Coleção pessoal de GabbyChanell

41 - 60 do total de 65 pensamentos na coleção de GabbyChanell

Lembro-me pouco do dia de hoje, talvez porque tenha sido indiferente, um dia comum como qual quer outro. Desculpe-me se eu tenho uma rotina a ser seguida e as vezes me canso dela, apenas desejo não fazer nada, nada mesmo.

Gabby Chanell

As pessoas falam como se convivessem com você 24 horas por dia. Não, elas nem sabem seu nome inteiro… E seus segredos. Elas te vêem, e mesmo se você for perfeito… Buscam encontrar defeitos.

Gabby Chanell

Ai voce ganha um empurrão, e ao invés de entender que o significado disso é seguir em frente mais rápido, você prefere cair. Se lamentar, ficar empacado.

Gabby Chanell

Mesmo que você diga isto para mim, e que eu ouça perfeitamente. E mesmo que eu acredite. Peço para que me deixe em seu cérebro, que de vez enquanto questione com você mesmo todas as coisas, momentos, beijos e o fim. De vez enquanto me procure… Pode ficar quietinho, e fingir que não está nem aí. Mas de vez enquanto pelo menos vem e olha minhas fotos, e vê se eu mudei. Preste atenção nos meus novos amigos e pare para ver o que eles estão me dizendo. E fique um pouco bravo com todos esses caras que me elogiam, pára e diz “como podem babar tanto o ovo dela?”. Pelo menos um dia vem e lê alguns desses textos e procure se tem algum aqui escrito para você.

Gabby Chanell

Que você tenha a força para trocar toda essa dor por sorrisos. Que você ignore todos que estiverem te fazendo mal...
Que não queira se comparar a eles, eles são idiotas. E prometa-me que nunca irá ferir o sonho de alguém, pois você sabe como é sentir isto... Estão ferindo os seus em cada segundo. Querida, agradeça a Deus, peça toda paciência, pois você irá brilhar... Você nasceu para ter uma vida linda, não se importe com essas palavras que entram matando, mostre seus escudos.

Gabby Chanell

Sorria mesmo se seu sorriso for estranho, o que importa é você se sentir bem. Querido (a) deixe tudo para lá… Respire fundo, aproveite o seu dia, não seja mais um. E quando disserem coisas que te deixem para baixo, vai lá e se lembra de todos os elogios que você já recebeu, eu sei que não foram poucos, não deixe ninguém tirar a imagem linda que você tem de si. Faça o que for, faça porque você gosta e não para impressionar os outros… Prometa-me que um dia dançará sem se importar com o que estão pensando, e que depois vai olhar para todos aqueles rostos assustados e rir. Perder o tempo?! Você já fez isso o bastante, está na hora de reverter essa situação e aproveitar ao máximo. Mostre que você pode ser bem mais!. O tempo é curto. E prometa-me que dessa vez você irá aproveitar.

Gabby Chanell

Quando tempo perdido dentro de um quarto. Nascemos para ser livres! Então se liberte, amanhã pode ser tarde demais para querer sair por aí. Todos têm defeitos, e o seu maior defeito sempre será colocar as falhas em primeiro lugar, esquecer todas suas qualidades. Pare com isso, você é maravilhoso (a)… E não importa o que os outros achem. Vá lá, deixem rir de você, sem raiva, você sabe que não é perfeito, mas e quem é? Agradeça a Deus, não se esqueça… Pois você tem uma vida perfeita, embora seu cérebro queira fazer você pensar em besteiras e assim te chatear. O tempo é curto. E prometa-me que dessa vez você irá aproveitar.

