Coleção pessoal de luisadutra

81 - 100 do total de 229 pensamentos na coleção de luisadutra

Não que eu me arrependa de tudo que eu tenha feita, mas se eu pudesse voltar atrás eu faria bem diferente.

E eu acabo sentindo falta de algo que nunca foi meu.

É nessa revira volta da vida, que você percebe que nada dura pra sempre.

E eu acabo ficando meio perdida, desejando coisas impossíveis, querendo voltar em momentos que não posso mais, nunca mais.

Não acredite muito no que as pessoas falam, certas pessoas não tem capacidade de viver a sua própria história, e fica colocando outras pessoas pra serem seus protagonistas.

Não gosto que me mandem, nunca lidei bem com essa palavra que me soa mal, que me deixa com náuseas, essa palavra chamada ‘’ regras ‘’ , se me colocou no mundo, por favor me deixa viver, afinal quem ficará com as lembranças carregadas com as conseqüências sou eu, então por favor me dá licença. Ah, e por favor não duvidem das minhas palavras, e caso eu te explique e caso eu faça questão de te convencer que eu estou falando a verdade, dê valor, não tenho costume de me explicar pra alguém.

A rotina nunca foi a minha amiga, cobiço coisas loucas, coisas decidas na hora, coisas que não penso antes de fazer, sei que não irei me arrepender, se me fez bem naquele momento, meu amigo continuarei com a sensação do meu primeiro momento pra vida toda.

Não gosto que discutam comigo, se eu estou afirmando com tanta certeza, meu caro pode esperar que é verdade, não costumo dizer coisas, sem ter certezas absolutas.

Você surgiu assim, extasiando o meu mundo, me deixando assim, rindo atoa, e agora, o que vamos fazer? Não posso parece estar em um circo, isso é uma realidade bebê.

Se tem algo que eu me arrependo?
Ah, claro, nunca quis dizer isso, mas eu me arrependo demais de ter confiado em certas pessoas.

Me diga o que sente, porque você não diz logo, odeio enrolações, se você não disser podemos sair os dois magoados, eu por não saber e você por guardar isso.Me diz isso não te sufoca? Guardar algo que é pra se viver. Eu me sinto sufoca em seu lugar, porque mesmo sendo você, eu anseio saber o que você sente por mim. Eu quero poder começar a viver esse sentimento, mas se não houver sentimento tudo bem, eu nunca disse que esperava isso de você. Você é legal, ao menos espero que possamos continuar sendo amigos, seria legal ter você ao meu lado, você é uma especie de amorzade, estranha essa palavra? Eu sei, isso descreve o sentimento de relação amorosa e a amizade que tenho por você. Me desculpe estar sendo direta demais, mais não temos muito tempo pra enrolação.

Gozamos pouco pelo o que temos, e desejamos demais o que não podemos ter. Mas quando acaba, percebemos que seria melhor ter dado que seja o minimo de valor, porque se antes não tínhamos quase nada, agora temos menos ainda.

Ei, você se lembra? Daqui a pouco teremos que nos despedir. Vamos manter contato? Ei, você esta me ouvindo? Eu quero saber se você vai se lembrar de mim, eu quero saber o que eu fui pra você durante essa temporada, eu quero saber se eu fui o suficiente pra você voltar.

Estávamos ali, vendo o nosso filme predileto, abraçados como um verdadeiro casal, beijávamos como se nos amassemos intensamente, vivíamos cada momento como se fossem únicos, só que esquecemos de nos lembrar que um dia você partiria, mas a sua partida não seria o maior problema, o maior problema é que você acabou partindo o meu coração.

Eu até gosto do impossível, mas as vezes a pessimismo trabalha mais que a força de vontade, e isso não me parece nem um pouco bom.

É ridículo a forma como sofremos por pessoas que nos fazem mal.

Gosto dessa teoria da vida: Você quer, mas nunca irá conseguir.
Você não quer, e sempre vai ter. Irônico, não?

Em uma relação a melhor tática é fazer com que a pessoa se apaixone por você primeiro, caso não seja assim, a melhor tática é fingir que você não tem um coração.

Se você quer alguma coisa, meu caro não pare por ninguém, vá com toda velocidade em busca disso, até você realmente conseguir.

E eu me sinto uma fraca, por não conseguir segurar essa vontade de falar com você.