Coleção pessoal de GabbyChanell

21 - 40 do total de 65 pensamentos na coleção de GabbyChanell

Prometi não mostrar euforia ao ver você. Prometi se fingir de morta. Prometi que seria fria e te faria sentir o meu gelo… Mas te vi, e pulei sobre o seu colo, você me abraçou e sorriu… E eu disse “Por que tem que ser sempre assim?!” Então me afastei, mostrei demais… Eu não estou esperando você vir atrás não… Mas bem, quando eu voltei havia cartas espalhadas pelo chão… Algumas dizendo “te amo”, outras dizendo “me desculpe por tudo”, e então eu fiquei toda boba, bem, eu esperei isto por tanto tempo, e finalmente você veio.

Gabby Chanell

Oh pequena garota… Você foi para o inferno e se queimou. Foram tantas advertências, mas você não escutou. Você é corajosa, você sabia?! Doeu tanto, e agora está cheia de feridas… Mas talvez passando algo isto cicatrize e um dia vai parar de doer. Um dia vai parar de doer. Então una suas duas mãos e faça uma oração, se desculpe, Deus te entenderá. Pare de chorar, há pessoas com tantos problemas maiores que o seu, problemas de verdade. Um coração partido em dois não deveria ser problema se você ainda consegue estar viva.

Gabby Chanell

Grite, não estou ouvindo. Estou trilhando meu caminho, o seu é outro, não venha até aqui, você não é bem vindo. Não é raiva, não é nada disso, às vezes pessoas incomodam tanto que se tornam enjoativas. Eu te desejo sorrisos todos os dias e que nunca deseje voltar atrás, que consiga tudo o que sempre quis, que realize os seus sonhos e que nenhum dos sonhos envolva eu.

Gabby Chanell

Garanto que já fui doce… Mas azedei na boca de alguém, e ele me cuspiu. Eu tenho várias histórias tristes, mas eu não contarei, eu não gosto de parecer que já fui fraca. Você não entende o porquê de eu ter medo de viver isto, então eu fujo… Eu fujo pelo fato de que é sempre a mesma coisa. Você já foi machucado?! Alguém já te destruiu e você teve que se reconstruir sozinho?! Eu fingi sorrisos durante todo o tempo… E até mesmo esse deboche faz parte do teatro. Às vezes ainda me sinto triste, mas aí me lembro que sou boa demais para me deixar atingir por futilidades, por pessoas que só querem levar meu brilho, pois eu sou uma estrela, eu brilharei, mas eles querem que eu queime… Eles só querem, eu não deixarei. Se você quiser continuar aqui, continue, mas se quiser ir, vá com Deus… Eu não te impedirei. Eu não te impedirei de ser feliz do jeito que você quer.

Gabby Chanell

“02 de Julho… 2009. Posso sentir o cheiro no ar. Eu te conheci, você é o meu primeiro amor. Mas parece que sempre sou errada. Então eu peço desculpas por coisas que não fiz se isto fizer ficar ao meu lado. Eu só não quero que você vá. Dois olhos verdes, mais brilhantes do que todos esses olhos que eu já vi por aí. Você brilha pra mim. Você é incrível, mas você só me decepciona… Porque você faz isto?! Desculpe-me por querer atenção. Estamos há 8 meses. Você mentiu todas as coisas… Por quê?! Se afaste. Estou com nojo, e todas essas lágrimas mostram o quanto estou decepcionada. Eu só não quero me transformar em você… Tão frio e nunca sentir nada.”.

