Coleção pessoal de luisadutra

181 - 200 do total de 229 pensamentos na coleção de luisadutra

E as pessoas insistem em dizer que certas coisas são pra sempre.

E depois do término de uma relação sempre vem aquela palavrinha clichê: ''Pode contar comigo pra sempre". Todo mundo ama ouvir e dizer, mas ninguém é capaz de cumprir.

Engraçado essa lei do ser humano, depois que ele cansa de você, simplesmente te descarta como se você fosse um objeto, um brinquedinho velho de quem ele se cansou, e isso serve pra todos, sinto em informar, mas o ser humano é assim, não só o homem e não só a mulher.

Tenho pra mim, que o tempo realmente é a melhor coisa, depois do silêncio.

Mas é que realmente quando você me deixou, eu realmente fiquei louca, queria sumir, talvez morrer, mas é que o tempo por mais demorado que tenha sido, ele passou.

- Se for pra me deixar, acho melhor ir agora.
- Que isso meu amor, eu nun...
- A não prometa nada, as pessoas sempre falam isso, e depois te deixam.

Não é que a pior coisa do mundo seja alguém te fazer ama-lo e depois deixar você, mas admito que não esta nas sete maravilhas do mundo.

Sei lá... é que eu era romântica com ele, claro eu o amava, só que depois que ele se foi, eu acho que a dose romântica multiplicou, ele me deixou assim pra sempre.

E é realmente estranho dizer isso, eu deveria odiá-lo, afinal ele me fez sofrer, me deixou em depressão, e considerando que o ódio e o amor andam juntos, eu o amei, e hoje em dia meu sentimento esta adormecido, sendo assim o ódio deveria ocupar o espaço do amor, enquanto ele dorme, mas não, eu encaro isso com felicidade e coragem, mesmo que eu tenha sofrido, mesmo que eu tenha me deixado levar pra uma tristeza, um túnel que talvez não tivesse saída, ainda sim, eu agradeço à ele, afinal o que seria os momentos bons, se não fossem também os momentos ruins? Ninguém daria valor ao momentos bons.

Ele me ensinou a fazer a coisa mais prazerosa do mundo, me ensinou com tão pouco o verdadeiro significado do AMOR.

Venho colidindo certas coisas da minha vida. Sinto-me meio cansada… E parece que perdi a minha bússola da vida. Hoje acordei me arrependendo e pensando em coisas que eu deveria ter dito. Sinto muito por não ter dito certas coisas. Hoje vejo a verdadeira importância das palavras e das atitudes. Não posso voltar atrás e odeio remoer coisas sem soluções, mas eu precisava falar sobre isso. Sinto por não ter corrido atrás do amor da minha vida, se é que posso chamá-lo assim… afinal, o destino pode nos surpreender, não é mesmo? Sinto de verdade o orgulho tomar conta de mim em situações que eu deveria agir com a maior humildade do mundo.

E por mais que eu não goste mais dele, bom essa não é a maneira certa, é claro que eu ainda o amo, esse sentimento por ele, nunca vai morrer, digo por mais que meu sentimento por ele esteja adormecido, por mais que eu não queira mais ele, não queira jamais voltar com ele, eu agradeço à ele, um dia ter me dado a oportunidade de ter conhecida o que chamam de verdadeira felicidade.

Teve dias que eu realmente me senti amada, realmente me senti realizada, só que agora, tudo ficou muito escuro, foi-se tudo, talvez com o tempo, talvez com sentimentos. Eu não sei explicar ao certo o que eu estou sentindo, se realmente estou sentindo algo, mas parece que meu coração esta vazio, eu não penso em ninguém, parece que tudo morreu aqui dentro, eu não sei se ao menos gosto de alguém, em qualquer sentido, não, é claro que eu gosto, mas não consigo entender, porque não sinto vontade de sentir algo, por amizade, amor, família, tanto faz, parece que realmente tudo morreu aqui dentro.

Você pode correr atrás ou esperar, mas lembre-se a mesma possibilidade que tem dele vir, tem dele não vir, então caso corra lembre-se também de que a partir do momento em que você decidi uma coisa, a escolha é sua e as consequências também.

O importante é amar e ser feliz, não é?

Eu nunca pronuncio alguma palavra que tenho um grande significado, se não for verdade, então... se eu disser por acaso alguma vez que eu te amo, faz o seguinte, não... eu poderia dizer faz o que você quiser, mas um conselho melhor pra você e pra mim, valorize!

Meu orgulhoso diz: Não corra atrás, as pessoas gostam do que não tem, aí o grande competidor do meu orgulho, o sentimento, diz: Sua boba se você quer, que mal tem correr atrás, afinal, quem quer corre atrás. E aí eu me confundo mais ainda.

Gosto da maneira que definem o verdadeiro amor.Intensidade permutado com alegria.

Sabe o que realmente me irrita? Esse seu habito de não demonstrar coisas invisíveis, como se eu tivesse o poder de saber o que pensa e senti.

Sou orgulhosa, teimosa, chata, implicante, quando me elogiam eu me gabo mais ainda, sou essa mistura de menina louca e mulher responsável, sou séria demais, brinco pouco, faço muitas loucuras, não gosto que falem da minha vida, odeio que as pessoas tentem me mandar, mas além de ser assim desse jeito louco, eu consigo amar cada pessoa com uma sinceridade imensa, eu consigo levar sentimentos a sérios, por mais que eu seja louca e brincalhona, certas coisas pra mim, não significam brincadeiras, talvez um pouco de loucura, misturado com aventura, mas nunca misturado com brincadeira.