Coleção pessoal de jessicapascoal

21 - 40 do total de 42 pensamentos na coleção de jessicapascoal

Amor de Anjo
No caminhar sem rumo da minha própria solidão, me esbarrei em um anjo ferido e assustado com minha presença na escuridão do meu abismo, cobriu a sua face com uma das asas amassadas, curiosa me aproximei mais um pouco e me abaixei em sua frente, seus olhos tristes e assustados clamavam cuidados, e a cada vez que me aproximava, ele se afastava. E isso me intrigava cada vez mais. Senti um afeto inexplicável de lhe querer bem, e sem notar já estava a acariciar o seu rosto pálido e gelado, imediatamente suas lagrimas caíram, abaixou sua cabeça levemente, olhou para o chão, enquanto desenhava tímido na areia encardida uma Meia Lua, de repente sua boca sussurrou:

_ Eu esperei por esse momento há tanto tempo, que acabei acreditando que nunca aconteceria. Perdoe-me por você estar me vendo! Mantive-me há tanto tempo escondido ao seu lado, protegendo o quanto pude, ferindo meus dedos retirando todos os espinhos que se atreviam a te ferir. Mas pequei.

_ Mas anjo, por que pecaste?!
Eu perguntei... E ele imediatamente olhando profundamente para meus olhos respondeu:

_ Estou aqui nesta situação, além de ser seu anjo, te proteger sempre, tentar segurar sempre suas lagrimas, quando você chorava escondida, ver sempre seus defeitos e mesmo com todos eles, você sempre foi tão perfeita para mim, que as vezes eu me confundia o brilho do seu olhar com o da doce Lua. Você me encantou , és tão doce e adorável, que acabei me apaixonando. Perdoe-me por isso acontecer, mas eu sou um anjo pecador.

Chocada com todas as palavras daquele anjo, meu coração disparou, não sei o que deu em mim, que rapidamente me aproximei , segurei o seu rosto e o observei com toda coragem. Estava frio, ele levemente me cobriu com suas asas machucadas e sorriu com um canto da boca e de repente, me beijou, enquanto me beijava chorava, pela dor de ser meu anjo que ao mesmo tempo se tornou o meu amor. E todo aquele meu abismo, se transformou em borboletas azuis, que traziam com elas, a sinfonia da noite, levou toda a minha tristeza embora. Encontrei em meu coração aquele amor que nunca quis enxergar. Pois agora em Meu Anjo querido quero repousar, ver o Sol nascer com a brisa suave e nunca mais lhe abandonar.

Acorde, a melhor parte da noite chegou, tire os sapatos, é a hora de soltar nossas asas e voar em direção ao céu, acompanhe à sinfonia da escuridão, segure a minha mão e veja as estrelas ao nosso redor, feche seus olhos, sinta a brisa, sinta a liberdade que o Universo nos dar, voe alto antes que a noite acabe e você perca a chance de realizar o que mais desejou.

E então ele sorriu pra mim, depois disso, o meu mundo não foi mais o mesmo.

Arranquei minhas asas só para lhe cobrir da tempestade que se aproximava.

Eu quero é olhar para o céu azul e sorri com ou sem motivos a cada dia !

Não se desespere quando o teto desabar sobre você, continue olhando para cima, pois as estrelas irão aparecer e estarão brilhando para que você continue sorrindo.

Aproveitando o Sol da manhã, deitei na grama verde, observando as nuvens no céu azul, pude fazer desenhos e lhes dei vida, borboletas circulavam em minha volta e o vento levantava meus cabelos me chamando para dançar, no céu as nuvens viraram notas musicais e o Universo virou pura magia, os Elementos conspiravam para minha felicidade. E toda amargura virou pó e foi para o além.

Em teus braços eu confiei, fechando os meus olhos esquecendo-me do perigo.

Mesmo com as feridas o amor demora, vai embora quando bem quiser, ninguém escolhe o amor ele chega amolecendo a vida e não pede licença.

Olhe as estrelas como brilham quando estamos juntos, o céu se transforma em uma orquestra onde só eu e você podemos escutar.

Eu sou o ar que você respira, sou a lagrima que cai em teus olhos, sou o caminho da sua vida, eu sou o frio que te arrepia.

No meu profundo interior da alma, esconde-se alguém com pensamentos além de mim, que vive entre a vida e a morte, tentando encontrar o seu lugar em teus pensamentos.

Conheça a sua alma para que ela reconheça o poder que ela possui

Em um quarto de sombras ao som da flauta tento ficar em silencio, mais efundir em lagrimas, anelante a sua presença, leio versos em voz alta, e imagino que vos estas a me escutar, como é grande o amor que tenho por ti.
Longe de te é um martírio, uma grande ponte partida ao meio impedindo o nosso encontro. Em um brado comprido chamo por ti, pois você és meu fado, e nada mudará.

E a Chapeuzinho se apaixona pelo Lobo

O gelo que cobre o meu coração está derretendo, pois tu acabaste o meu inverno.

Tudo passa, tudo acontece, mais a minha vida permanece presa, vejo pela janela cores fantásticas, mais aqui dentro há vasos sem flores, o chão desaba em meus pés. Aqui não tem luz de vitória aqui só tem derrotas e desanimo, quando pisarei na grama verde e molhada? Enquanto isso só escuto a forte chuva que está lá fora e um vento forte e frio que passa pelas ''gretas'' dessa janela, essa janela que no amanhecer não me deixa ver a luz, que não me deixa respirar o puro ar, pois aqui dentro tudo dói.

Eu não quero mais correr, vou cuidar do meu jardim para trazer flores pra você.
Vamos ser felizes mesmo que o mundo não tenha mais cor.

Você é o único som. Sussurre para meu coração

O mundo dá voltas, mas ás vezes você esquece de se mover. Não espere que os outros empurrem a sua navegação, levante a sua ancora ou ficará sempre em constante deriva.