Gabby Chanell

Eu não quero atrapalhar você. Não quero te fazer ficar sem saber o que fazer agora. Eu entrei na sua vida por acaso, eu sei, querido, você procurou por isto… Você pode fugir se quiser, você consegue fugir?! Eu não quero estragar as coisas. Você fez planos, mas você não me conhecia, você não sabia a reviravolta que surgiria em seu cérebro. Eu estou com medo, mas eu garanto que não irei cair… Se estiver com medo, eu te protegerei, mesmo de longe, pois a distância é melhor às vezes. REI*

Gabby Chanell

Congelou-me. Congelou-me. Congelou-me. Eu pedi para não fazer isto… Eu pedi para não fugir… Eu pedi para você continuar, mas você continuou de outro jeito… Posso te ver de costas, correndo, e eu estou para baixo. Mas aí você dá risadas. Pergunto-me se você sabe que o mundo dá voltas e um dia tudo que você fez pode voltar para você… Em uma intensidade tão mais estrondosa. E quero ver se você rirá quando você quem estiver no chão.

Gabby Chanell

Quando tudo está errado… E você tenta fazer isto ficar certo. Quando você costumava ser uma coisa, e você se transforma em outra. Quando parece que você foi congelada e não tem como descongelar, tanto frio… Então você sorri por aí, sorrir quando nada parece tão interessante como se parece quando mostro esses dentes. Quando parece que os anos estão passando tão rápido. Quando me olho no espelho e já não me sinto como se eu pudesse ir lá fora e mudar esse mundo, eu costumava pensar que tinha super poderes, agora me sinto como se fosse qualquer coisa, ei, você é qualquer coisa?! Não te deixem achar-se qualquer coisa, você não é.

Gabby Chanell

Tanto faz onde você está… Se no meu pensamento só tem você durante o dia inteiro. Se você soubesse o que eu sinto, se você pudesse ver, veria que é muito mais do que você queria, muito mais do que você sempre sonhou. Eu posso ser tão doce às vezes, às vezes. Mas fui ensinada a não demonstrar, e fugir sempre. Então como você espera que eu seja se já estou aqui pensando em ir?! Ciente de que nada vai dar certo, começando com essa idéia. Tão negativa, mas tão esperta, que droga!

Gabby Chanell

Pensa que louco… Do nada alguém invade sua vida, depois de você ter estado tanto tempo sozinho. Alguém vem e leva toda sua arrogância, todo esse escudo sobre você, você adquiriu isto com todas as decepções, e seu sorriso volta, você está sorrindo novamente. Agora você irá se identificar com essas músicas que tocam sobre a rádio e vai balançar sua cabeça e olhar para o horizonte. Então você finalmente senta sobre o chão e faz uma oração, você agradece a Deus por isto. Pois ser frio é como estar em meio ao nada, nada te fazia bem, nada te fazia mal, como um vegetal, aí você volta a ver cores até onde não tem, você volta a pensar de um jeito diferente, talvez as pessoas irão dizer que você é um idiota, mas você não dá a mínima.

Gabby Chanell

Eu caí… E nem havia um buraco. Eu chorei quando todos tinham dores tão maiores. Eu pedi a Deus uma coisa que nem queria. Eu gritei sozinha buscando que os outros escutassem. Eu me olhei no espelho… Eu não sabia exatamente porque estava triste, porque no fundo eu gosto tanto de mim… É sério. Isto é coisa de gente que não tem o que fazer?! Eu não sorria mais… Briguei com a vida… Quando tudo que ela me dava eram oportunidades maravilhosas. Desculpa aí.

Gabby Chanell

O que você vê?! Você consegue ver algo?! Olhando para dentro, isto parece tão incrível?! Você faz isto parecer a melhor coisa do mundo… O seu sorriso é tão sincero assim?! É sincero?! Conte-me se você acha mesmo. Conte-me como é enfrentar todos eles?! Você consegue?! Você é forte?! Forte o suficiente para nunca cair?! Bateu uma curiosidade… Queria saber o quão você consegue achar isto tão brilhante quando é tão sem cor, ou só eu que estou vendo tudo cinza?! Talvez o problema esteja comigo. O problema está comigo?! Ou com todos nós?!