Gabby Chanell

Estou de boa com as lembranças que me magoavam. Parei de querer vingança e esqueci tanta maldade que me fizeram..
deixei tudo para lá. Estou pensando em coisas novas, saindo mais do que o normal. Fechada, mas rindo por dentro. E eu estou sozinha, e como poderia me sentir tão bem mesmo estando assim?! Sem nenhuma paixão por dentro, eu sequer sabia que isso poderia acontecer… Foram romances substituindo os outros que não deram certos, choros no fim da noite, e algumas loucuras. Definitivamente isso não é para mim, então estou jogando tudo no lixo. Amigos… Eu não sabia que eu poderia ter tantos assim. Eu sempre fui muito de dizer que ninguém ia com a minha cara, e ficava tentando ser tão perfeita para eles, e agora estou pensando do tipo “que se foda”, e todo o amor será substituído por doses de bebidas que irão me fazer rir. A vida é linda, é claro que é.

Gabby Chanell

Cheia de dramas, mentiras, sentimentos falsos. Havia pessoas verdadeiras sentindo os efeitos das porcarias que eu usava para obter minha “felicidade”. E elas choravam de verdade, sentiam de verdade… E até pararam para ver meus teatros em alguns momentos, pensando que eu poderia mudar. Elas se sentiam culpadas… Eu as fiz sentirem-se assim. E então que todos cansam, e elas precisavam partir… Talvez faltasse público para acreditar na mensagem que eu estava dizendo, e foi só por isto que me senti sozinha. Não era ter um coração partido… Eu nunca me senti assim. No máximo um aperto forte por dentro, tentando ser boa o suficiente para se aproximar… Obter a confiança novamente, e deixar para lá. Meu maior problema é ver tudo como um jogo. E jogar o mesmo jogo sempre… Enjoa.

Gabby Chanell

Acredita em mim, a maré tá brava, mas vai acalmar. To esperando sentada e com um sorriso no rosto, e vou assistir cada passo em falso seu. Se todo meu investimento não teve lucro, ao menos um pouco de diversão vai ter. Aproveita, isso aí. Aproveita em quanto teu troco tá sendo feito, e enquanto a vingança demora pra vir… Tenho de caprichar, né?

Gabby Chanell

Tanto esforço para nada, querida. Você consegue as coisas rapidamente quando não está nem aí.
Não fique envergonhada, todo mundo já fez isto. Não se esqueça de que você é tão melhor do que aqueles que te machucam. Apenas vire sua cabeça para o lado oposto, tenha ideias brilhantes e pare de chorar. Não se importe, simplesmente não ligue, eu sei que isso é tão fácil de fazer quando não sou eu quem está no seu lugar. Mas ao menos finja, tanto faz, e foda-se tudo.

Gabby Chanell

Querido, eu sei que fui tão má, te fiz querer me enforcar, mas você me abraçou ao invés disso..
pois seu coração estava comigo. Porque você o levou?! Meu brinquedo favorito foi roubado, e agora eu não sei o que faço com o nada que sobrou. Não, eu não sou apaixonada por você. Eu não morreria por você, nem penso em ter filhos com você… Mas eu queria que você me achasse a mulher mais linda desse mundo todo como era antes. Mas agora você está tão esperto, e eu me surpreendo tanto. Querido, você era tão burro. Eu poderia te controlar, pois você era tipo um fantoche, e agora você tem vontade própria, oh droga, odeio isto.

Gabby Chanell

Existem dois caminhos… Você pode sofrer seguindo um, e dizer “eu fiz tudo errado, deveria ter ido para o outro lado”
Mas talvez se você tivesse seguido no sentido oposto… Tudo poderia ter sido pior. Você pensa que não. Mas quem te garante?! Então não chore… Se não foi, não era pra ser. E bem, deveria estar resolvido. É claro, existem pessoas que irão ser mais rápidas na arma de magoar, pois sempre esperamos estar no topo, ou sermos mais rápidos que os outros. Mas se não deu para fazer chorar e você teve de chorar… Se nada foi de acordo com seu plano… Porque não aceitar?! Deixar para lá. E perceber que nem foi tão ruim assim?!

