Éverton Moreira: Floresça. Todas as manhãs quando...

Floresça.
Todas as manhãs quando acordo sempre penso como alguém pode duvidar de um coração que só tem a intenção de lhe fazer feliz, me vem um frio na barriga, uma lagrima nos olhos ao imaginar que tudo que sonho pode não se concretizar por não ter uma premiação, Sim, não de ninguém mas sim de você, eu mostro meus sentimentos, lhe digo o que quero, lhe mostro o quanto pretendo lhe fazer feliz e você sempre evita falar sobre isso pois assim evita demostrar o que sente.
Me toma uma felicidade imensa quando pego uma mensagem sua e lá está escrito ‘’te quero’’ é como se você tivesse me escrito um texto falando tudo o que guarda dentro do seu coração. Mas não lhe culpo por isso, sinto que guarda receios do passado medo de viver novamente uma desilusão, é tão ruim estar tão distante e não poder dizer tudo o que sempre lhe digo olhando nos seus olhos, pois só assim vai ter certeza que eu lhe quero bem.
Deixa florescer essa paixão no seu coração, pra mim você já é algo mais que sério e mesmo que não acredite nas minhas palavras, eu não vou mentir para você e lhe dizer que es apenas um paquera, dizer que estou pensando se quero algo sério ou quem sabe inventar um segundo amor só para me igualar aos outros garotos e você pensar que estou falando a verdade mesmo que vá doer em você.
Pois essa é a minha verdade a verdade de um coração puro e determinado, tenho defeitos como todos os outros homens. Talvez o meu maior defeito seja ser cincerro e me entregar aos meus sentimentos.

1 compartilhamento
Inserida por EvertonMoreira