Coleção pessoal de HelgirGirodo

6721 - 6740 do total de 14630 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

Líderes pacatos são aqueles que convocam outros membros para falarem nos lugares deles, quando deveriam ensiná-los, treiná-los e ocupá-los com a máxima consideração.

O lixo do luxo por estar por trás da etiqueta produzida por um falso sentimento de bem-estar formada pelas opiniões dos ricos.

Quem se julga muito ocupado vive uma vida profissional estressante, uma relacionamento familiar distante ou uma vida pessoal isolada; de qualquer forma, debaixo de muitas crises.

Divórcios, separações, brigas, dificuldades e prejuízos familiares e conjugais têm exercido facilmente o controle de casais que não têm o Espírito Santo nos seus corações.

Manipular as pessoas com nossas emoções, autopiedade, raiva, e com outras formas erradas, são caminhos de confusão, de relacionamentos partidos e de tropeços pessoais.

Quem não aceita a autoridade de Deus sobre a sua vida, sem dúvida, seu comportamento é hostil e causa perdas espirituais incríveis na vida social, familiar e profissional.

Não lute e nem discuta com autoridades quando a alma já cometeu o primeiro erro.

Muitos problemas são resolvidos apenas ouvindo o que Deus nos diz sobre o domínio próprio e nos submetendo à direção do Espírito Santo.

Há na boca do leão dois dentes afiados para a sua presa e na língua dos homens o veneno para a sua alma, quando a sua vontade é odiar o próximo.

Vai caçar a turma dos amigos de Cristo, antes que Satanás cace a sua alma para fazer parte da turma dos demônios.

O que foi passado às mãos dos profetas, chegaram às mãos dos apóstolos e o que foi anunciado por Jesus chegou tudo às nossas mãos sob os cuidados do Senhor nosso Deus.

Dê graças pela comida, porque há famintos cavando a própria terra à procura de alimentação, para dar de sustento aos seus filhos, que caminham em desnutrição.

Quando deres um testemunho de fé, adiciona palavras de encorajamento e indica a direção no Espírito rapidamente para a pessoa que estás falando.

Depois que eu leio a Bíblia, a vontade minha é espalhar as Boas Novas, fortalecer as lideranças de igrejas e criar ministérios para as congregações com os dons do Espírito Santo.

Na vida cristã quem deseja ser sábio siga o Mestre; mas, quem deseja ser curado, que seja paciente.

Não sou um robô, porque tenho todos os fios conectados no Espírito Santo.

Leia a Bíblia, que o Espírito lê as intenções das cartas de seu coração pelo mundo.

Só os retardados na fé é que atrasam os seus pés para chegarem fora de hora dos cristãos com propósitos, adiantados e ocupados espiritualmente.

O propósito de Jesus ter morrido de braços abertos na cruz é para aqueles que morreram de braços fechados para o sepultamento de seus pecados e foram levantados com uma nova vida, de alma aberta para a Sua ressurreição.

Quem tem o dom do Espírito Santo de escrever sábias palavras pelo altruísmo e simpatia de Jesus, a sua maior recompensa será ver uma vida transformada pela fé na sabedoria de Deus.