Coleção pessoal de HelgirGirodo
Os maus costumes de um povo são frutos de uma civilização egoísta, má educada e sem reverência e temor a Deus.
Não fale em dinheiro para os seus funcionários, se não puder compensá-los com treinamento, sucesso e empreendimento e o dinheiro virá recompensá-los.
Muitos líderes de igrejas inventam seminários, eventos e congressos, mas são poucos os que conseguem se treinar e formar líderes eficientes, ousados e com propósitos.
Os desafios de um século egoísta não passa de pulo no meio do fogo: se não queima o seu filme por trás, queima a sua paciência pela frente.
Interesso por tudo que me faz crescer e largo tudo que me puxa para trás, depois que Jesus me chamou para vencer o mundo.
Por onde for, fale da importância do amor de Deus às pessoas e elas se sentirão abençoadas pela sua presença.
Aumentando o amor de uns para com outros irmãos, a fé torna-se agradável a Deus e a confiança em família redunda em bênçãos fraternais.
A alma que levanta suas orações, rezas e seus preconceitos diante de seu objeto de culto, buscando a sua felicidade em nome de ídolos mortos, não passa de uma mente doentia, improdutiva e retrógrada, porque substitui a fé e a esperança em Deus pelo misticismo.
Não retarde o seu crescimento, invejando os outros; procure objetivos mais sadios e dignos que façam subir a sua honra, reputação e seu caráter mais rápidos diante de um mundo engessado pela inércia, frieza e ociosidade.
Tente seguir umas novelas de televisão ou dezenas de mensagens do seu celular sem propósitos: o tempo perdido dá para fazer um curso online, que ajuda a você ser um grande elenco ou artista.
Não invista o seu dinheiro em ofertas, onde você não vê nenhum ministério útil a Deus e em propósitos que não edificam a sua vida pessoal, familiar e espiritual.
Estou interessado em promover homens pela motivação, apenas dizendo a eles que, para vencer, é necessário acreditar, treinar, acompanhar e avaliar seus desempenhos, aconselhando sempre que o sucesso pessoal e familiar é viver uma vida com propósitos.
Estão aptos para fazer a obra de Deus aqueles que adotam as seguintes ferramentas: disciplina, santidade, determinação, conhecimento e ousadia para comunicar aos perdidos com fé, amor, paz e alegria .
