Coleção pessoal de JulioRamos

101 - 120 do total de 1355 pensamentos na coleção de JulioRamos

Criador do mundo, Deus não o trata como se fosse teu patrão...arrendatários de um simples comércio, homens tratam homens como se donos do mundo fossem.

Eu sinceramente preferiria que os outros estivessem com a razão... mil vezes redimir-me diante um erro ingênuo, a em determinadas situações encarar à melancolia da realidade de estar certo.

Incauto, aos gritos contra meus amigos com unhas e dentes eu defendia a mídia, prudente, hoje em silêncio protejo as unhas que me sobraram.

Em países de ignorantes o poder está na mídia, não em salas de aulas

Existem sim palavras que iluminam, gestos que acariciam e olhares que predominam... são aqueles que mesmo sem tocar, nos tocam profundamente

Não sei ao certo quantos olhares haveria de ter o sol, mas... algo em mim diz que a lua além de ser um deles, é o mais resplandecente entre quais forem.

Ninguém mais justo que o efeito para julgar a causa, e melhor que a causa para justificar o efeito.

Da semente, a ultima fruta e da derradeira flor.... à fragrância permanente

Eu não digo tudo, digo apenas o que sei, logo, não digo nada.

O que resulta do grave erro de menosprezar é o vazio... Assim como a cobra tem o que te mata, ela possui o que te salva.

Tem gente que leva a vida inteira tentando ser lindo, e tem gente que é lindo toda vida.

A viagem em busca de nós mesmos através do auto conhecimento não é um ato de egoísmo, é introspecção até por que, para doar amor... é necessário antes absorver.

O dia em que as mulheres aprenderem somar a quantidade que são, às qualidades que possuem, homem nem um mais ganhará uma única eleição. O mundo será outro onde bombas se tornarão flores, e o amor... uma genuína epidemia.

Uma coisa é querer na vida ser de fato alguém e outra, é saber se esse alguém compreenderá em quem realmente se tornou.

Não espere prosperidade em tua relação com Deus se teu relacionamento com as pessoas do mundo não prosperam

Por apreciarem tanto a ilusão, poucos... são os que de fato se alegram diante o que traz o óbvio

O fomento primordial capaz de com qualidade sustentar qualquer relacionamento, está exatamente numa ótima conjugação do verbo na primeira pessoa do plural.

A decepção tanto pode nos fazer parar à beira de um simples ribeirão, quanto a de nos motivar construir uma ponte para que em segurança, cheguemos ao outro lado das margens de um grande rio.

Ainda que semelhante, o homem é o único ser capaz de produzir a sua própria singularidade

Queremos para ontem o que é de amanhã e só para fim da vida, o que é de agora.