Coleção pessoal de HelgirGirodo

6701 - 6720 do total de 14625 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

Zé Mané é aquele que que não dá o melhor de si pela fé.

Nem todas as atrizes podem estar no topo do sucesso, uma vez que existem estrelas de maior brilho, servindo com humildade.

Não queiram ficar para trás, uma vez que as trevas avançam mais rápidas.

Americanos, se encontrarem o Tio Sam, deem-lhe um abraço do Tio São.

Em qualquer loja, virtual ou real, você só se sente bem se tiver uma autoimagem positiva de si mesmo na mente, e não, nas vitrines.

Sinto-me totalmente um mal-estar espiritual, danoso, se eu deixar de tomar todos os dias os santos conselhos de posologia e terapêuticos do Senhor Jesus Cristo na Bíblia.

Diz-se ser seita toda organização espiritual que acrescenta, além da verdade da Bíblia, preceitos ou regras para agradarem a cabeças de homens na religião.

Atormentados de espíritos imundos são todos aqueles que desobedeceram às instruções de seus pais e que caíram na escola da vida, desencabeçados por outras companhias.

Coração de gelo é o crente que não crê em milagres.

Não minta para um cristão fiel, quando se trata de acordos baseados na verdade, para não haver prejuízos em seus propósitos.

Muitos entram em seus ambientes, pondo dúvidas nas ações dos outros, quando deveriam entrar com a certeza de que a coisa certa se faz com qualquer tipo de cooperação.

Cada cabeça uma sentença: só pensa se estiver fixa no pescoço, determinando uma ação no tempo correto.

Papo desagradável é tudo aquilo que qualquer pessoa fala o que não convém à paz, à santificação, ao crescimento e à edificação da alma do próximo.

A vida é um saco, um balaio, uma camisa de força e uma cama para quem já perdeu a sua recompensa.

Diga adeus à carne e ressuscite feliz no espírito.

Líderes pacatos são aqueles que convocam outros membros para falarem nos lugares deles, quando deveriam ensiná-los, treiná-los e ocupá-los com a máxima consideração.

O lixo do luxo por estar por trás da etiqueta produzida por um falso sentimento de bem-estar formada pelas opiniões dos ricos.

Quem se julga muito ocupado vive uma vida profissional estressante, uma relacionamento familiar distante ou uma vida pessoal isolada; de qualquer forma, debaixo de muitas crises.

Divórcios, separações, brigas, dificuldades e prejuízos familiares e conjugais têm exercido facilmente o controle de casais que não têm o Espírito Santo nos seus corações.

Manipular as pessoas com nossas emoções, autopiedade, raiva, e com outras formas erradas, são caminhos de confusão, de relacionamentos partidos e de tropeços pessoais.