o suficiente pra você.

Luiza Neves

Tenho falta do tempo em que éramos verdadeiramente feliz e completos.

Luiza Neves

Toda vez eu tento chamar sua atenção, toda vez eu tento fazer você perceber o quanto eu te quero. Tentativas em vão. Toda vez que choro, é por você, por essa carência por essas palavras não ditas, por essa insensibilidade em compreender o que estou sentindo. As vezes eu canso, digo a mim mesma que irei te esquecer ai você você vem com meia duzia de palavras bobas e me ganha de novo. Não. Não quero que seja assim a vida toda se é que te terei comigo a vida toda. Não tenho que sentir essa vontade de mudar de cidade, tenho que entender que moro aqui, você mora ai e que há maneiras cabíveis de nos vermos pelo menos duas vezes ao mês e levarmos nosso namoro com todo amor que há nesse mundo. Me pergunto sempre: porque ele meu Deus? Ele que é tão imaturo, tão insensível, que só me faz chorar, que me faz querer telo a cada dia mais perto de mim. Mil perguntas, nenhuma resposta, nenhum sentido, nenhuma tradução pra tudo isso. Seu sorriso me ganha, sua voz meiga me ganha, seu jeito tímido de se aproximar de mim me ganha, admito isso é tudo o que você precisa fazer pra me ter. Estranho né? Alguém em pequenos gestos que ele nem sabe que faz, te tem nas mãos assim tão rápido. Tenho vergonha de me entregar fácil pra você, de poder ser usada por você todas as vezes que você quer alguém. Não. Vergonha não, tenho é a inocência desse amor tão lindo e tão delicado que só existe da minha parte. Mesmo sabendo que você nunca irá ler isso digo aqui, em sigilo: eu te amo.

Luiza Neves
1 compartilhamento

Eu queria que ele falasse comigo. Não quero que sejam meia duzia de palavras e depois ele vai embora como faz sempre. Eu quero uma noite inteira, metade de uma madrugada, quero risadas, sorrisos, trocas de amor, promessas, elogios, quero tudo o que deve ter em uma conversa de apaixonados. Quero marcar de dormir na sua casa, agarrada no seu corpo, te encarando.. Quero boca na boca, língua na língua, essas coisas que pessoas que se gostam fazem. E não vem puxar papo agora, porque você ficou a noite toda ontem sem falar comigo e agora você já vai pro trabalho. Talvez Deus esteja lá em cima pensando: "ela deve ficar com ele? Quem sabe né? Ainda não sei o que escrevo pra esses dois amantes. Não sei se eles se entregam agora ou só daqui a 10 anos, talvez eu escolha por eles se esquecerem, ou viverem infelizes com a lembrança um do outro." Prefiro não arriscar o que o Senhor está pensando, ou o que Ele pensou para nós, mas, tenho certeza que é coisa boa. Surpresa. Ah Gabriel quantas vezes temi que essa distância nos separasse, nos deixasse fracos e levasse a gente pela correnteza abaixo. Temi e ainda temo que você tenha outra pessoa, um outro amor ai. Da minha parte tenho certeza, não permito ninguém se aproximar, não me encanto por mais ninguém, só te espero. Talvez você venha, talvez você vá. Talvez..

Luiza Neves
1 compartilhamento

Por que nós gostamos tanto de nos machucar?

Paramore

É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar.

Hayley Williams

Esse coração vai começar um tumulto em mim...

Paramore

Você é a ultima pessoa que eu penso antes de dormir, e a primeira que me vem a cabeça quando eu acordo.

Luiza Neves

Desculpa se eu me permiti ser sua de uma maneira irreversível.

Luiza Neves

Não quero ser só mais um objeto que as ondas levam pro mar.

Luiza Neves

Não preciso que alguém saiba do que passamos. Que alguém saiba que você já disse tantas vezes que me amava, que eu era a mulher da sua vida e essas coisas. Por mim você pode negar na frente de qualquer um, porque eu sempre vou saber que tudo o que tivemos foi real. Era legal quando o motivo de você dar esse sorriso tão lindo era eu, quando você cantava pra mim aquelas músicas lindas que não cantava pra nenhuma outra. Isso mesmo que você negue continuará sendo verdade. Eu gostava de quando a gente andava de mãos dadas na beira da praia, conversava sobre qualquer coisa que passava na nossa frente. Era legal esses momentos com você. Sinceramente o que eu mais curtia era quando você dizia que eu era linda com aquele seu jeitinho meigo e tímido, era e continua sendo fofo. Nunca recebi tanto elogio e tanto carinho de ninguém. Obrigada. Pena que não terei de novo né bebê? Quando eu voltei pra casa naquele domingo já sentia uma saudade imensa, e hoje que já é dia 14? Dez dias depois, dez dias! Nunca pensei que iria ficar tanto tempo longe, depois de ter estado tão perto. Mais uma vez obrigada por ter me proporcionado momentos lindos.

