Coleção pessoal de eduardalins

21 - 40 do total de 114 pensamentos na coleção de eduardalins

Seria tão bonito receber uma ligação dizendo: "Estou com saudades de você. Me espera que estou indo te ver." Seria, mas as coisas bonitas não acontecem mais.

"E hoje nem dói mais. Acho que ja deu o que tinha que dar. Não era pra ser, não foi. Acabou. Mas que fique bem claro, eu tentei..."

"Você me fez ser alguém melhor, melhor pra mim, melhor pros outros. Me mostrou que eu poderia ir além do impossivel, que eu poderia amar e não sofrer por isso. Me ensinou a superar a rejeição das pessoas. Afinal, não agradamos a todos, principalmente a quem queríamos agradar. É a vida, faz parte dela tudo isso. E com Você eu aprendi a esperar, porque sei que o melhor vai chegar. E não importa o tempo de espera, o que importa é que Você sempre estará ao meu lado. Porque Teu amor não falha, não faz sofrer, não sufoca.. O Teu amor me faz transbordar, Jesus."

"Eu tenho medo de nunca mais ver o teu sorriso. De nunca mais ouvir a tua risada, de nunca mais te olhar me olhando... Medo de te perder, de nunca mais te ter/ver."

"Me bateu uma vontade de gritar SAUDADE, AMOR, ESPERANÇA, SAUDADE... É tanta falta que você me faz. É tanto amor que sinto, é tanta esperança que tenho, e tanta saudade, de novo, de tudo. Volta. Volta pra minha vida. Me faz sorrir de novo. Me faz brilhar por te ter por perto. Saudades, é só o que sei gritar. Tantas saudades."

"A vida acontece todos os dias, e é em um desses acontecimentos que a gente acaba esbarrando em algo que danifica o presente que tínhamos, e depois de um tempo você percebe que aquele presente não era tão presente quanto você pensava que fosse. E que terem esbarrado em você foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido."

Da janela do apartamento

"O apartamento ficava no 2º andar e dava para os fundos de outro prédio. E uma das janelas do meu apê ficava de frente a do apartamento de um homem lindo. Todas as manhãs eu ficava observando os movimentos dele, para onde ele fosse o meu olhar ia junto. E como estávamos no horário de verão, 06:00 da manhã ainda eram 05:00. E me impressionava a disposição dele a essa hora. Pra quem passava o dia fora de casa, ele era bem disposto. Passei uma semana o observando, e em meados dessa semana o horário de verão já havia acabado, e eu lá, vendo suas saídas e chegadas, até o horário eu já sabia.
Chegou exatamente às 20h. O horário de verão acabara há uma semana. Quando viu, pela janela do apartamento, ele estava me olhando. Meu Deus! Ele também estava me observando, só não sei por quanto tempo ou há quanto tempo. Mas ele estava me olhando firme, e me soltou um sorriso, um mais lindo sorriso. Passamos a nos falar por olhares durante uns três dias pela janela, depois a coisa começou a ficar séria. De repente ele aparece na porta do meu apê. Como ele conseguiu subir sem ser anunciado? Se fosse um ladrão, ou um sequestrador? - Sim, eu sou dramática – e era ele, e como sempre, estava radiante. Eu o convidei para entrar e sentar, ele fez que sim com a cabeça. Me olhou firmemente por alguns segundos e se apresentou. Tomáz Aragão. Prazer, Alícia Braga. Olhou-me por mais alguns segundos e me convidou para tomar uma bebida no salão do prédio. Ao chegarmos ao salão, ele pediu dois drinks ao garçom, e começamos a conversar sobre nossas vidas. Um conhecendo o outro.
Em um impulso, decidiu dizer-me o quão linda eu era, e quão encantador era o meu sorriso. Fiquei um pouco envergonhada, mas feliz por saber que o homem do sorriso bonito me achava bonita e encantadora. Agradeci os elogios, e também o fiz. Passamos a noite olhando um para o outro e dando gargalhadas, até ele se levantar, sentar ao me lado e me beijar apaixonadamente na boca. Foi ai que eu percebi que estava pronto para viver um novo amor."

"A gente tem que se conformar com o fim, só assim, estaremos líbertos para ter um novo REcomeço."

"O que se passa na cabeça dessa gente que chega e cativa a gente, e do nada deixa a gente à deriva de um vazio? Essa gente que faz a gente se sentir gente, e nos deixa ser a gente dessa vida tão sem gente. O que se passa na cabeça desse gente que acha que tem a gente, mas no fundo já perdeu?"

"Eu já tinha me acostumado em dormir e acordar pensando em você. Foi tão estranho te ver e perceber que tudo havia acabado."

