Coleção pessoal de ElidaJeronimo

321 - 340 do total de 1294 pensamentos na coleção de ElidaJeronimo

Nem sempre estamos sorrindo ou chorando, porque somos humanos e somos sentimentos, luz, escuridão, dia, noite, vazio, completude. Somos um mundo imenso de pensamentos, dores, vitórias e amores. Somos fervorosos, céticos, confiantes e errantes. Vivemos acreditando, sonhando e esperando por dias de sol, regados de alegria, liberdade, recheada de felicidade. Em nós mora a esperança de um novo amanhã, porque somos feitos de fé, e não importa o que vem por aí se é para crescimento ou aprendizado, seja o que for o lema é nunca desistir!
Insta: @elidajeronimo

Tempos em tempos vivemos em crise, não só mundial, mas pessoal, espiritual, profissional... E em todas essas áreas, saem fortalecidos aqueles que tem atitude para fazer diferente. Que não se entrega, luta, tem fé, age para gerar novos resultados e seguir novos caminhos. As vezes uma pequena mudança pode impulsionar o maior salto da sua vida.
⁠Insta: @elidajeronimo

Tenha Deus como centro de tudo em sua vida e você verá as mãos dele em cada detalhe.
Insta: @elidajeronimo

⁠A marca de roupa que amo é aquela que "cai bem". Cai bem em mim, fechou essa que vou levar!
Insta: @elidajeronimo

⁠No próximo capitulo tem vitória, porque foi escrito e revisado pelo autor da vida, o rei da glória!
Insta: @elidajeronimo

⁠Por mais longe que esteja, mesmo que não enxergue um feixe de luz ou uma saída, não desista!
Continue, mesmo arrastando e sem forças, não perca a esperança. No meio do caminho Deus manda respostas e milagres.
Então, não importa quão distante está a chegada, apenas continue...
Insta: @elidajeronimo

⁠O segredo não é ler vários livros com o mesmo olhar e sim ler cada livro com mil olhares diferentes.
Insta: @elidajeronimo

⁠A beleza da leitura: quantas vezes você lê o mesmo livro, novos caminhos são percorridos e novos aprendizados absorvidos...
Insta: @elidajeronimo

⁠Lindo mesmo
É ser feliz do jeitinho que você é e grato por tudo que tem!
Insta: @elidajeronimo

⁠Tem pessoas que são sol durante e pós tempestades, trazem luz, brilho e alegria para nossas vidas.
Insta: @elidajeronimo

⁠Não importa quão distante está a chegada, apenas continue...
Insta: @elidajerônimo

No final das contas o que é dito sem pensar é a verdade que não seria dita com filtro do pensamento.
Insta: @elidajeronimo

⁠As vezes uma pequena mudança pode impulsionar o maior salto da sua vida!
insta: @elidajeronimo

⁠⁠Em muitos momentos ficamos focados em grandes mudanças, achando que somente após uma reviravolta mirabolante é que conseguiremos ter novas perspectivas de vida.
Será que somente mudar a forma de enxergar as coisas essa diferença não acontece? A forma como percebemos os acontecimentos moldam nossos pensamentos e ações, logo se mudar a forma de olhar e extrair o melhor o resultado será esplêndido.
Isso porque nós temos o controle de como reagimos e agimos, decidir pela flexibilidade e disrupçao no olhar, trará novos caminhos... Pense nisso!
Insta: @elidajeronimo

⁠Talvez a mudança que você precisa, seja a forma de enxergar as coisas.
Insta: @elidajeronimo

⁠Não desista, mesmo que o mundo não acredite em você, confie Naquele que planeja seus dias. A luz assusta a escuridão e dissipa as trevas, fazendo desabrochar o brilho dos feixes das primeiras horas do dia, até o pico do sol. E é lá no pico mais alto que Deus quer te colocar. Se prepare, porque tem bênçãos vindo ao seu encontro.

⁠⁠Cada um tem sua história e dentro dela o processo trilhado, estudos, dedicação e capacitação...
Sorte?
Não acredito em sorte pura e exclusiva, acredito em oportunidades e bênçãos. Uns sabem se posicionar e aproveitar, enquanto outros não enxergam quando ela chega e os que a deixam passar...
Insta: @elidajeronimo

⁠O vendaval vem tira tudo do lugar e vai levando consigo o que era e deixando o que é para ser. Um reboliço é causado nas nossas vidas e muitas vezes olhamos de um lado para o outro não sabemos por onde começar. As circunstâncias vão nos levando e as coisas vão encaixando e fazendo sentido, quando menos esperamos vemos a engrenagem funcionando, melhor que outrora, sorrimos e pensamos: não sei como cheguei até aqui, mas sei que não estava sozinho, Deus me conduziu e escreveu uma nova história. Acredite! Há um novo começo com muita coisa boa vindo por aí...

⁠Adaptar às novas situações é imprescindível para sobrevivência (literalmente)
É fácil? Para os que possuem mentalidade de crescimento, são flexíveis se adaptam com facilidade, os que possuem mentalidade fixa e são resistentes às mudanças, tem dificuldade, mesmo que no final tenha que se adaptar.
Engraçado que mesmo sabendo que é necessário abrir mão de certas coisas, muitos resistem. Alguns porque são acostumados serem contrários e não perdem oportunidade de demonstrar sua posição mesmo sem razão, outros porque possuem dificuldades, o novo causa pavor e outros mais por serem céticos.
Mais dentre todos eles o que menos sofre são os flexíveis. Logo, o ideal é ser flexível/adaptável, viver em processo de melhoria contínua.
Só não mude se for ferir seus princípios e valores, caso contrário, evolua!
Insta: @elidajeronimo

⁠Liderar exige muitas habilidades, dentre elas o direcionamento do time. É preciso visão, alinhamento de expectativas e influência para conduzir todos colaboradores no rumo do êxito.
Insta: @elidajeronimo