Luiza Neves
1 compartilhamento

Você foi embora e levou mais da metade. Nossa.

Luiza Neves

Se eu chorar vai ser de saudade. Prometo.

Luiza Neves

Eu não sou uma foto tirada por uma câmera profissional. Sou só uma imagem capturada de uma câmera digital, e você sabe tem vezes que você só enxerga bem dando zoom ou aumentando o foco.

Luiza Neves

As vezes são os planos que atrapalham.

Luiza Neves

Estou cansada de toda vez chorar. Estou cansada de guardar tudo isso pra mim como se não doesse nem um pouco. Realmente é difícil você se magoar com uma pessoa que era tudo pra você e que agora só te deixa confusa. Planejei tudo, você viria, sairíamos, você dormiria comigo, quem sabe me pediria em namoro, né? E esse foi o meu erro, precipitar tudo, pensar a frente, pensar no futuro, bendito defeito de aquariana. Quem sabe se eu tivesse ignorado essa oportunidade única de um dia chamá-lo de namorado tudo teria dado 1% certo, tudo ainda estaria nos trilhos. Quem sabe, né? Porque seria tão legal acordar todos os dias e ter alguém pra mandar SMS, alguém que vai sorrir quando ler, que vai comemorar. E já me conformei, tudo o que eu acho legal desanda, dá errado, não acontece. No final desse capítulo encontramos uma cerejeira, uma menina, um amor e lágrimas.

Luiza Neves

Não deixe que digam que você é feio. Não deixe que eles façam você usar maquiagem, sutiã de enchimento e todas aquelas outras coisas. Seja forte o suficiente para ignorar todos aqueles que enxergaram apenas a sua aparência e não o seu interior. Não mostre a eles o quanto você é maravilhosa por dentro, eles não merecem te conhecer de verdade. Não mude por opiniões ou por garotos, se alguém diz que você deve mudar esse alguém não gosta de você de verdade. Quem ama não liga pra corpo, cabelo, dentes, olhos, nariz, orelha, etc. Quem ama liga para seus pequenos gestos, sim esses mesmos gestos que todos querem que você mude. Se eles te disserem: "tenha mais atitude, seja mais provocante, converse mais" IGNORE! Não há maneira melhor de derrubar todos eles do que ignorando suas palavras fúteis e perturbadoras. Seja você mesma, independente do local, seja a garota que você sempre é.

Luiza Neves

Quando você quiser falar com alguém, não espere a pessoa vir, vá você mesmo. Quando você tomar coragem para ir falar com ela, pode já ter sido tarde demais.

Luiza Neves

Deve ser estranho poder contar com alguém todo dia. Alguém que você sabe que sempre estará lá com os braços abertos pronto pra te receber. Uma pessoa que por pior erro que você cometa vai te aconselhar, te fazer sorrir e tirar qualquer ideia ruim da sua cabeça. Realmente é muito estranho você ler textos românticos e vir um nome na sua cabeça e saber que se aquela pessoa ler o mesmo texto seu nome virá a cabeça dela. Eu digo que é estranho porque nunca tive essa pessoa, aquela que vai me acalmar quando eu estiver agitada, que vai secar as minhas lágrimas quando elas insistirem em cair.. Não deve ter chegado a minha hora ainda, porque sei que um dia a "pessoa" de todo mundo vai chegar e que eu serei a "pessoa" de alguém. Todo mundo tem esse alguém misterioso, alguns encontram quando tem 15 anos, outros quando tem 29, vai sempre da vontade de Deus. Você nunca vai encontrar aquele cara quando você mais precisar, vai ser quando você se cansar de busca-lo, bem naquela hora que você vai começar a acreditar que ele não existe. Vai ser nesse momento que ele vai surgir pra você, como um raio de sol surge no seu rosto toda manhã. No começo vai ser confuso, mas, ai você vai começar a passar por aquelas crises novamente um dia e a sua pessoa estará ao seu lado pra fazer você enxergar seus problemas e suas crises de um jeito diferente. De um jeito estranho.

Luiza Neves
1 compartilhamento

Toda garota apaixonada já disse olhando uma foto dele "você sabe que eu te amo tanto" quando ele na verdade não sabia.

Luiza Neves