DOIS em UM é demais pra mim

"Hoje, como todas as noites, ao deitar na cama me veio à mente você, e tudo o que vivemos. Desde o inicio até hoje. E olha, foram tantas coisas bonitas e tantas lágrimas. Nos tornamos tão amigos, amigos daqueles que amam um ao o outro, que quer um bem danado de grande um do outro, que morre de ciumes, que sonha com algo que se possa fazer juntos em um futuro distante. Amigos que em hipotese alguma deixaria o outro na mão, que nunca mentiria. Amigos que se olham com olhos de paixão, mas que nunca falariam de um sentimento que viessem a sentir um pelo o outro. Nos tornamos tão amigos, que o medo falou mais alto, que chegar a viver uma paixão seria colocar essa amizade tão bonita em jogo. E mesmo que queiramos estar juntos pro resto das nossas vidas, isso não vai acontecer. Nascemos para sermos amigos, amigos apaixonados um pelo outro, mas tendo que escolher entre amar e viver. E hoje eu escolho viver. Um outro amor um dia há de chegar, e então serei feliz tendo um melhor amigo e um amor. E eu sei, poderia ter escolhido ter um amor e um melhor amigo numa só pessoa, mas não é tão simples assim, eu não sou tão simples assim. Ter dois em um é complicado demais para quem quer viver uma vida simples."

"Dessa vez eu quero ir um pouco mais adiante, e sem medo."

MULHER...

"E quem foi que disse que mulheres não podem ter outras mulheres nas vossas vidas? Eu, particularmente tenho várias. Mãe, irmãs, tias, primas, vós, amigas... Seja lá em que classificação elas estejam, elas estão lá. Mulheres guerreiras, que com toda a força lutaram para conquistar o que tem hoje. E quem diria que NÓS iamos conseguir tudo isso, todas essas conquistas? Somos orgulhosas por tudo que já conquistamos com nossos esforços. Pilotar fogão? HAHA Não mais. Hoje temos mulheres pilotando moto, dirigindo carros, sendo advogadas, delegadas, jornalistas, juízas... E olha só, temos uma mulher no poder supremo - PRESIDENTE-. Quem realmente imaginaria que chegaríamos a tanto?

FELIZ DIA DAS MULHERES À TODAS VOCÊS QUE NUNCA DESISTIRAM E QUE COM TODA FORÇA LUTARAM PARA SEREM O QUE SÃO HOJE."

"A dor da incerteza me consome. O que se faz quando não se sabe o que fazer? O que falar quando não se sabe o que dizer? Porque amar quem não ama você? Há muito procuro respostas, e há muito não as encontrei."

“A sua foto tá bem escondida, mas claro que não joguei fora. É igual a você; prefiro não encontrar, mas não consigo me desfazer.”

Foto-Grafia

"Hoje ao ver o meu mural de fotos, e ao notar que nele só haviam fotos dos meus verdadeiros amores. Pude perceber a importância que um fotografia tem. Elas são palavras não verbalizadas. Palavras ilustradas atravéz de sorrisos, e que ficam guardadas pelo resto da vida. E ao olhar para cada foto-grafia, eu relembro os momentos vividos. É como um texto que você escreveu e depois de anos voltou a ler. E fica com o desejo imensurável de reviver aqueles momentos de novo e de novo. A foto-grafia é isso, momentos gravados em papel, e não precisamente em palavras. Mas, que ao olhar cada uma delas você consegue enxergar um texto, embalando a emoção que foi vivida naquele momento."

"É tão ridículo não querer ser feliz., não deixar alguém te fazer feliz. Se prender a quem não se prende a você. É tão ridículo amar quem não ama a gente. É tão ridículo que a gente acaba sendo ridículo ao ponto de esperar toda essa ridiculariedade deixe de ser ridícula para tornar-se real."

"Ficar esperando ele chegar e dizer que está apixonado por você, é a mesma coisa de uma criança esperar desesperadamente pelo seu presente de natal trazido pelo Papai noel. Nunca vai chegar, e quando chega não é do jeito que a gente sonhou."

Feliz Natal?

"Natal, né? Bom, eu nunca gostei do natal. Sempre achei triste. Sei lá, isso de abraçar todo mundo e desejar felicidades é muito Insincero. Nunca gostei de coisas não verdadeiras. Sempre gostei do intenso, do afago... E Natal é tempo onde todo mundo ama todo mundo. Onde todos são algres e felizes. Quem dera que toda essa insinceridade durasse o ano inteiro, e que não fosse INSINCERO, mas que fosse verdadeiro. É pedir demais que coisas verdadeiras aconteçam?"

"Tenho medo aonde toda essa grandeza possa me levar. Tenho medo de ter medo de não conseguir ser forte mais uma vez se tudo der errado outra vez."