Coleção pessoal de EliasTorres

301 - 320 do total de 991 pensamentos na coleção de EliasTorres

“Não te quero apenas para fazer amor. Quero também que ele nos faça! Para que nosso deleite nunca se desfaça.”

Quando a saudade quiser te namorar, agarre-a, acaricie-a e faça amor com ela.

Quando meus ombros sentem peso e minhas pernas cansam na minha caminhada, não gosto de retroceder, prefiro parar para descansar e depois prosseguir descansado rumo ao meu objetivo. Porque no dia em que eu voltei, continuei com as mesmas dores nas pernas e nos ombros deixando de ganhar, saborear e desfrutar de muitas coisas boas que pessoas gozaram por eles não desanimarem.

Onde existe fé, vontade, ânimo e perseverança, infelizmente, o mal está presente para atrapalhar estas determinações. Por isso precisamos vigiar e orar para que o Senhor venha a nos proteger de toda a maldade.

Saudade é uma fruta que vem crescer no pomar do nosso pensamento. Depois de madura não tem outro jeito se não desfrutar da sua gostosura.

Quando respiramos amor, vivemos a aprendizagem da busca pela perfeição.

Temos que seguir o exemplo de Jesus na passagem dele com a mulher adúltera, quando todos quiseram apedrejá-la, vocês se lembram? Pois bem, ele não deu uma resposta rápida ao povo, primeiro ele refletiu para depois aplicar a lição. Temos que aprender com Jesus, pois muitas de nossas respostas rápidas têm ofendidas a muitos.

Quando seus olhos piscam parecem duas andorinhas voando no verão. E quando sua boca sorri enfeitada por seus dentes alvos é semelhante um céu com nuvens brancas mostrando-me que o meu dia será de bonança.

Quando perdemos um ente querido e suportamos essa perda irreparável não significa que somos fortes, e sim, que a nossa fé em Deus e a esperança da vida eterna é que não nos deixa enfraquecer.

No final de uma conta sempre tem um resultado e o resultado certo foi você!

A pior prisão, é aquela que a porta já foi aberta e nós não nos esforçamos para sair. Liberte-se! Antes que apareça um doido e te tranque e jogue as chaves fora.

Quando olhamos mais para o corpo de uma pessoa deixamos de aprender com o seu olhar e podemos ser reprovados por seu coração.

O monstro que abusa sexualmente de uma mulher e a faz chorar de desgosto, sofrimento e que também a espanca, não merece ser chamado de homem nem mesmo de animal.

Quando nos encontramos desanimados temos que reagir, enfrentar e suportar, porque têm pessoas dependendo de nós. Você já imaginou estar precisando urgentemente de uma pessoa e essa está completamente entregue ao desanimo? Pode ter a certeza que estás completamente perdido!

Sabe aquele dia que você acorda e não tem vontade de falar com ninguém, nem mesmo com teu amor? Exatamente nesse dia, que temos que conversar com Deus.

Uma pessoa feliz aceita alegre e paciente as adversidades da vida sem se desesperar. Porque ela sabe que essas coisas fazem parte da nossa existência para crescermos no nosso dia-a-dia. O desespero atrapalha de acharmos uma saída para os infortúnios que estamos vivenciando.

Antes de auxiliarmos uma pessoa problemática precisamos mergulhar em nosso subconsciente fazendo uma analise de nós mesmo para sabermos se estamos preparados e fortes para lidar com ela. Porque não podemos permitir que seus problemas se infiltrem em nós.

Há muitas pessoas que ficaram doentes por não saberem lidar com as aflições dos outros. Em muitos casos temos que ser transparentes e mostrar pessoas ou profissionais capacitados que possam orientá-las.

Quem é tão inflexível não demonstra humildade e não é bem-visto pelos outros, já que ignora o significado de união, perdão, bem comum. A teimosia tem cheiro de insensatez e de rebeldia, enquanto a obediência lembra prudência, luta, trabalho, dedicação e vitória.

Não existe por aqui um pintor que possa esboçar a minha cara estampada de contentamento por estar apaixonado por minha bela. Apenas o autor do arco-íris tem o poder de usar todas as cores para desenhar a minha felicidade recheada de prazer numa tela.

Meditar, é mergulhar no nosso subconsciente para podermos fazer um exame de consciência nas coisas que erramos e acertamos. Temos que nos concentrar também nas decisões políticas, para não sermos taxados de povinho, e sim, de pessoas politizadas de uma grande nação. Nossa terra é boa e não podemos nos deixar ser ridicularizados por políticos vigaristas e corruptos.