Gabby Chanell

Você coçou sua garganta para que ela fosse para o ralo. E então que ela volta tão azeda. Parece estar debochada, e mais linda do que nunca. Ela te ouve dizendo coisas horríveis, e ela acha graça disso; pois se ela fosse tão ruim… Você sequer pararia para procura-la em um lugar qualquer, e sequer a teria em seu cérebro.

Gabby Chanell

Você então corre para a primeira que se mostrar perfeita, não, ela não é perfeita. Não desperdice o tempo dela, se você não quer, avise-a. Não a deixe ter raiva de você, cara. Não a jogue no chão, ela cavaria um buraco e te jogaria dentro… Querido, não corra o risco. Você acredita que é tão superior pelo fato que ela parece ser sempre tão frágil. Mas você sequer sabe os segredos horríveis que essa garota guarda dentro dela. Então ela chora, e porque você não a abraça ao invés de sentir prazer em fazê-la gritar de dor?! Ela pode criar nojo da sua cara, amigo… Assim como ela criou de tantos outros caras nojentos que apareceram; você se mantém no topo da escada, então ela empurra e você cai de cara.

Gabby Chanell

Tão fria. Congelada por dentro. Tão sempre sem sorrisos. Quieta. Tão sempre correndo de todos os lugares… Tão sempre não dando à mínima; tão sempre chorando sobre o travesseiro e pedindo para Deus levar isto… Tão sempre querendo superar coisas que não consigo. Fingir é a melhor coisa que eu sei fazer.

Gabby Chanell

Tudo bem. Acabou e eu fiquei com a dor; obrigada querido. Mas você quem deveria me agradecer, não sentiu absolutamente nada e eu fiquei com toda a responsabilidade. Não foi tão fácil, eu te procurava em todos os lugares. Provavelmente porque estava apaixonada, e quando me diziam para esquecer eu não conseguia. Você tem noção do que me fez sentir?! Agora desejo estar sozinha para sempre. Mas eu sei como eu sou… Talvez semana que vem um cara legal apareça aqui. E eu esteja apaixonada novamente, e pense que com ele vai ser diferente, mesmo sabendo que é a mesma bosta sempre.

Gabby Chanell

Você pode não entender o olhar dela tão sério, quando você se aproxima… É que uma vez ela mostrou estar impressionada, com um olhar tão doce para alguém e ele a deixou em pedaços. Ela não te dará chances… Pois um dia alguém a pediu chances e só a fez sofrer. Você pode não entender no porque de ela sempre sumir… É que dessa vez ela faz isso antes que façam com ela. E quando você diz que vai ser diferente… Tudo que ela vê é a mesma história. E você não mudará os pensamentos dessa garota, pois um dia ela deixou alguém muda-los, e ele os bagunçou… Bagunçou o suficiente. E até ela os organizar e ter essa ideia de hoje, demorou tanto tempo. Então que ela já não tem paciência para as mesmas coisas, talvez se ache insuficiente dessa vez para aguentar. Então, tchau.

Gabby Chanell

Ei querido, eu sei que é tão difícil lidar com uma garota igual a mim… Eu sempre serei essa mesma. Tão cheia de falhas e são elas que te fazem vir aqui novamente. Eu posso dar tudo que eu tenho de melhor, mas se você me machucar… Darei tudo que tenho de ruim. Eu costumo esconder, mas eu tenho tantas coisas… Oh meu amor, são tantas coisas ruins.

Gabby Chanell

É tão complicado. As lágrimas nos olhos, ligar o foda-se. Sei lá, mas eu não era assim… Dessa vez eu sei tantas coisas, e sabe o que me surpreende?! É que eu já me machuquei tanto, e ainda tem coisas que eu não vi. Não saber, enfrentar, todos mentem. E se eu resolver acreditar?! Vai ser sempre assim?! Ser decepcionada?! Então devo estar sempre desconfiada, fugindo de tudo e de todos?! Então tudo bem, eu farei isso mesmo.

Gabby Chanell