Coleção pessoal de EliasTorres

341 - 360 do total de 991 pensamentos na coleção de EliasTorres

O desânimo é natural nas pessoas, mas não podemos permitir que ele se torne íntimo de nós. Temos que reagir e enfrentá-lo, porque o dia é longo, o tempo não nos espera e tem gente dependendo de nós.

Toda a rejeição que sofremos temos que transformá-la em uma nova esperança para a nossa vida.

A perversidade está dominando a sociedade. Está havendo maldade na política, família, trabalho e nas religiões.

Já imaginou uma pessoa só lhe fazendo o mal e você retribuindo com amor? Isso pode causar um impacto na vida dela – e na sua também. Pense nisso!

Nunca teste os limites de uma pessoa, porque você pode sair ferido com suas limitações; e a gente não sabe o que saem delas.

A vida não acaba neste planeta. Temos a vida eterna na qual não cabem maldade, doenças, desgraças, luto e lágrimas. A vida eterna começa aqui, neste exato momento. Pessoas que ignoram as regras espirituais dizem que o paraíso deve ser monótono e sem graça; não sabem que é lá que teremos outra qualidade de vida; que é lá que vai rolar a festa de fato! Essa festa está pronta e foi preparada pelo Mestre, só faltam novos convidados. Lembremos das palavras de Jesus quando orou por si mesmo: "esta é a vida eterna. Que te conheçam o Deus verdadeiro e a Jesus Cristo , a quem enviaste".

A lei é clara e simples. No Brasil ela é escura e complicada, porque há pessoas fantasiadas de juízes.

Jamais podemos generalizar, porque em todos os grupos existem pessoas de coração, muitas de estômago, algumas de peles maquiadas e uma grande parte com cabeça apenas para usar peruca, xampu e chapéu.

O brilho do olhar de uma mulher apaixonada é encantador que chega a refletir desejos e emoções.

Meu amor por você é dividido em três partes: eu te amei, eu te amo e sempre te amarei.

Inteligência é colher os limões. Sabedoria é usá-los para fazer as seguintes coisas: limonada, sorvetes, cremes, gelatina, licor e outros. Quando a minha vida esta azeda eu me lembro dos limões.

A raiva duradoura contamina o espírito, feri o físico, cega a visão, ignora a verdade, amarga a voz e tira o brilho da moral.

Quando a pessoa mau-caráter tem compreensão de sua culpa ela mente, finge, encena, manipula, foge, esconde, e se irrita facilmente. Faz quase tudo para não se rebaixar assumindo seu dolo, porque a sua essência é má! Contrário de quem tem bons costumes, mesmo ferida assume sua falha, de uma maneira humilde dirigindo-se a alguém ou grupo pedindo desculpas por seus erros.

Há pessoas com o passar do tempo continua humilde e sendo mais sábia, enquanto outras tornam-se arrogantes, imprudentes, ingratos, egoístas e idiotas.

O verdadeiro líder faz com que seus trabalhos sejam apreciados e não a sua imagem, pois quando seus serviços são destacados sua pessoa é reconhecida.

Posso até ter falhado em algumas questões amorosas, mas no fundo eu amei de verdade, pois me doei, me entreguei, me esqueci de mim e perdoei.

A vingança é uma estrada escura e no seu trajeto não há luz. E a pessoa se não colocar Deus em seu coração para buscar sua paz interior estará sujeito a cair num profundo precipício.

Quando acharmos que não precisamos fazer em nós alguma mudança interior é porque estamos com excesso de arrogância, acomodados e com a vida bagunçada. O grande problema é que muitas crises começam dentro de nós e por nossa culpa. O único que não precisou de transformação interior foi Jesus.

Infelizmente há muitos que acham as pessoas gentis como se elas fossem fracas. Enganam-se! Porque quem pratica a gentileza são os fortes. Quer maior exemplo de amabilidade que a de Jesus?

A ansiedade é uma doença tão infeliz, desleal que nos leva em vida assistir o nosso próprio funeral. Eu não sei o que pensar de pessoas que acham essa enfermidade uma frescura. Para se ter uma ideia, Jesus em sua época já comentava sobre essa aflição.