Coleção pessoal de HelgirGirodo

6681 - 6700 do total de 14630 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

Defenda os princípios dos verdadeiros pensamentos com testemunhos de amor, fé e confiança em Deus.

A bênção que você pede a Deus pode recair sobre aquele que mais precisa.

Não fique frustrado quando seus planos não derem certos, poque Deus existe para lhe dar o sucesso.

Como a velha criatura representa as sementes deterioradas pelos pecados da alma, a nova criatura representa as novas e perfeitas colheitas, adubadas pelo Espírito.

Ternos ajudam na imagem do homem, mas o revestimento da humildade ajuda a imagem do coração.

Cristãos na carne impedem o Espírito de agir.

Nunca perca a visão da Vida Eterna; apenas mostre a Deus que a sua fé pode alcança-Lo.

Não trate o seu irmão pelo fracasso do seu passado; mas, trate-o como o futuro da igreja, investindo e acreditando em suas habilidades, dons e propósitos.

Homens fracos seguem homens fortes, mas nenhum deles é capaz de dominar o mesmo território sob a paz, enquanto existirem separações entre fortes e fracos, bons e maus, dominadores e escravos, fazendo guerras com as próprias cabeças.

Havendo universo há poder, havendo poder, há um Deus e havendo um único Deus, o universo todo segue as Suas leis.

O mundo foi criado para os bons, porém quando os maus o dominam, seus dias, suas vidas e suas famílias viverão dias curtos e debaixo de muitos sofrimentos.

Contra pessoas de más intenções, a emissão da Palavra de Deus cobre seus corações, sendo impedidas de prosseguirem, visto que ela determina o poder do bem.

Para uma igreja crescer é necessário batizar, discipular, dar trabalhos aos neófitos e treinar os antigos convertidos.

Dons são para a exortação, o crescimento e a edificação da igreja, menos para ocupar o espaço dela e desviá-la dos seus propósitos.

Declaram os cristãos que há um só Senhor; havendo um outro há confusão e caos na terra e morte contínua de dores na eternidade.

Não há como impedir que o espírito dos imperfeitos entrem no inferno, uma vez que imperfeição da alma não entrará nos Céus: a troca do seu destino só pode ser corrigida na terra, se adotar a perfeição no Espírito.

Uns aprendem pela dor e outros pelo amor: tais escolhas mudam o estado da alma.

Deus está dando muitas oportunidades para os homens se arrependerem e suportando as ofensas de sua incredulidade, mas em Sua manifestação não haverá misericórdia para seus sofrimentos.

Quem não tomou uma chicotada bem forte nas costas, não reconhece o chicote da língua.

Não há juiz humano em questões espirituais.