Gabby Chanell

Nunca gostei da perfeição… Sempre gostei do conflito… Mas isto está mudando, tarde demais para gostar de algo. Tarde demais para fazer certas coisas destruídas se tornarem as mesmas, joguei tudo no lixo, poderia correr atrás e remontar isto?! Não tem mais como. Tento parecer ter um caminho, mas eu não tenho não, então eu não posso chorar, pois isto me faria fraca, e eu não sou fraca, e eu continuo com esse olhar perverso sobre os olhos. Eu me fechei por dentro, nunca se feche por dentro. Eu não lembro bem o exato momento que eu fui pelo acostamento e dei tchau para todos que se importavam. Eles se importavam. Eles se importavam?! Ou talvez eu tenha me sentido tão sozinha que decidi ser sozinha de verdade.

Gabby Chanell

É como se isto tivesse acabando. É como se eu pudesse sentir o sentimento vazando por todos os lados, e eu não posso pegar um balde e juntar tudo isto e depois tomar para sentir de volta, ao menos se eu quisesse inspiração para escrever esses textos. Não sei se quero inspiração. É como se a única coisa que me fizesse ficar sem dormir e me fizesse ficar um pouco maluca e achar que a vida às vezes não faz sentido fosse se apagando de mim, mas bem, aquilo era divertido… Agora isto está ficando pequeno, tão pequeno que mal consigo ver, suponho que isto é o que todos falavam… Que um dia passa, bem, eu não queria mais que isto passasse, ou talvez queira até demais, é como se eu não soubesse o que é o melhor pra mim.

Gabby Chanell

Eu amo o jeito que você se move quando está na minha frente. E a forma como fala com as pessoas, eu analiso cada detalhe, você nunca soube. Querido, eu vejo uma luz sobre você, estou na escuridão, deve ser por isto que corro e seguro sobre sua mão, tenho medo do escuro. E não importa muito tudo isto, jogaria no lixo, você se morde com essas besteiras e então eu sorrio no fim da noite, fecho os olhos e uno minhas mãos, desejarei estar com você durante todos os próximos anos da minha vida.

Gabby Chanell

Pois a minha inspiração pode ser aquele cara, meio idiota, meio babaca, aquele cara que você pensa que não é porcaria alguma, ele tem um brilho tão intenso pra mim. Pois a minha inspiração pode ser o cara que você deu o fora naquela noite. A minha inspiração é aquele cara que escuta aquelas músicas esquisitas, e que fala engraçado, e que te faz rir, mas bem, ele não é pra você, então você procura um melhor. Pois a minha inspiração é o cara que eu pensei que não servia pra porcaria alguma, aquele cara ali, idiota e babaca. Ele não brilhava tão intensamente assim. E enquanto você o beijava, eu não sentia ciúmes. E eu nunca pensei que eu fosse gostar dessas músicas esquisitas. Aproveite-o ao máximo, aproveite-o por mim.

Gabby Chanell

O jovem não pretende um paraíso, quer apenas seu espaço conquistar. Muitos deles até vão sofrer por isso. Será preciso dar até seu bem maior.. Mais.. nãoé todo mundo que entende o risco desses jeito irradiante de mudar. Há claro, mais sempre tem alguém que lembra e diz, De que vale a vida sem ter um ideal?

Gabby Chanell

Sabe tem muito homem por ai que se acha, mais no fundo não se encontra.
Dor de cotovelo tem outro nome agora.

Gabby Chanell

Eu agora não consigo definir oque estou sentindo.Qual é o nome desse sentimento mesmo? Acho que é a mistura de muitos ainda desconhecidos, mais os efeitos são fortes.
Há pouco tempo passei por séria turbulência, só Deus sabe o quão séria foi.Cheia de incertezas, duvidas, tristezas,duvidas, desilusões, duvidas e mais duvidas. Ò Deus a maior parte duvida da minha capacidade mental, só pode! Sou pior que você, pode imaginar, blinda tua mente porque eu vou entrar. Nunca deixe tua maldade cobrir teu sorriso, poucos conseguem dizer um não pro interesse, agradeço sempre a Deus por ser mais uma dessas pessoas.
Já ouvi você falar, que era para eu parar, toma que é de graça HOJE eu vim pra ficar.

Gabby Chanell

Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.

Caio Fernando Abreu
451 compartilhamentos